1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 19 - Memórias

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 19 - Memórias


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 19 - CAP 19 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 19 - Memórias


~POV YEJI~ 


Vejo Ryujin sair da sala com a caixa em mãos e indo em direção aos quartos. Que caixa era aquela ?? 


-- Meninas, o que tinha dentro da caixa ?? 


-- Uma coisa mais estranha que a outra - Fala Chaeryeong voltando para o sofá. 


-- Tinha duas fotos e uma pulseira quebrada - diz Lia seguindo os paços de Chaery. 


-- Expliquem melhor - digo já confusa. 


-- Tinha duas fotos - Lia começa explicando - Uma tinha a Ryujin, a Jihyo e mais 3 pessoas. 


-- Então a Ryujin realmente conhecia a Jihyo - digo pensativa 


-- Parece que sim, e pela foto, todos são bem amigos 


-- Lia Unnie - Chae a chama - Você reparou que na foto, tinha a Moonbyul e a Irene ?? 


--... - Fica alguns segundos pensando - Verdade, elas pareciam tão jovens, nem reconheci. 


-- Será que todos eram amigos ?? - Yuna finalmente pergunta algo 


-- Provavelmente - Lia responde. 


Tenho a sensação de que tem alguma coisa muito estranha nisso tudo, pelo que as meninas me falaram, são cinco pessoas na foto e Ryujin me falou que não tinha amigos e Jihyo falou que era amiga dela. 


Definitivamente há uma coisa muito estranha aqui. 


~POV LIA~ 


Não consigo tirar da cabeça as coisas que tinham naquela caixa, principalmente aquela fotografia de uma porta...


-- Meninas!


--... - todas me olham atentamente


-- Dentro da caixa também tinha uma fotografia de uma porta 


-- Uma porta ?? - Yeji olha com uma cara de interrogação


-- Verdade - Chae exclama - eu lembro de ter visto, era uma porta antiga, ver aquilo me deu arrepios. - Finge se arrepiar.


-- Parecia uma porta de casa de terror - Yuna fala, também entrando na conversa.


-- Que intrigante - Yeji pontua.


-- Tinha mais uma coisa - tento lembrar - mas eu não consigo lembrar o que é.


Faço um esforço para me lembrar o que era, porém falho totalmente. 


-- Unnie - Yuna chama minha atenção


-- Hm? - olho para ela


-- Por acaso você tá falando daquela pulseira quebrada ??


Agora minha mente clareia, na caixa havia uma pulseira prata e infelizmente quebrada, era bem bonita por sinal.


Parecia aquelas pulseira que as pessoas compravam para fortalecer a amizade.


-- Essa mesmo - saio dos meus pensamentos - Era um bracelete da amizade.


-- Tá, isso definitivamente tá ficando estranho - Olho para Yeji - Ryujin te falou algo ??


-- N- Não 


-- Gaguejou perdeu o argumento - Yuna provoca.


-- Pode colocar Yeji, não precisa esconder nada. - Digo 


-- Aigoo... - Hesita um pouco em falar .


-- Fala logo Yeji Unnie - Chae parece estar mais curiosa que todas nós.


-- Bom... - Ela começa - Ryujin me falou que na época de escola, ela não tinha amigos e nem se importava sobre isso. 


-- Mais alguma coisa ?? - Falo na esperança de achar algumas respostas.


-- Só isso... 


Sinto que ela está não escondendo alguma coisa.


~POV RYUJIN~ 


Saio da sala correndo em direção ao meu quarto. 


Assim que eu vi aquela pulseira na caixa, me subiu uma sensação de ódio e acabei sendo grossa com a Lia, preciso me desculpar depois.


Entro no quarto e fecho a porta, jogo a caixa na cama e vou até a janela.


Vejo Jihyo olhando para mim com uma cara de deboche que dizia "Gostou do presentinho ??" Odeio ela com todas as minhas forças.


-- O que eu lhe fiz ?? - digo um pouco alterada em direção a ela, mas pela distância ela não escutou.


Sento na cama e começo a analisar melhor o conteúdo de dentro dela.


-- Não acredito - Digo pegando uma foto minhas com os outros.


~FLASHBACK~


O sinal do intervalo já tinha tocado e todos os alunos já devem estar espalhados pela escola comendo algo e jogando conversa fora.


Eu me encontrava sentada ao lado de uma árvore, apenas lendo meu livro já que eu era meio solitária na escola, eu só tinha um colega que conversava comigo o Kang Daniel, ele é um ano mais velho que eu.


Mas o Daniel deve estar no refeitório junto de suas três amigas na qual não lembro o nome.


-- Que calor - digo procurando uma sombra na árvore. 


Falhando em achar uma sombra, desisto e volto a ler meu livro. Estava tão entretida que nem vejo uma pessoas se aproximando.


-- Lendo de novo Ryu ?? - fala a pessoa misteriosa, me dando um leve susto.


-- Que susto Daniel - coloco a mão onde fica meu coração 


-- Nossa - fala fingindo estar ofendido - Eu sou tão feio assim ??


-- Muito engraçadinho você - nós dois rimos até que uma pessoa que eu nem tinha visto se manifesta.


--... - finge tossir para mostrar presença - Não vai me apresentar sua amiguinha ?? - a garota de cabelos curtos fala cutucando o garoto ao seu lado.


-- Aah sim - aponta para mim - Essa é Ryujin, Ryujin essa é a Jihyo uma amiga minha.


-- Olá - digo me curvando 


--... - responde com a cabeça e me joga um olhar de... Desgosto ?


-- Agora que já se conhecem - diz Daniel todo alegre - Que tal se juntar a mim e a minhas amigas Ryujin ?? 


-- Eu não sei se é uma boa - digo sem jeito - eu gosto de ficar sozinha.


-- Vamos, vai ser legal - diz fazendo com que seus olhos brilhassem de esperança.


-- Tá bom... - acabo cedendo ao peido e logo sou puxada para ir junto com os dois.


Daniel e eu somos bem próximos, ele sempre vem falar comigo na hora do intervalo, já que somos de salas diferentes por ele ser mais velho que eu. 


Não o considero como amigo ainda, pois mesmo de sempre conversarmos, não temos tanta intimidade e eu não sei  muita coisa sobre ele, mas no geral ele sempre me tratou bem e nos divertimos muito juntos.


-- Chegamos - Kang fala após chegarmos a um local que fica atrás da escola.


Lá estavam duas garotas, que provavelmente são suas amigas, as duas estavam sentadas conversando até notar nossa presença.


-- Essa é a Ryujin ?? - Uma garota de uniforme rosa fala apontando para mim.


-- Ela mesma - Daniel fala - Ryujin, essas são Irene e Moonbyul.


Aponta para a garota fofa de óculos e de uniforme rosa cujo o  nome é Irene, vendo pelo uniforme, ela deve estudar um ano a mais que o Daniel.


Aqui na escola cada turma tem seu uniforme, eu acho isso muita frescura, mas são as normas do colégio.


Em seguida aponta para a mais alta, com um ar de Girl Crush e bem bonita por sinal, cujo nome é Moonbyul.


-- É um prazer conhecer vocês - me curvo em sinal de respeito, por serem mais velhas que eu.


-- Não precisa de tanta formalidade - Moonbyul fala colocando o braço apoiado em meus ombros.


-- Não assuste a menina Moon - Daniel fala rindo 


Jihyo e Irene apenas observavam tudo, Jihyo estava com cara de poucos amigos, tenho a impressão de que ela não foi com a minha cara. Irene estava com uma expressão neutra em seu rosto, enquanto se espreguiçava.


-- Galera, que tal tirarmos uma foto, para comemorar a chegada de nossa nova amiga ?? - Daniel fala puxando o celular e se aproximando de mim.


-- Claro - Moon fala animada 


-- Só vamo - fala animada mas com uma certa preguiça, acho que essas aulas estão matando ela.


-- Tanto faz - Jihyo fala e fica atrás de mim, o jeito que ela me olha dá até arrepios.


-- Prontas ?? - Kang diz enquanto apoia o celular em uma grade que tinha alí  - Um.. Dois e.. - o cronômetro do celular acaba e logo tira a foto.


~FLASHBACK OFF~ 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...