1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Jay Park >
  3. Capítulo 35 - a turnê

História Instagram Jay Park - Capítulo 35


Escrita por:


Notas do Autor


Volteeii, prometo não desaparecer mais kkkk
Obrigado pelos comentários positivos, eu estou bem, eu amo MT MT MT vcs, não precisam se preocupar, o mais importante agora é continuar a fic, e estamos na reta final, infelizmente..
Mas eu vou fazer outra fanfic então se vcs quiserem acompanhar a próxima me siga aqui... E você receberá a notificação da próxima,bjss amo vcs ❤❤

Capítulo 35 - Capítulo 35 - a turnê


      *No apartamento do Jay*


Jay - sn eu não gostei daquela foto de vcs agarrados, sério

Sn - Jay para de ser besta kkk a gente é só amigos, aquilo foi só um evento de muitos que ainda irão acontecer

Jay - esse é o meu medo, mas tá bom, vamos esquecer isso meu amor - fala vindo sentando ao meu lado no sofá

Jay - eu vou ir em uma turnê, hoje a noite, de 1 mês, não é uma turnê muito grande, não vamos ir em muitos lugares - fala me olhando

Sn- porque você não me disse Jay, poxa eu vim aqui pra sua casa pra gente ficar juntinho e você vai pra turnê amor - faço beicinho fofo pra ele

Jay - o meu amor, não faz assim - ele se aproxima e me dá um beijo lento e apaixonado - fica tranquila quanto menos você esperar eu já estou de volta - ele dá um sorriso de lado

Sn - tudo bem amor..... Mas me diz quem vai nessa turnê com você

Jay - então eu tenho que te contar mais uma coisa, mais promete não brigar comigo? Até porque a culpa nem é minha..

Sn - fala logo Jay - falo sem paciência

Jay - a hyuna (nao sei se tá certo o nome ) vai na turnê comigo, vamos lançar nossa música nova

Sn - como assim Jay Park - grito - você tá loko que eu vou deixar você ir nessa turnê por um mês com essa vagabunda - o olho incrédula

Jay - meu Deus sn para com isso, não rolou nada entre mim e ela, não adianta discutir, eu não vou desistir da turnê porque você não gosta dela - fala no mesmo tom

Sn - então vai nessa merda de turnê, não ligo, mas se eu descobrir que você e a hyuna se pegaram, eu vou arrebentar a tua cara Jay Park, e vou terminar óbvio né

Jay - você precisa confiar em mim Sn, não vou ficar com ela, agora para com isso e vamos deitar


Ele me puxa para o quarto, deitamos e ficamos assistindo série, estou com um mal pressentimento dessa turnê, eu confio no Jay, mas na vaca da hyuna não.... 




Notas Finais


Iai gostaram??
Gente se vcs quiserem conversar comigo me mandem mensagem lá no insta @ana_somer0 eu tô sempre por lá
Eu vou adorar conversar com vocês e se vcs tiverem ideias de alguma coisa pra acrescentar na fic eu vou adorar ouvir kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...