1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 24 - Descobertas

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 24 - Descobertas


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 24 - CAP 24 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 24 - Descobertas

~POV LIA~

O Kimchi que Sana trouxe estava uma delícia, a cada mordida era uma explosão de sabores.

Estávamos nos quatro na mesa, saboreando a comida, Sana do meu lado e na nossa frente estava Yuna e Chaeryeong uma ao lado da outra.

-- Como está a comida ?? - Yeji fala ao chegar na sala de jantar.

-- Claro, você estava demorando muito - digo  provocando - Eu que não ia morrer de fome.

-- Eu sei que você me ama - Yeji me dá um peteleco na cabeça, tirando altas risadas das meninas.

-- Isso doeu sabia ?! - Digo alisando o local atingido.

Yeji solta uma leve risada e vai buscar um prato para a mesma se servir.

~QDT~

Algum tempo se passou, e ainda estávamos na mesa de jantar conversando sobre assuntos aleatórios. Quatro de nós já havia acabado de comer, apenas Yeji que chegou por último ainda terminava sua refeição.

-- Yeji, você tá gostando da Ryujin ?? - Pergunto em um tom baixo e vejo ela se engasgar com a comida.

-- Po-porque você acha isso ?? - Diz após se recompor e me fazendo rir.

-- Você acha que ninguém escutou você dizendo "Eu te amo" lá no banheiro ?? - digo e logo vejo ela corar fortemente.

-- Talvez.... eu goste - finge uma tosse por causa da vergonha.

-- Não precisa ficar com vergonha Yeji - vejo uma oportunidade de provocar - Só falta você andar com uma plaquinha, dizendo que gosta dela.

Começo a rir e acabo chamando atenção das outras meninas que conversava entre si.

-- Tá rindo de que Unnie ?? - Yuna pergunta

-- Nossa líder está apaixonada - digo tocando no ombro de Yeji.

-- É pela Ryujin né ?? - Chae pergunta convencida, como se já soubesse a resposta.

-- Pode admitir Yeji - digo ao ver ela calada sem falar nada - já sabemos que você gosta dela, tem nem como disfarça mais.

-- Tá tá - se rende as provocações - Eu gosto dela - Cruza os braços e se encosta na cadeira.

Sorrio convencia após Yeji assumir que gosta da Ryujin.

-- Falando na Ryujin.. - Yuna olha para Sana - Sana Unnie, você sabe como a Jihyo e Ryujin se conhecem ??

-- Elas se conhecem ?? - Sana fica surpresa

Começamos a estranhar a Sana estando tão surpresa com o que Yuna acabou de dizer.

-- Jihyo me falou que as duas eram muito amigas na escola - Yuna completa.

-- Eu pensei que elas não se conheciam - Sana coloca a mão no queixo e fica pensando.

-- Então foi por isso que quando vocês nos encontraram naquela hora - Yeji começa a falar - você me falou que Jihyo tinha acabado de fazer amizade ??

-- Sim, eu pensei que Jihyo Unnie não conhecia Ryujin - Sana responde ainda surpresa.

-- Jihyo nunca comentou nada com vocês sobre isso ?? - pergunto intrigada.

-- Não, para falar a verdade, ela nunca começou com a gente sobre seu passado na escola, todas nós já comentamos entre si nossos passados, Jihyo é a única que não fala nada.

-- Que estranho... - digo - a cada hora que passa, sinto que não sabemos de nada.

-- Nem me fale - Yeji suspira exausta.

-- Vou tentar perguntar a Jihyo quando eu chegar em casa, quem sabe ela fale algo e então eu conto a vocês - Sana diz com um sorriso.

-- Isso seria incrível - Digo devolvendo o sorriso e por algum motivo Sana cora.

-- Yuna... - Sana olha para ela - Posso falar com você ??

-- Claro, vamos para a cozinha - Yuna diz puxando Sana junto com ela para a cozinha.

-- Meninas, eu vou dormir um pouco - Yeji fala se levantando - Eu tô muito cansada.

-- Pode ir Unnie - Chae fala - qualquer coisa chama a gente.

Vejo Yeji indo em direção aos quartos, já Chae e eu resolvermos ir para a sala assistir algo.

~POV RYUJIN~

-- Acorda! - sinto alguém me dando um tapa me fazendo acordar no susto.

-- Yeji o que foi isso ?? - Digo com os olhos fechados por causa do sono e acaricio o local.

-- Errado - Escuto uma risada sádica - Abra os olhos, pequenina.

Assim que abro os olhos, levo um susto ao ver que a pessoa que está a ali, parada na minha frente, não era a Yeji.

-- O que você está fazendo aqui ?? - Digo me encontrando na parede, numa tentativa de me afastar.

-- Vim acabar com você - Da uma risada sarcástica - não é óbvio ??

-- Como você entrou aqui Jihyo ?? - tento ficar calma, a final ela não pode me fazer nenhum mal aqui, já que as meninas estão na casa.

-- Entrei por ali - Aponta para a janela - Agora vamos ao que interessa.

Vejo Jihyo caminha para o banheiro, fico estranhando a situação, mas não diminui minha ansiedade.

-- O que você vai fazer ?? - Digo vendo ela sumir dentro do banheiro.

-- Você verá

Assim que ela entra no banheiro, eu corro para a porta do quarto numa tentativa de sair do cômodo, porém foi totalmente falho, já que a porta de encontrava trancada.

-- Não adianta, eu tranquei a porta e se você gritar por ajuda, você vai se arrepender.

Me viro para a Jihyo tentando parecer calma, pois naquela altura eu já estava tremendo e a vejo segurando Yeji.

-- Solta ela - Minhas pernas fraquejam e eu caio no chão - Por favor, ela não te fez nada, não faça nada com ela - Minha voz fica falha.

Jihyo segurava Yeji pela gola de sua camisa, Yeji se encontrava com as mãos atadas, uma mordaça em sua boca e ela estava com uma feição assustada em seu rosto.

-- Gosto do jeito que você se entrega facilmente - fala e se aproxima da janela.

-- Por favor, não machuque ela - Me levanto do chão - Eu te imploro.

-- Você já está começando a me irritar garota

Eu já não estava mais raciocinando direito, eu não sabia o que fazer até que escuto um grito abafado.

-- JIHYO - sem querer acabo gritando.

Jihyo estava colocando Yeji muito perto da janela

-- O que eu falei sobre não gritar ?? - Me olha com raiva.

-- Eu faço o que você quiser, mas por favor, não mate ela. - eu na podia sentir as lágrimas escorrendo em meu rosto.

-- Eu não ligo, agora você vai ver como é bom, perder alguém que você ama por causa de outra pessoa. - Jihyo diz colocando a cabeça de Yeji para fora da janela.

Escuto a porta de meu quarto batendo.

-- Ryujin ?? - Lia estava batendo na porta

-- O que está acontecendo aí dentro ?? - Yuna grita no outro lado da porta.

-- Abra essa porta - Chae bate na porta.

Volto meu foco para Yeji que estava aos prantos nos braços de Jihyo.

-- Seu tempo acabou Ryujin.

Tudo começou a ficar em câmera lenta, vejo Jihyo jogando Yeji pela janela.

-- NÃOOO!! - corro para a janela e vejo uma poça de sangue se formando no chão perto da cabeça de Yeji.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...