1. Spirit Fanfics >
  2. - Jikook ABO- Amigos de infância - >
  3. - Uma tarde na praia com a família -

História - Jikook ABO- Amigos de infância - - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Desculpe a demora!
Trouxe mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem😊

Capítulo 19 - - Uma tarde na praia com a família -


Fanfic / Fanfiction - Jikook ABO- Amigos de infância - - Capítulo 19 - - Uma tarde na praia com a família -

Jeon Jungkook on


Depois que sai do quarto da minha mãe eu fui direto para o meu quarto . Assim que abri a porta dei de cara com um Jimin me olhando enquanto estava deitado na cama . Eu apenas fechei a porta e adentrei o quarto normalmente. Fui até o closet, peguei uma roupa e voltei para o quarto com as roupas e uma toalha na mão. 


Jm- Onde você estava Jeongguk? - perguntou de certa forma dengoso? Certo! Algo de errado não está certo - 


- eu estava conversando com a minha Omma no quarto dela - responde olhando para o mais velho - por que? 


Jm- ata.. Nada não.. Vou está aqui te esperando para irmos para a cozinha - disse pegando se celular e sua atenção foi direto para o eletrônico em suas mãos. 


- eh.. ok .. - e foi a última coisa que eu falei antes de entrar no banheiro e fechar a porta.


Após esta dentro do banheiro eu apenas retirei minha roupa e entrei no box já dando início ao meu banho .


Depois de ter terminado meu banho , me seco com a toalha e começo a me vestir . Minha roupa era: uma box cinza , uma calça branca soltinha , e uma camisa azul com estampas brancas . Era uma roupa bem apropriada para ir a praia passa o dia no mar ; e hoje iremos para a praia aproveitar a tarde então já estou com a roupa certa para isso.


(O Jimin esta vestindo a roupa da foto a cima)


Logo sai do quarto com a toalha enxugando meus cabelos . Assim que sai do banheiro encontrei o Jimin concentrado no celular , acho que ele estava conversando com alguém, eu apenas ignorei e deixei a toalha na janela para secar . Assim que me virei dei de cara com um Jimin me encarando .


- ehh.. O que foi ? - perguntei um pouco constrangido por ele estar me encarando - eu estou feio nessa roupa?


Jm- não,  não,  não é nada . E você está lindo vestido assim. Eu apenas estava lhe admirando - sorriu e eu corei .


- eh.. Obrigado Hyung - agradeci ainda corado - eh.. Vamos descer?


Jm- vamos sim , vou apenas pegar meus chinelos dentro da bolsa - disse e logo foi fazer o que foi dito e eu fiz o mesmo. Logo saímos do quarto juntos indo até onde os outros estariam nos esperando para almoçar. 


[...]


Durante o almoço tudo ocorreu bem, apenas tivemos uma agradável conversa entre família enquanto nos deliciavamos na deliciosa comida feita por nossas mães. 


Nós estávamos terminado de almoçar agora e nosso almoço foi realizado no terraço da casa com a bela vista do mar. Eu admirava muito aquele belo momento que estávamos passando todos juntos. Mesmo que os Park's não sejam da minha família de sangue, nós os consideramos da família, e o mesmo em relação a nós. A amizade que temos entre nossas famílias é bem longa , e cada vez mais ela vai se fortalecendo . Eu e meu irmão consideramos a Yura e o Cheung como nossos tíos , da mesma forma que o Ji e o Jimin consideram meus pais como tios . Eles são da família mesmo sem ter nenhum laço sanguíneo.


Estávamos tendo uma conversa um tanto quanto engraçada, estávamos falando sobre uma das noites de "adultos" que meus pais e os Parks tem todo sábado. E nessa noite o meu pai e o tio Cheung meio que caíram na piscina da minha casa e isso estava muito engraçado de se ouvir.


Yr- Aí nesse dia o Jungkook e o Junghyun não estavam em casa , e nós resolvemos fazer tipo uma festa com apenas nós quatro. Até aí tudo bem ! Nós tínhamos organizado tudo e quando era oito da noite nós meio que começamos a nossa "festa" - falava se segurando para não rir.


Sk- nós começamos a beber só que não muito porque não podíamos exagerar . Só que acabou que o Doyun e o Cheung ficaram um pouco alterados e começaram a dançar perto da borda da piscina e - puxou o ar se controlando para não rir e terminar de contar o restante da história - eles se encostaram um no outro e caíram na piscina!


Nesse momento todos estavam rindo da situação que nossos pais estavam naquele dia e o Appa e o Cheung estavam envergonhados. Acho que nunca ri tanto de uma coisa assim como estou rindo agora . Nós rimos tanto que precisamos de água para nos acalmar .


- eu não acredito que você ficou bêbado Appa! Logo você que fica dando exemplo quando nós vamos a algum restaurante e a Omma pede vinho - disse ainda rindo .


Yr- pois é querido , seu pai ficou mais bêbado que eu e a sua mãe - disse rindo junto a todos .


Jm- e você Appa! Que vive dizendo que não devo ficar bebendo tanto e você fica tão bêbado ao ponto se jogar em uma piscina - disse Jimin tentando parecer sério mais caiu na risada.


Jih- verdade! O Appa vive falando para o Hyung não exagerar na bebida e agora descobrimos isso sobre ele . Mais até que não é muita novidade já que ontem mesmo ele ficou bêbado - Jihyun também nos acompanhava na risada.


Sk- o mais engraçado foi que depois que eles caíram na piscina eles começaram a rir igual retardados - aí mesmo que começamos a rir.


Jh- mano eu não acredito que vocês dois , Alfas de "exemplo" fizeram isso! - disse meu irmão quase caindo da cadeira. 


Dy- já deu né? Cheung nós não vamos ficar aqui só ouvindo eles falar da gente né? - perguntou meu Appa já irritado .


Cg- claro que não! Aliás! Doyun você lembra de quando nós saímos para ir a um bar com elas?- perguntou provocativo e nossas mães pararam de rir do nada . Eh.. Até já sei o que vem por aí. 


Dy- ah! Claro que lembro ! Não tem como esquecer! Não é Sook e Yura? - provocou meu Appa , já estou até prevendo o nível das provocações desses quatro.


Yr- ei ei! O que vocês pensam que vão falar?! Mano estamos na frente dos nossos filhos! Não podemos falar sobre isso na frente deles - disse nervosa .


Sk- Doyun você não vai falar sobre isso para as crianças não é? Mano que exemplo você vai estar sendo? - perguntou ainda mais nervosa.


Jh- fala sério Omma! Eu já tenho 18 anos! Não sou mais criança! Mano o Jimin tem 19 , o Jihyun esta prestes a fazer 18 e o Jungkook tem 17. Acha mesmo que ainda somos crianças? - perguntou incrédulo e eu apenas dei uma risada baixa.


Sk- mais o Jungkookie ainda é meu bebê não é meu amor? - eu apenas asentí envergonhado - viu! O jungkook é o único que ainda está comigo depois de tudo que eu fiz por vocês! 


Ela veio até mim , me abraçou e ficou acariciando meus cabelos . Eu apenas aproveitei as carícias que ela fazia nos meus cabelos.


Sk- você sempre será meu bebê! Meu filho preferido - disse e eu sorri olhando para o meu irmão que estava incrédulo. 


Jh- nossa! Obrigado pela parte que me toca! Uma ótima mãe você viu?! Por isso que eu sempre apoio meu Appa ele pelo menos me valoriza - disse com ciumes .


Jk- você está com ciúmes Hyung? - sorri ladinho - você sabe que não precisa disso não é Junghyun? Você sabe que eu amo todos igualmente e a Omma também  né? 


Nesse instante ele ficou corado e eu comecei a rir junto da minha omma , eu e a Omma tínhamos o dom de fazer meu irmão ficar envergonhado. 


[...]


Depois de tudo aquilo , nós ficamos apenas nas risadas e no final o meu Appa e o Cheung não contaram nada sobre a Omma e a Yura.


Agora eram três da tarde e estávamos todos na praia de frente para o mar . Meus pais se distraiam na bebida junto com os Parks mais velhos , o Junghyun e o Jihyun estavam dentro do mar se refrescando e eu e o Jimin estávamos sentados na areia olhando o mar.


Estava um clima perfeito , estávamos apenas sentados admirando a bela vista do mar , enquanto o vento batia em nossos rostos. 


Jm- sabe jungkook? - perguntou do nada e eu apenas virei meu rosto e comecei a preta e atenção nele.


- hum? Pode falar Hyung - lhe incentivei para continuar .


Jm- eu nunca pensei que um dia estaríamos assim - sorriu olhando para o mar - eu nunca pensei que hoje eu estaria nessa situação junto a você. Só de pensar que eu estou aqui com o meu dongsaeng , tentando descobrir sobre nossos sentimentos. Deve parecer estranho para uma amizade que começou na base da inocência, sem contar que quando nos vimos pela primeira vez eu ainda me me entendia como pessoas e você tinha acabado de nascer - disse ainda olhando para o mar mais logo voltou sua atenção a mim.


- então.. Você já sabia? - perguntei surpreso e ele concordou com a cabeça - eu soube hoje , minha Omma me contou naquela hora que eu fui no quarto dela.


Jm- eu já sei disso a bastante tempo até,  eu tinha quinze anos quando a minha mãe me contou isso . Eu fiquei muito surpreso, mais depois eu até tive lembranças sobre a cor de seus olhos . E eles são realmente muito lindos - sorriu nasal - eu nunca tinha acreditato definitivamente nisso . Mais agora eu sinto que é verdade.. Eu quero tentar Jungkookie! Eu quero saber se realmente temos um laço antigo entre nós! Você aceita Jungkookie? Eu sei que você nunca namorou e que não sabe muito sobre relacionamentos, mais eu quero tentar . Eu prometo que irei fazer de tudo para dar certo e prometo que não irei machucar seu frágil coração bondoso - disse com um brilho nos olhos e eu me emocionei .


Meu sentimentos pelo Hyung já estavam bem claros , e eu sabia que tanto eu quanto meu lobo queriam se arriscar a isso. Eu sei que o Jimin nunca faria algo de mau a mim . Então eu..


- eu te entendo Hyung! Eu.. Eu também quero Hyung.. Eu quero tentar isso com você, e eu sei que você não faria isso para tentar me usar ou algo do tipo.. Então.. Hyung.. Pode não merecer muita coisa mais isso já esta esclarecido pra mim.  Hyung você aceita namorar comigo? 


Mesmo nervoso e com medo de sua resposta eu perguntei isso a ele , no momento ele ficou surpreso e me encarando . Eu estava muito envergonhado e vermelho também. Foi um pedido simples , mais foi com muito amor e carinho, e melhor , ele foi o mais sincero de todos. Estávamos a pouca coisa de distância dos nossos pais , e eu sabia que eles estavam nos olhando curiosos. 


Jm- ah.. Jungkookie! Mais é claro que eu aceito! - e foi nesse mesmo instante que ele pulou encima de mim e me beijou. Eu apenas relaxei e retribui o Beijo. Era um simples toque carinhoso que demonstrava o mais puro sentimento que havia entre nós. Mais logo fomos interrompidos pela falta de ar e pela vozes dos nossos pais e irmão. 


Cg- É ISSO AÍ! AQUI É JIKOOK! - gritou o appa do jimin.

Yr- ISSO FILHOTE! IGUAL A MAMÃE ENSINOU! - gritou a Yura.

Sk- ISSO FILHO! EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ PERDERIA A TIMIDEZ COM O JIMIN! - gritou minha mãe e eu e o jimin estávamos apenas rindo do exagero deles.

Dy- AÍ MEU DEUS! MEU BEBÊ CRESCEU! AQUI É JIKOOK! - gritou meu appa ainda mais animado que os outros.

JIH- JÁ ESTAVA MAIS QUE NA HORA NÉ JIMIN? NÃO SE AGUENTOU E SE JOGOU PARA O JK! - gritou o Ji saindo da água. 

Jh- ISSO AÍ MANINHO! SEMPRE SOUBE QUE JIKOOK ERA REAL ! - e eu e o Jimin não sabíamos se ficavamos Feliz pelo apoio ou envergonhado pelas coisas que eles estavam falando na praia e tinha várias pessoas olhando .


Jm- a confirmação deles já temos ! Agora é só seguir em frente - e rimos juntos .


Eh..

Acho que fiz uma ótima escolha..


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Eu estava assistindo The Last enquanto escrevia.
Então resolvi fazer o que vocês tanto queriam!

Até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...