1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 65 - Yeji vs Daniel

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 65 - Yeji vs Daniel


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 65 - CAP 65 - Yeji vs Daniel


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 65 - Yeji vs Daniel

Estávamos quase chegando onde Yuna acredita que eles estejam, o local é realmente bem longe de onde estávamos, não tinha o menor sinal de alguém por aqui.


— Tem certeza que é por aqui ? - pergunto olhando para os lados 


— É o único lugar possível para onde eles possam ter ido - Yuna responde 


Sem questionar, começo a procurar por qualquer sinal dos dois em todos os lugares possíveis. Eu não saio dessa empresa sem a Ryujin.


— Gente ! - Lia grita - Vocês estão ouvindo isso ? 


— O que ? - Chaeryeong pergunta 


— Silêncio - Lia pede 


Ficamos ali por alguns segundos em silêncio, só era possível ouvir as nossas respirações.


— D-Daniel... - pude ouvir uma voz muito baixa vindo de não muito longe.


— É a Ryujin ! - digo e logo começo a correr


As meninas começaram a tentar acompanhar os meus passos, mas eu estava correndo muito rápido, não estava ligando se eu pudesse tropeçar, apenas queria tirar a Ryujin desse prédio.


Por sorte, nós estávamos indo para a direção certa, conforme a gente ia se aproximando de um corredor específico, pudemos escutar uns sons de que alguém além de nós estava lá.


Assim que virei o tal corredor, eu presenciei a pior cena da minha vida, pude ver minha visão se embaçar graças as lágrimas, não sabia se as mesmas eram de raiva ou de tristeza, poderia ser os dois.


Assim que minha visão ficou nos dois, pude ter uma visão bem clara do Daniel prendendo a Ryujin na parede, enquanto ele a enchia seu pescoço de beijos. 


Com a visão que eu tinha, não pude ver o rosto de Ryujin, mas o seu comportamento era bem marcante, o jeito que ela tentava sair dali a todo custo me partida o coração.


— O que você pensa que está fazendo ?! - Grito recuperando-me dos pensamentos


Ao ver minha presença ali, vejo o Daniel levar um susto e soltar Ryujin rapidamente, tão rápido que fez a menor cair diretamente no chão.


Pude ver seu rosto por completo, ela estava se segurando para não chorar, mas ainda sim algumas lágrimas insistiam em cair de seus olhos.


— Eu vou te matar ! - grito, me descontrolando rapidamente - Seu desgraçado


Corro até o mesmo e pulo em cima dele, o derrubando graças ao impacto. Sem pensar muito começo a dar uma série de socos em seu rosto.


— Seu nojento - digo e dou mais um soco em seu rosto - Nunca mais chegue perto dela - paro de bater nele e o encaro - Nunca mais ! - grito e começo a bater nele novamente.


~POV LIA~


Yeji saiu correndo disparado na nossa frente, era impossível acompanhar, Yeji conseguia ser muito rápida quando queria.


Pouco tempo depois que Yeji conseguiu sumir de nossa vista, escutamos um grito que com certeza era seu.


— Nunca mais ! - Yeji grita 


Assim que conseguimos virar o corredor, encontramos Yeji em cima do Daniel enquanto batia violentamente no homem.


 Ryujin sentada no chão não muito longe deles, assim que ela notou a nossa presença, ao olhar para a gente pude ver os seus olhos chorosos.


— Meninas, vão lá cuidar da Ryujin - digo e saio correndo em direção a Yeji sem dar tempo de ouvir uma resposta das outras.


Assim que chego perto o suficiente de Yeji, agarro ela por trás e faço o meu melhor para tirá-la de cima do garoto que já estava com seus lábios cortados e arranhões pelo seu rosto.


— Yeji, já chega - faço força para puxa-la 


— Me solta, Lia - ela tenta se soltar de mim - Eu vou acabar com a raça desse desgraçado 


Ela se debate o melhor que pode, mas eu não a solto de jeito nem um. Nunca tinha visto Yeji com tanta raiva como agora, se eu a soltasse Daniel morreria bem na nossa frente.


— Se controla, Yeji - grito, pois Yeji estava quase conseguindo escapar de meus braços - A Ryujin precisa de você - digo na tentativa de acalmar a raiva dela.


Yeji rapidamente virou para trás e ela teve a visão de Ryujin abraçada com Chaeryeong enquanto a mesma chorava claramente assustada pelo ocorrido agora a pouco.


Como planejado, Yeji parou de se debater e a escutei chorar um pouco alto, meus braços que antes a prendiam, agora a confortável em um abraço.


Yeji gostava de proteger as pessoas que ela ama, seja lá o que aconteceu aqui, despertou um lado dela que nunca vimos durante todos os nossos anos como treiners.


— Tá tudo bem.. - conforto-a 


— Você é forte em garota - Daniel fala se levantando do chão.


O seu rosto estava sangrando pelos cortes que Yeji fez com os socos, sua boca não parava de sangrar.


— Para que me bater desse jeito ? - pergunta limpando o sangue de sua boca com bola da blusa.


Eu não estava acreditando que ele estava falando aquilo, mais um pouco e eu também perco minha paciência com ele.


— Ela por acaso eu sua ? - ele fala indignado - Pelo que eu saiba ela não namora ninguém - diz bravo


— Agora já chega - Grito e ele se assustar - Vá embora daqui, não quero mais ver você na minha frente.


— Mas... - o interrompi


— Suma da minha frente ! - digo algo e claro.


— Estressada... - ele reclama sussurrando, porém eu escuto.


— O que disse ? - dito me levantando 


— Que eu já vou indo - em um piscar de olhos, vejo o homem sumindo de minha frente, sem deixar rastros.


Volto a me sentar no chão e novamente abraço Yeji, que ainda estava chorando. Ryujin por outro lado estava na mesma, Chaeryeong abraçava Ryujin e Yuna acariciava seus cabelos.


— Depois de hoje, não quero pisar nessa empresa nem tão cedo - penso e suspiro fundo.






Notas Finais


Agora elas merecem um descanso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...