1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 33 - Cada casal no seu galho

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 33 - Cada casal no seu galho


Escrita por: _Cats_Shine_

Notas do Autor


Hoje vai ter att dupla :3

O próximo cap irá sair de noite ?? Sim porque gosto de deixar vocês curiosos

Capítulo 33 - CAP 33 - Cada casal no seu galho


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 33 - Cada casal no seu galho

~POV YEJI~

Espero que elas consigam se resolver o mais rápido possível, eu não sai do meu quarto a toa não.

Chaeryeong me fez sair logo quando eu estava no meu momento de mais coragem para poder ajudar ela, é bom que tenha válido a pena.

Entrei em meu quarto e presenciei a cena mais fofa que eu já vi. Ryujin dormindo sentada enquanto abraçava o meu ursinho de pelúcia.

-- Como pode ser tão fofa ?? - digo enquanto me aproximo da cama

Mesmo que eu não quisesse acordá-la, era preciso, eu não podia simplesmente deixar com que ela dormisse sentada, no outro dia ela ia acordar com dores.

-- Ryujin - coloco minha mão em seu ombro e a balanço - Ryujin, você tem que deitar em sua cama - balanço novamente, mas sem sucesso.

Suspiro cansada após algumas tentativas de acordá-la, falhando em todas, decidi partir para a minha arma secreta. Talvez ela me mate ?? Talvez, mas ela precisa acordar.

Caminho em direção ao banheiro e vou diretamente para pia, ligando a mesma, coloco minha mão em forma de concha para que eu consiga transportar um pouco de água nela.

Assim que consigo a quantidade desejada de água, saio dali e vou em direção a bela adormecida que não acordava por nada.

-- Agora você acorda por bem ou por mal - seguro a risada para não derramar a água ali mesmo e jogo no rosto de Ryujin.

Começo a rir ao ver Ryujin acordando sem saber o que estava acontecendo e com o rosto encharcado de água.

-- Finalmente acordou bela adormecida - digo tentando controlar minha risada.

-- Por que fez isso ?? - diz limpando a água de seu rosto

-- Eu te chamei várias vezes para você se deitar e dormir, mas você não acordava nem se eu jogasse uma bomba do seu lado - explico a sento ao seu lado

-- Não precisava disso tudo também né - cruza os braços emburrada - Era só me acordar com jeitinho - faz um bico com os lábios.

-- Você fica fofa quando está emburrada, sabia ?? - encaro ela com um sorriso bobo em meus lábios.

-- Que seja - vira o rosto pro lado, tentando esconder-lo que estava todo corado - Vai ter volta ouviu ?? Não vou deixar barato não - me desafia

-- Quero ver você tentar - digo convencida - Posso saber o que estava fazendo abraçada com a minha pelúcia ??

-- N-Nada de mais - gagueja e olha para o ursinho em suas mãos - eu estava te esperando e estava entediada, quando eu vi ele ali no cantinho da janela resolvi pegá-lo.

-- Você gostou dele não é ?? - digo achando fofo ela admirando o ursinho

-- Sim.. digo, ele é fofo e tem seu cheiro - ela percebe o que acabou de dizer e esconde seu rosto.

-- Eii - começo a rir - não precisa ficar com vergonha, eu achei fofo.

-- Estou com sono - muda de assunto - Dorme comigo ??

-- Claro - digo e ela me dá espaço para eu poder deitar ao seu lado - Vai dormir com o ursinho também ?? - digo apontando para a pelúcia.

-- Acho que não, ele vai acabar sendo amassado por nós - diz simples e me entrega o urso - pode guardá-lo.

-- Tudo bem então - me levanto da cama para guardá-lo

-- Quero dormir abraçada com você e não com ele - Ryujin sussurra, porém eu consigo ouvir.

não consigo evitar sorrir naquele momento, como essa garota consegue mexer com o meu coração desse jeito ??

-- Do que está rindo ?? - pergunta inocente

-- Nada não - finjo que não sei de nada

Depois de guardar o meu bichinho de pelúcia, volto para a cama e me deito ao seu lado

-- Boa noite - hesito um pouco - Ryuddaeng

Vejo ela sorrir por causa do apelido que eu dei, percebo meu rosto começar a corar e ela percebe.

-- Gostei do apelido Yeddeong - Diz e sinto o braço dela rodearem minha cintura, me puxando para mais perto dela.

Nós estávamos uma de frente para a outra, não pude evitar soltar um sorriso de lado, devolvo o abraço de volta, num movimento involuntário começo a fazer cafuné em sua cabeça e então dormimos.

~POV LIA~

-- Ou podemos ir tomar banho juntas - escuto Sana falar em um sussurro

-- O que você disse ?? - pergunto sem acreditar no que ouvi

-- Err.. nada não, vou tomar banho - diz e corre pro banheiro, fechando a porta logo em seguida.

Me encontro no quarto paralisada com o que ouvi, por que ela falou aquilo ?? certo que a Sana sempre foi desse jeito com as meninas, principalmente as do TWICE, porém não imaginaria que ela dissesse aquilo.

Sinto minhas bochechas começarem a pegar fogo, me olho no espelho e vejo que meu rosto está muito corado, em uma só frase ela conseguiu causar esse efeito em mim.

-- Bem que o convite poderia ser real - digo pensando na proposta que foi feita.

-- Meu Deus, no que eu estou pensando ?? - digo balançando a cabeça para afastar esse pensamento.

Sana nunca estaria gostando de uma pessoa como eu, tenho certeza que ela só me vê como amiga.

~QDT~

Depois de alguns minutos escuto o chuveiro sendo desligado, então me levanto da cama e fico esperando ela sair do banheiro, como minha toalha está lá, não preciso me preocupar em pegar uma outra, apenas foquei em pegar uma íntima inferior.

Vejo a porta sendo destrancada e Sana aparece vestindo a roupa que eu tinha entregado a ela, a roupa tinha ficado perfeita, Sana estava tão lindo que não contive em olhá-la de cima a baixo.

-- Lia ?? - Sana me chama, me tirando do transe - tudo bem ?? - pergunta se aproximando.

-- C-Claro - vou em direção ao banheiro - vou tomar um banho  - corro e fecho a porta.

-- Isso não pode estar acontecendo - digo a mim mesma, me apoiando na pia enquanto me olho no espelho.

As meninas já tem de quem gostar e eu acho a coisa mais fofa do mundo, não tenho nada contra. Porém, para elas é mais fácil, somos todas do mesmo grupo, mas com a Sana é diferente, estamos em grupos diferentes.

-- Não vai dar certo - suspiro e decido ir logo pro chuveiro para esfriar a cabeça.

~POV SANA~

-- O que exatamente aconteceu aqui ?? - digo a mim mesma tentando raciocinar o que a Lia tinha acabado de fazer.

É impressão minha, ou ela estava me secando com o olhar ?? Dou alguns pulos de alegria em pensar na possibilidade de Lia estar tendo algum sentimento por mim além de amizade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Tem um hot vindo aí, mas não digo de quem.

Quem vocês acham que é ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...