História ... is Omega...(vkook) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Rihanna
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rihanna
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Kook, Lemon, Tae, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 69
Palavras 1.251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii^^

Espero não ter demorado muito:)

Obg por comentarem e pelos♡

Capítulo 4 - Cap 4


Fanfic / Fanfiction ... is Omega...(vkook) - Capítulo 4 - Cap 4



◇jeon pov◇

__Jungkook. Escuto alguém me chamar, resmungo.
__Kookie acorda. Ouso de novo.
__Me deixa. Falo cobrindo meu rosto com o lençol.
__Acorda seu bosta, hoje é seu primeiro dia de trabalho.
Abro meus olhos vendo jimin com uma jara de água prestes a derrama-la em mim.
__Ei, ei. Protesto.__ja acordei não está vendo. Bojecho sentindo sono ainda. Mesmo com preguiça eu tinha que levantar.
Ontem tinha sido um dia agitado, o senhor kim nem almoçou ou jantou o que causou a preocupação de jin quw não  parava de reclamar da falta de apetide di outro.

__Toma. Estende umas roupas para mim.__Essas são as roupas que devera usar hoje. Tae logo vai desce ,ok, se apresse para ir tomar café.
__obrigado. Agradeço indo pro banheiro, me banho e escovo os dentes. Saio com a toalha na sentura vou até minha mala "que ainda estavam com minhas roupas já que não tive cabeça para desfaze-la" pego uma cueca box e me visto.

A roupa eram de cores escuras, um belo terno social e calça do mesmo tom. Me senti o próprio Leonardo DiCaprio na quelas roupas chiques. Mais tinha um ponto negativo,  gravata. Nem a peguei preferindo ficar sem já que gosto de deixar alguns botões soltos na blusa, calso meus sapatos e escovo meu cabelo os deixando de lado com uns fios rebeldes. Espirro um pouco de perfume e estou pronto.

Saio do quarto andando como se estivesse na passarela "to me achando o gostosão" dai o vejo.
O tempo parece que para, ele vinha andando calmamente. Seus fios bem escovados suas roupas bem despojadas mais não a ponto de ficar desproporcional,  ele estava lindo.
O via vir em minha  direção como em câmera lenta,ele não tinha percebido  minha presença o que foi um alívio para mim "imagina ele me fragar babando por ele agora"

Até que ele ergue a cabeça e seus olhos me atingem como um tiro certeiro. Eu sorrio simpático tentando amenizar a minha falta de ar e ele me olha frio completamente sem interesse nenhum sobre mim o que me deixou levemente magoado.
__Bom dia senhor kim. "Eu ainda tenho educação"
__Bom dia. Responde seco, passando por mim e descendo as escada.
Fiquei por uns breve minutos assimilando essa situação e quer saber "que se foda" não  vou da bola para  ele.
Desço  as escadas indo até a cozinha, o  senhor kim não  estava e notei que ele não  exalava nenhum aroma.
Mais não quis pensar muito nisso agora, tomei meu café e logo fui para fora da casa e fiquei aguardando o kim sair.

Hoje será a abertura de uma instituição pela qual servirá para cursar jovens omegas e betas e até  alfas, para aprenderem uma profissão sem nenhum tipo de restrição de qual eles possam querer. A escolha será livre e tudo será gratuito.
Tenho que adimitir que o senhor kim veem me surpreendo, o admiro por querer mudar e querer mostra que somos iguais independente de gênero ou de classificação  social.

__Senhor jeon, o senhor kim o espera no carro. Namjoon me avisa.
Fora do portão o carro "e que carro" me esperava, entro no lado do Banco do motorista, percebo o kim atrás de nois. Ele parecia distraído em pensamentos mais assim que me vê parecia se despertar-se, vejo pelo retrovisor nosso olhos se cruzarem novamente e vejo-o os desviar rapidamente, finjo não ligar e continua na minha.

__Pronto? Pergunta namjoon, ele é o motorista. __Sim, pode ir namjoon. "Aah essa voz" seguimos em cilencio até o evento, o frio da manhã ainda estava presente. Tinha poucas pessoas no local, pelo o que sei só ira iniciar as dez da manhã.
Assim que namjoon estaciona o carro eu saio e abro a porta para o kim.
Ele sai e calmamente o sigo, o vejo  comprimenta varios alfaz da sociedade, até omegas. Ele sorria o tempo todo e transbordava simpátia.

Todos pareciam felizes com o evento.
O tempo foi passando   e tudo estava tranquilo, não vi nenhum alfa tentar algum tipo de agressão ao kim o que foi um alívio.
Já tinha chegado a hora da abertura, taehyung foi o primeiro a discursar um belo texto que falava da importância do evento. Também tinha fotografos que tiravam fotos dele o tempo todo, alguns tentava até se aproximar de mais e eu o intervia.

.

Estavamos no segundo andar em uma espécie de festa de comemoração particular resevada só para os empresários, avia muitas pessoas.
Em meio à elas uma estava em destaque. Uma bela alfa se aproxima de nois seus olhos eram como fogo sua pele morena brilhava entre as luzes do local. Ela vestia um vestido longo de cor dourado com uma abertura longa na direita mostrando sua linda perna. Admito que a alfa era atraente e que se eu fosse um omega estaria babando por ela agora.

Assim que ela finalmente chega, sinto seu aroma que era um cheiro forte e marcante. Ela olha para o senhor kim e sorrir o cumprimentando. Eu fico em alerta pois apesar de ser uma mulher é um alfa.

__Taehyung, eu disse que viria não  foi. Sorrir simpática, ela o conheçe o que não  foi uma surpresa para mim.
__Fico feliz em ver que você cumpriu sua promessa Rihanna. Sua presença aqui foi de uma grande importância. Dizia em um tom de satisfação em te-la no evento.
__Sei disso, efim eu queria saber se você aceitou minha proposta. Ela Sorrir maliciosamente "Que proposta?" Vejo o taehyung ficar em uma posição rigida ao ouvi-la mencionar isso. __Eu já te dei uma resposta, por  favor não insista. Disse educadamente.__ É por causa desse ai. Diz se referindo a mim, eu arqueio uma sobrancelha incrédulo. __Ele é meu segurança, Rihanna não fique imaginando coisas. Ele parecia irritado  com ela. __Desculpa, taehyung eu só queria uma oportunidade. Ela pega em sua mão taehyung a afasta delicadamente.__Não,  eu já disse.  A vejo bufa e sair de perto dele, taehyung parecia calmo, a reação dela não o deixou abalado. Fico quieto o seguindo por todo o lado. Ele parecia um pouco icomodado com minha pessoa o que me fez rir as vezes.

__Jungkook, pode dar um volta por ai, não precisa ficar no meu pé. Dizia me parando tocando em minha roupa levemente com o indicador em meu peito. __Senhor ,não posso deixa-lo sozinho. Afirmo ele parecia mais irritado. __Eu sou seu chefe, me obedesa. "Claro tinha que usar isso" __Tudo bem já  que quer, vou olhar umas coisas por ai. O vejo ficar satisfeito.

Me afasto mais não tanto assim, fico de olho nele em uma distância considerável ,quando ele vira em minha direção eu finjo está distraido mais na verdade eu não estava. No meio da multidão eu via um alfa que não  tirava os olhos do senhor kim, ele tomava uma taça de alguma bebida e ficava o olhando intensamente, taehyung não percebia  nada pois estava distraído conversando com os convidados.
Já  era bem tarde quando as pessoas começaram a sair, por uma distração minha eu tinha perdido o senhor kim de vista o que me vez ficar preocupado. O alfa que o olhava o tempo todo também avia sumido do meu campo de visão o que fez meu lobo ficar agitado.

"Eu preciso encontra-lo" sai como  um louco atrás do senhor kim até que entro em um corredor e sinto uma presença de um alfa. "O que um alfa estava fazendo ali sozinho?" foi ai que o vejo mas ele não  estava sozinho, ele estava com taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...