1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 34 - Gay panic

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 34 - Gay panic


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 34 - CAP 34 - Gay panic


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 34 - Gay panic

Vou saltando até a beliche, não consigo conter o sorriso por agora, estava muito ansiosa por talvez meu sentimento ser recíproco.

Analiso todas as possibilidades para conseguir dormir com ela na mesma cama, o que seria difícil, já que tinha duas camas no quarto e era uma beliche, o que dificultaria um pouco as coisas.

Vou até a janela de seu quarto e observo em volta, ainda vejo que a chuva estava cada vez mais forte, então comemoro baixinho.

-- Por favor chuva, só mais alguns trovões, nunca te pedi nada - começo a pedir enquanto olhava para a chuva forte que caía do céu.

Lia já deixou muito claro que ela tem medo dos trovões, então pretendo usar isso ao meu favor, mesmo que seja golpe baixo, mas eu tinha que tentar.

Escuto o chuveiro desligado indicando que ela tinha acabado de terminar o banho. então me sento na cama, esperando a mesma sair do banheiro.

-- Sana - Escuto Lia me chamar

-- Tô aqui - levanto na mesma hora - algum problema ??

-- Eu acabei esquecendo minhas roupas - suspira - pode pegar para mim por favor ??

Meus olhos brilham, será que terei a oportunidade de ver aquele corpo lindo dela ?? Nem que seja por dois segundo, mas com certeza ia ser uma visão dos Deuses.

-- Onde estão ?? - pergunto olhando em volta

-- Abra a segunda gaveta do guarda-roupa - começa a explicar

-- Já abri

-- Pegue a primeira peça de roupa que você ver - diz como se fosse fácil

-- Tudo bem - Digo

Fico analisando as peças de roupa que tinham naquela gaveta e não eram poucas, passei meu olho em um conjunto de roupas  que pareciam bastante confortáveis para dormir e logo a peguei.

-- Lia - a chamo

-- Diga

-- Você vai querer roupas íntimas também ?? - pergunto analisando outra gaveta de peças íntimas.

-- Não precisa, eu já tenho aqui

-- Aqui está - Entrego a roupa que que tinha escolhido para ela.

Vejo a porta abrindo e a mão dela passando pela brecha da porta, logo pegando as roupas.

-- Obrigada - fecha a porta e começo a sorrir, não sei nem o porquê.

Vou em direção a cama novamente, porém acabo esbarrando na penteadeira e sem querer acabo derrubando um caderninho.

-- O que você tá fazendo aqui ?? - pergunto ao caderno como se ele fosse me responder.

Me abaixo e pego o caderno que derrubei no chão, ele tinha caído aberto mas nem tive a curiosidade de ver, imagina se fosse o diário de uma das meninas, além do mais, esse quarto não é só da Lia.

Antes que eu consiga colocar o livro de volta no lugar dele, vejo a porta do banheiro se abrindo, revelando uma Lia extremamente linda com as roupas que eu dei a ela.

Sem perceber, congelo meu olhar nela e fico parada a observando ainda com o caderno na mão, sinto que isso não vai dar bom, porém só consigo observar a Deusa que está a minha frente.

-- Sana… - arregala os olhos - onde você achou isso ??

-- Isso o que ?? - pergunto ainda em transe

-- Esse caderno na sua mão

Olho para a minha mão e lá está o caderno que esqueci de colocar no lugar enquanto a Lia ainda estava no banheiro.

-- Estava em cima da penteadeira - digo o colocando de volta - esbarrei nele sem querer e ele caiu.

-- Você não leu ?? - pergunta insegura

-- Não se preocupe, ele caiu aberto mas eu não li - algo me diz que esse caderno é o diário dela, ainda bem que não li.

-- Obrigada - suspira aliviada - Esse era meu diário, não gosto que as pessoas fiquem lendo ele.

-- Eu entendo, diário é uma coisa especial e particular - sorrio para ela, que me devolve o sorriso na mesma intensidade.

-- Você prefere a de cima mesmo né ?? - diz apontando para as camas

-- Claro.. - digo esperando mais um raio e nada

-- Já está tarde - diz olhando para o relógio que tinha no quarto - acho melhor irmos dormir

-- Você tem razão - digo derrotada

Subo na beliche de cima enquanto ela ia se aconchegando na de baixo, quem me dera dormir com ela, não sei quando terei essa chance de novo.

-- Boa noite Sana - diz e apaga a luz

-- Boa noite Lia - respondo

Alguns minutos se passaram e mesmo que tentasse dormir, eu não conseguia de jeito nenhuma, nessa altura Lia já estaria dormindo.

Minha vontade era de descer dessa beliche e ir dormir junto com ela em sua cama. Mas eu não podia simplesmente chegar lá e fazer isso, eu não tinha nenhuma desculpa para fazer isso, ela com certeza ia me achar estranha.

Quando eu estava perdendo as esperanças e me rendendo ao sono, escuto o começo de um possível raio que estaria prestes a fazer um barulho enorme, que me fez comemorar baixo.

Finalmente escuto o trovão, por incrível que pareça, esse foi o barulho mais alto que eu já ouvi durante a noite toda, não demorou muito para que eu pudesse ouvir os gritos da Lia.

-- AH!! - escuto ela gritar

Acabo levando o susto do seu grito repentino, mas logo me recupero

-- O que houve Lia ?? - me faço de desentendida

-- Eu levei um susto com o trovão - digo com voz falha

-- Você está bem ?? - pergunto descendo da cama e indo até ela

Encontro Lia sentada em sua cama, e totalmente encolhida em suas cobertas, cena que eu acharia super fofa se não fosse pelo fato dela estar muito assustada.

-- Pelo visto não - vou até seu lado e a abraço.

Logo ela retribui o abraço e se acomoda em meus braços ficando protegida ali, assim que ela se acomoda, sinto seu corpo tremer devido ao susto. Abraço ela mais forte para ela se acalmar.

Ficamos um tempo ali, até que seu corpo parou de tremer e ela ficou mais calma.

-- Está melhor ??

-- Agora estou - levanta a cabeça para me olhar - Obrigada por me confortar, entre as meninas eu sou a segunda que facilmente se assusta - ela ri - Eu só perco para a Chaeryeong.

Ela disse e nós duas começamos a rir, o som da sua risada e o jeito que ela sorria com os olhos, me traziam uma sensação tão boa, é como se fosse um bebe que precisasse de cuidados.

-- Sana, posso te perguntar uma coisa ?? - me olha nos olhos, me fazendo ficar ansiosa com a pergunta.

-- Pode sim - me forcei para não gaguejar

-- Você pode dormir comigo ?? - faz aquele olhar manipulador.

Assim que me deparei com aquele seu olhar manipulador, não que eu já não fosse aceitar, até porque eu não poderia perder tal oportunidade, mas aquele olhar me amoleceu todinha.


Notas Finais


Como prometido tá aí a att dupla :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...