1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 22 - Memórias part. 4

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 22 - Memórias part. 4


Escrita por: _Cats_Shine_

Notas do Autor


Gente vejam só, eu não precioso falar né ?! Que eu não tô aqui para xingar nenhum idol, nem nada, até porque isso é apenas um história fictícia.

Então quero deixar bem claro que eu amo todos os Idols que estão na fic e não tenho a intenção de ofender nenhum deles.


Aproveitem o cap e boa leitura :3 e desculpem qualquer erro.

Capítulo 22 - CAP 22 - Memórias part. 4


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 22 - Memórias part. 4

~POV RYUJIN~

Sinto meu corpo sendo levantado por Yeji, que me coloca em seu colo, me lavando para algum lugar.

Tento parar de chorar, mas não consigo, meu peito dói parecendo que tem lâminas cortando meu coração, respirar também está fora de cogitação, quando mais eu tento, mais difícil fica.

-- Ryujin, por favor - ouço Yeji falando enquanto encosta sua cabeça na minha - Tenta respirar - pede com a voz falha.

Eu começo a me sentir fraca, minha visão doença a embaçar e então tudo fica escuro...

~FLASHBACK ON~

-- Então é isso alunos - a Professora de matemática fala enquanto arruma suas coisas - Por hoje é só, estão liberados.

Solto um suspiro de alívio porque além das aulas terem acabado, hoje é sexta então amanha poderei ficar acordada até tarde.

-- graças a Deus - Falo me espreguiçando na cadeira.

Levo um mini susto, ao sentir meu celular anunciando que chegou mensagem.

-- Ué - exclamo a mim mesma, já que ninguém tem o costume de me mandar mensagem a essa hora.

Olho para a aba de notificação e vejo o nome da pessoa que me mandou a mensagem.

-- Jihyo ?? - Digo estranhando, já que a mesma nunca trocou mais de três palavras comigo e muito menos me mandou mensagem.

~MENSAGEM ON~

-- Ryujin, peço que venha até a sala 6A que fica no 4° andar.

-- Temos uma surpresa para você.

Como assim surpresa ??--

-- Você saberá quando chegar.

-- Não demore.

~MENSAGEM OFF~

Que estranho, nem ao menos é meu aniversário. O que será que tão aprontando ?? Seja lá o que for, deve ser algo legal.

Saio da sala e vou direto para umas escadas que levam para o quarto andar da escola. Eu não sei o que tem lá, nunca fui para esse lado do colégio, é um ambiente totalmente novo.

-- Será que tem alguma biblioteca ?? - penso, ficando mais animada ainda para a surpresa.

QDT

Ao chegar no local informado, me deparo com uma placa cuja a mensagem diz "Não ultrapasse, a área a seguir está em manutenção".

-- Essa parte da escola ainda está sendo construída.... - digo e pego meu celular novamente.

~MENSAGEM ON~

-- Por que a demora Ryujin ?!

Jihyo, tem certeza que é no 4° andar ??--

-- Tenho, porquê ??

Tem uma placa dizendo que essa parte tá em construção--

-- Não ligue, é apenas para os alunos não brincar aqui em cima.

-- Venha logo

Então tá né..--

~MENSAGEM OFF~

Fico meio hesitante, porém logo sigo meu caminho atrás da sala 6A.

Quantos mais paços eu dou, mais o ambiente fica assustador. O caminho está cheio de poeira, tem umas ferramentas de construção no chão, o local realmente parece que foi abandonado.

-- Acho que é aqui - digo olhando para uma porta velha cuja sua numeração é 6A.

Abro a porta e na mesma hora ela solta um ranger, fico com um leve medo já que isso me lembra os filmes de terror.

-- Jihyo ?? - pergunto entrando naquela sala escura e empoeirada.

Até que sinto um dor muito forte em minha cabeça que me faz cair no chão.

-- Bons sonhos Ryuzinha - Vejo um semblante de alguém chegando perto de mim, e logo fica tudo escuro.

QDT

Depois de um tempo eu acordo com a cabeça latejando, mas não consigo ver absolutamente nada.

-- Por que está tão escuro ?? - pergunto assustada com a escuridão.

-- Tem alguém aí ? - não obtive nenhuma resposta

Tento me mexer, mas sem sucesso. Minhas mãos estão presas em alguma coisa, acho que é uma espécie de corrente.

-- Por favor, alguém me tira daqui - grito assustada, nunca fui fã de ficar no escuro.

-- Vejo que acordou - escuto uma risada familiar - pensei que tinha morrido só com uma simples pancada.

Sinto a pessoa tirar uma espécie de pano de meus olhos, fazendo minha visão ficar clara novamente. Fecho os meus olhos que estavam doendo, graças a claridade repentina.

Assim que minha visão volta ao normal, olho para cima e vejo quem era a pessoa que tinha feito isso comigo.

-- Você ??..... - tento me afastar mas sou parada pela parede atrás de mim.

-- Como vai ?? - a pessoa se aproxima com um sorriso nos lábios - Olha só para você - toca em meu rosto - tão vulnerável...

~FLASHBACK OFF~

~POV YEJI~

Levo Ryujin até o banheiro o mais rápido que consigo.

-- Lia me ajuda - peço desesperada - Ryujin desmaiou

-- Rápido, coloca a cabeça dela no chuveiro - Sana fala

-- Antes tira a blusa dela - Lia sugere - ela tá de pijama, então não pode molhar.

-- Gente... - lembro da cicatrizes em seus braços - acho melhr deixar ela com roupa...

-- Tá doida Yeji ?? - Yuna me olha incrédula - Ela vai engolir  a gente se a gente molhar a roupa dela.

Até parece que ela ia fazer isso só por causa de uma blusa - penso.

-- Deixa de drama Yeji - Sana se aproxima - não temos tempo, temos que baixar a temperatura dela, antes que ela fique pior.

Fico hesitante, mas logo começo a desabotoar sua blusa. Elas tinham razão, a febre vai diminuir mais rápido se ela não tiver com blusa.

Mas por outro lado... Elas vão ver as cicatrizes de Ryujin.

-- Ufa - solto um suspiro aliviado ao ver que ela estava de sutiã.

Enfim, tiro a blusa dela e logo em seguida Chaeryeong liga o chuveiro no frio para que que eu entrasse com Ryujin de baixo dele.

-- Gente... - escuto Yuna falar - Vejam isso - aponta pros braços de Ryujin.

Agora sim, ela me mata.

-- Por que ela tem um monte de cicatrizes no braço ?? - Chae pergunta com uma feição indecifrável.

-- Gente, por favor - mudo de assunto - vamos focar na Ryujin aqui, ela não tá acordando. - digo desesperada.

-- O que a gente faz Sana ?? - Lia pergunta ansiosa.

-- Não sei, era para ela já ter acordado - Sana tem a voz falha devido ao desespero.

-- Vamos Ryujin - Balanço ela ainda em baixo da água - Por favor, acorda - Sinto meus olhos marejarem.

-- Bora Ryujin acorda - Yuna diz - Eu sei que não nos damos bem, mas por favor, não morra - Yuna fala enquanto chora.

Olho para trás e vejo Chae consolando Yuna e a Sana tentando acalmar Lia que estava muito nervosa.

-- Ryujin... - Digo me entregando ao choro - Por favor... Eu te amo - Deixo um selar em sua testa.


Notas Finais


Será que... Ryujin não aguentou ??


👁️👄👁️




(a primeira pessoa a comentar, vai ter direito a qualquer spoiler que quiser sobre a fic
👁️👄👁️)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...