1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 35 - O debut está próximo

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 35 - O debut está próximo


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 35 - CAP 35 - O debut está próximo


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 35 - O debut está próximo

-- Claro que posso - digo sem parecer que eu estava esperando por isso desde o momento em que pisei em seu quarto.


-- Obrigada - me dá um beijo na bochecha e eu morro ali mesmo. 


-- … - Eu ia responder, mas meu corpo não respondia aos meus comando, eu certamente estava no céu.


Vejo ela se afastando de mim e deitando em sua cama, me dando espaço para que eu consiga deitar ao seu lado, a sorte é que a cama era grande, então facilmente caberia duas pessoas ali.


Sem demora, me aconcheguei ao seu lado e me deitei de frente para ela, fiquei a encarando por alguns segundos, até que ela começa a cair no sono.


-- Boa noite, Lia - Digo e dou um selar em sua testa.


~POV YEJI~


Estava dormindo tranquilamente,até escutar o  barulho do despertador ecoando pelo quarto, o que me fez levar um susto, me fazendo cair de bonda no chão, pelo fato de que eu já estava na beira da cama.


-- Yeji Unnie ?? - coça os olhos por conta do sono 


Ryujin começa a olhar em volta, enquanto me procura, até que ela olha para baixo e me encontra caída no chão. Vejo a mesma se segurando para não rir alto.


-- O que você tá fazendo aí no chão ?? - diz enquanto ri, depois de uma tentativa falha de segurar o riso


-- Foi por causa do despertador - Digo me levantando 


Ela começa a rir mais ainda da minha cara, eu estaria com raiva se a risada dela não fosse extremamente gostosa de se ouvir.


-- Vamos parando de rir de mim - digo cruzando os braços - Temos que nos arrumar, não queremos chegar atrasadas.


-- Tudo bem, chefe!! - faz posição de soldado, me fazendo rir de seu ato.


~QDT~


Ryujin estava no banho enquanto, eu estava terminando de me arrumar, quando recebo uma mensagem do J.Y Park, no começo estranhei porque o mesmo não era de ficar mandando mensagem a não ser um assunto sério. 


~MENSAGEM ON~


>JYP<

Senhorita Yeji, preciso que venha junto com as meninas do grupo para a empresa, o mais rápido possível, tenho um assunto a tratar com vocês, agradeço desde já.


~MENSAGEM OFF~


-- Que não seja reclamação - penso e solto um suspiro.


-- Por que você tá suspirando tanto ?? - Ryujin pergunta ao sair do banheiro


-- JY Park quer que a gente vá para a empresa o mais rápido possível 


-- Ele disse o porquê ?? - começa a secar seu cabelo


-- Não, mas não acho que seja algo ruim - paro para pensar - a gente não fez nada para levar bronca  - brinco a fazendo rir.


~QDT~


-- Vamos meninas, andem mais rápido - digo agoniada com a lerdeza de Yuna, Lia e Chaery.


-- Culpa da Lia Unnie - Yuna começa - Ela tá morrendo de sono e tá se apoiando na gente.


-- A culpa não é minha se o JYP mandou a gente acordar mais cedo que o normal - Lia se defende.


-- Unnie, o normal para você é acordar na hora do almoço - Chaeryeong fala e Lia a olha incrédula.


-- Eu cansei de nadar - diz exausta - alguém me carrega ?? - faz aegyo 


-- Deixa de ser preguiçosa Lia - digo a puxando pelo braço.


-- Não aguento mais andar - faz manha 


-- Nem a Chae, que machucou a perna está dando tanto trabalho assim - Minha vez de provocar.


Enquanto Lia se negava a andar, pois a mesma já estava muito cansada, olho para as meninas em busca de ajuda para lidar com a situação, até que Sana que estava entre a gente, chega perto da Lia.


-- Vem, Lia - vira de costas para ela - Sobe, eu te levo até lá - me surpreendi com a atitude dela, olhei em volta e as meninas estavam na mesma.


-- Tudo bem mesmo ?? - diz surpreendida com  a atitude da mais velha


Sana assenti com a cabeça e logo Lia sobe em suas costas e finalmente começamos a andar para a empresa. 


~QDT~


Depois de nos despedirmos de Sana, fomos em direção a sala de reuniões da empresa, chegando lá cada uma sentou em uma cadeira e ficamos esperando o JYP que poderia chegar a qualquer momento.


~POV YUNA~


Enquanto o JYP não chegava, não pude deixar de pensar no que aconteceu ontem a noite antes de dormimos, até agora, não consegui acreditar que aquilo foi real, sinto que estou sonhando.


~FLASHBACK ON~


Continuamos o beijo que estava ficando cada vez mais apaixonado, até que sinto ela pedir passagem com a língua me fazendo consentir rapidamente. Quando o beijo começou a ficar mais afoito e quente, por instinto acabei me apoiando em cima dela, tendo assim mais conforto para continuar o beijo.


Quando eu subi em cima de Chaeryeong, sinto suas mãos se apoiarem sobre minha cintura, fazendo uma leve pressão ali, me fazendo arfar um pouco.


Assim que o ar não se fez mais presente, separamos nossos lábios em uma distância ainda curta e comecei a apreciar a garota maravilhosa que estava a minha frente.


Olhei nos olhos da Chae e consegui ver o desejo que saía de seu olhar e queimava sobre mim, era uma sensação nova que nunca senti antes, era muito prazeroso. Quando íamos começar outro beijo mais necessitado que o anterior, escuto um barulho extremamente alto soando pelo quarto, junto de um clarão. 


O que fez com que Chaeryeong levasse um enorme susto, que por reflexo acabou me acertando um chute em minha perna. 


-- Ai! Por que fez isso ?? - alisei o local, que provavelmente mais tarde, iria ficar roxo


-- Me desculpa - me olha preocupada. 


~FLASHBACK OFF~


Se não fosse aquele raio e o horário que estava tarde, me pergunto o que será que teria acontecido se tivéssemos continuado.


O silêncio da sala foi quebrado, com o som da porta sendo aberta por JYP que não estava com uma cara muito boa.


~POV RYUJIN~


Nossa atenção se voltou para o JYP, pela cara dele, posso deduzir que não pode ser coisa boa.


-- Meninas, precisamos conversar sério agora - diz olhando para cada uma de nós - Como sabem, vocês foram as escolhidas para debutar como um novo grupo da JYP Entertainment, então a respeito disso, tenho duas notícias para dar.


-- A primeira é que vocês irão debutar dia 12 de fevereiro, ou seja, daqui a  poucos dias, por isso, a partir de hoje vocês vão trabalhar mais do que antes e quero que vocês se esforcem muito para esse debute dar certo. - respirou fundo antes de continuar a falar.


-- Segundamente, vocês estão proibidas de namorar, pelo menos não até vocês completarem três anos de carreira… - fez uma breve pausa


Antes de terminar de falar, ele deu uma olhada rápida para as meninas e especialmente para mim, o que eu não entendi muito bem o motivo disso, porém senti um leve arrepio surgindo pelo meu corpo e não era uma sensação boa. 


-- Eu fui claro ?? - Disse ajeitando sua postura


-- Sim!! - respondemos em uníssono 


-- Agora vou indo, tenham um bom dia meninas - sorriu e se retirou da sala. 









Notas Finais


Guarden essa frase na mente, quando vocês lerem ela em algum cap, fiquem atentos que vai vir treta 👁️👄👁️ "O debut é amanhã, estou tão feliz"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...