1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 16 - É apenas o começo

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 16 - É apenas o começo


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 16 - CAP 16 - É apenas o começo


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 16 - É apenas o começo

Após ler as mensagens, fico boquiaberta. Não é possível que ela tenha mentido, tem alguma coisa muito errada nessa história toda e eu com certeza vou saber o que é 


-- Yeji Unnie - Chae fala, estalando os dedos na minha frente me fazendo acordar de meus pensamentos. 


-- Hmm ?! - Só consigo dizer isso, pelo fato deu ainda estar em choque. 


-- Eu acho que Ryujin é uma bela mentirosa - Yuna debocha


-- Não consigo acreditar, ela parecia ter sido tão sincera - digo totalmente incrédula 


-- Você tem certeza Yeji ? - Lia me encara 


-- Claro que tenho, ela chegou a chorar enquanto me contava sobre seu passado - cruzo os braços. 


-- Eu confio mais na Jihyo Unnie do que nela - Yuna se ajeita no sofá - Jihyo não tem motivo para mentir sobre isso. 


-- Eu nem queria concordar com essa sem juízo - Lia ponta para Yuna - Mas ela tem razão Yeji, a Jihyo não tem motivo para mentir, já a Ryujin... 


--... - Chae não falava nada, apenas concordava com o que as outras duas estavam dizendo. 


Eu já não sabia mais o que fazer, mas algo me diz que Ryujin estava realmente sendo sincera comigo naquele momento. Mas por outro lado, a Jihyo não tem motivos para mentir sobre algo tão sério. 


~POV KANG DANIEL~ 


-- Então é aqui que essa vadia mora - digo entre risadas 


Deixa só as meninas saberem que é perto da minha casa, assim vai ficar muito mais fácil colocarmos nosso plano em prática. 


-- Até que enfim você me percebeu aqui - digo ao ver Ryujin já na porta de sua casa, me olhando 


Uma pena eu não poder fazer uma visitinha agora, mas relaxe que eu vou mandar um presente para comemorar o seu debut. 


~LIGAÇÃO ON~ 


-- Kang Daniel, onde você pensa que está ?? 


Oi amor da minha vida--


-- Sem gracinhas Daniel, as meninas e eu estamos te esperando aqui a quase meia hora.


Desculpe Jihyo, no caminho para casa, eu descobri algo muito interessante sobre Ryujin --


-- É bom que valha a pena mesmo.


~LIGAÇÃO OFF~ 


-- Melhor eu ri logo - dou um sorriso malicioso - minha bebê me espera.


~POV JIHYO~ 


Aquele desgraçado, nem para tá em casa na hora certa ele não serve. É bom que o que ele tenha a dizer seja algo realmente útil. 


-- Onde ele tá ?? - Irene pergunta sem paciência - Não aguento mais ficar aqui em pé esperando 


-- Então sente no chão querida - Moonblyul provoca 


-- Eu sentaria se não tivesse tão quente - Irene retruca mostrando a língua. 


-- Vocês duas aí, parem de brigar - ordeno, vendo as duas bufarem e cruzarem os braços. 


-- Cheguei meninas - Finalmete Daniel aparece - Oi amor - me da um selinho demorado. 


-- Vão se comer ai mesmo ?? - Moonblyul fala 


-- Parem desse chamego todo e abra a porta, não aguento mais ficar aqui fora - Um dia eu ainda esgano a Irene 


-- Tá tá, eu vou abrir - Kang fala saindo de perto de mim e abrindo a porta. 


Entramos na casa de Daniel, indo diretamente para a sala onde todos nós nos sentamos, com exceção de Irene que se jogou no sofá. 


-- Ficar em pé, cansou minha beleza - Irene relaxa mais ainda no sofá. 


-- Vamos ao que interessa  - olho para o Daniel - o que você queria falar de tão importante ?? 


-- Ah! - fica em pé e vai em direção a janela - estão vendo aquele dormitório ?? - aponta para um casa qualquer 


-- Sim, mas o que é que tem ?? - Moonblyul diz enquanto admira suas próprias unhas. 


-- Lá é onde a Ryujin está morando, junto com as outras meninas - Dá um sorriso malicioso. 


-- Não brinca - digo surpresa e vou até a janela. 


Como a casa de meu namorado era de primeiro andar e estávamos na sala do andar de cima, dava claramente para ver as casas que ficavam na vizinhança. 


Chego até a janela e me deparo com uma cena interessante, Yeji saindo de casa, para colocar o lixo para fora. 


-- Galera - chamo a atenção de todos - eu acabei de pensar em um modo da gente se divertir hoje. 


~POV YUNA~ 


-- Vou descansar um pouco em meu quarto - Vejo Yeji ir em direção aos quartos meio cabisbaixa. 


-- Por essa eu não esperava - Chae fala incrédula 


Nenhuma de nós falou nada, mas não estava um silêncio ruim, já que nós três estávamos cada uma em nossos próprios pensamentos até que Lia resolve falar. 


-- Yuna, você sentiu alguma sensação esquisita hoje no caminho ?? - Lia parecia está intrigada com algo. 


-- Não senti não, por que pergunta ? 


-- Lia Unnie, eu já te falei que isso era coisa da sua cabeça - Chae ri enquanto fala 


-- É sério Chaery - se vira para mim - Hoje no caminho para cá, eu tava sentindo que tinha alguém nos seguindo, foi muito estranho 


-- Nossa, eu não lembro de ter visto ninguém de estranho na rua não 


-- Eu também não, o mais estranho é que a Ryujin estava procurando algo na rua, como se também estivesse sentindo o mesmo que eu - Lia cruza os braços e volta a pensar 


-- Mas nenhuma de nós viu nada - Chae pontua - muito menos você 


-- Seja lá o que houve, eu vou dormir que eu ganho mais - Lia se levanta - Boa tarde meninas - Vejo ela indo em direção aos quartos. 


Ficamos somente eu e Chaeryeong na sala, eu queria falar sobre o ocorrido no quarto dela, mas não consigo criar coragem. 


-- Yeji Unnie - Me assusto com Chae chamando Yeji - Hoje não é dia do lixo, por que você tá levando ? 


-- Err... Ele tava muito cheio, então decidi levar agora para não acumular - Fala e leva o saco de lixo para fora e volta. 


Nós duas apenas observávamos tudo atentamente, até que vimos Yeji voltar para o seu quarto num piscar de olhos. 


-- Bom... - Chae se levanta - eu também vou pro meu quarto - começa a andar 


-- Espera - seguro a sua mão, à fazendo parar - E-Eu quero falar com você sobre uma coisa. 


-- Pode falar - Se senta de volta no sofá. 


-- Então... - hesito em falar, mas logo tomo coragem. - Queriafalarsobreobeijodagente - digo tudo de uma vez. 


-- Não entendi nada - começa a rir - Tem certeza que falou Coreano ?? 


-- Eu... 


-- Você ?? - diz um tanto curiosa 


-- Gostaria de falar sobre o beijo - digo devagar e sem fazer contato visual por conta da vergonha. 


-- Aahh... - Vejo ela virar o rosto, a mesma aparentava estar um pouco corada. 


-- Chae Unnie - toco em seu braço - Eu queria dizer que-- sou interrompida.


-- Isso foi um erro






Notas Finais


Espero que tenham gostadooo, bjss❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...