1. Spirit Fanfics >
  2. - Jikook ABO- Amigos de infância - >
  3. - Será que.. Eh o cio deles? -

História - Jikook ABO- Amigos de infância - - Capítulo 32


Escrita por: e Geosantos10


Notas do Autor


Viadaaaasss...
Vocês acreditam que eu quase entrei em um relacionamento com a Larissa que lê esta fanfic??? Manoooo...
Mais era tudo na brincadeira gente!
Meu primeiro relacionamento não seria virtualmente e nem com uma garota.. Nada contra quem gosta de garotas , até apoio;-;
Beijos para você Lari😙

E era pra essa merdinha ter saído ontem! Porém teve um problema com a Internet e eu só vim escrever isso aqui hoje;-;

Relevem os erros e Boa leitura 💜

Capítulo 32 - - Será que.. Eh o cio deles? -


Autora on


Já pela manhã...


O sol entrava no quarto do nosso casal que ainda dormia , mas isso durou pouco pós logo um certo acastanhado do sorriso quadrado entrou no quarto e pulou em cima do mais novo animado fazendo com que o mesmo acordasse.


Tae- Jungkookie você não vai acreditar no que aconteceu ontem!! - exclamou animado enquanto pulava de alegria encima do Jeon.


Jk- Taehyung?.. Taehyung para de pular encima de mim! - perdeu sôfrego por o maior está pulando encima da sua barriga.


Jm- hnnn.. O que o Taehyung tá fazendo aqui?! - perguntou assim que abriu os olhos e teve a visão de seu melhor amigo encima de seu namorado. 


Tae- Jungkook meu amorzinho eu fiquei com o Yoongi e com o Hoseok!!! - exclamó u animado voltando a pular de alegria quase matando o Jeon.


Jk- para de pular Tae! E sai de cima da minha garrida que você está me deixando sem ar - pediu sôfrego e o mais velho apenas sorriu ficando encima das coxas do Jeon - e que legal para você..


Tae- sim! Eu estou tão feliz de saber que eles gostam de mim! Ahh.. Acho que vou surtar! - suspirou Feliz olhando para o Jeon que lhe observava sorrindo - e tudo isso só aconteceu porque você me ajudou! Muito obrigado Kookie!


Jk- de nada Tae , e fico feliz por erro te ajudado - sorriu para o amigo. E o Park até então ignorado , apenas observava tudo com uma cara não muito boa .


Jm- Taehyung.. Kim! Taehyung! - chamou o Kim que ainda sorria para seu namorado - será que dá para você sair de cima do meu namorado?!


O Kim o olhou assustado e somente agora reparou que todo esse tempo ele se encontrava por cima do Jeon . Ele sorriu nervoso , mas logo sua expressão mudou para uma divertida.


Tae- Oh! É mesmo , eu ainda estou por cima de você, Mas o Jeon não parece ser importar tanto , então.. Vou ficar aqui mesmo - deu de ombros e continuou sentado - e você parece muito incomodado com isso Jiminie.. 


Jm- Claro que você vai sair de cima dele - se ajoelhou na cama e tentou puxar o Kim de cima do seu Alfa - sai de cima do meu Alfa seu Ômega assanhado. 


Jk- gente isso tá muito estranho - olhou para os outros dois que apenas o ignorou . Para analizar a situação eles estavam assim: Jungkook se encontrava deitado na cama só de cueca, lembrando só de cuequinha , por causa do que aconteceu na noite anterior ,e Taehyung estava por cima dele vestido apenas um blusão e uma box por baixo, e Jimin que também estava na mesma situação do Jeon estava ajoelhado na frente do Kim tentando tirar ele a todo custo de cima do alfa - eh.. Eles vão mesmo me ignorar...


Tae- Hnnn.. Jiminzinho tá com ciúmes... Eu não vou sair daqui não - continuou sentado nas pernas do mas novo apenas para provocar ainda mas o Park.


Jm- Taehyung se tu não sair de cima do meu Alfa agora eu vou cortar esse teu pinto fora - ameaçou se levantando e dando a volta na cama pronto para dar uma voadora na cara do amigo.


Tae- tá bom , tá bom , eu já sai olha - se levantou e se sentou na beira da cama - gente.. O que aconteceu aqui ontem para vocês estarem assim.. - sorriu safado assim que viu que os outros dois se encontravam apenas com as roupas íntimas. 


Jm- o mesmo que você fez com o Hoseok e o Yoongi.. Só que de uma forma normal, já que dava para ouvir seus gritos daqui - fez uma cara de deboche e o Kim apenas ignorou.


Tae-,não me importo... mano eu nunca havia visto o Jungkook só de box.. cara olha só a grosura dessas coxas - apertou as coxas do mas novo e o Park deferiu um tapa na mão do mesmo fundo com que ele afastasse sua mão do local - Ai! Isso dói cara!


Jm- para com essas suas palhaçadas Taehyung! E para de apertar as coxas do Jungkook! Só eu posso fazer isso - exclamou irritado .


Jk- cara voces são muito estranhos .. Por incrível que pareça eu nem fiquei com vergonha disso.. Eu vou é tomar um banho que ganho mais - se levantou sem se importar que os outros olhavam para ele , e foi até sua mala pegar uma toalha e uma roupa .


Tae- nossa olhando assim tenho uma visão melhor e olha... que bunda em Jeon - disse apenas para provocar o loiro que estava ao seu lado quase batendo nele com uma chinela - ilha só que abdômen Deus!


Jk- Taehyung para que isso está ficando muito estranho! - disse logo entrando no banheiro .


Jm- Taehyung seu Ômega descarado! Eu vou te matar!!! - se aproximou do outro Ômega com o chinelo na mão - vem cá Taehyung!


Tae- Jimin.. calma Jimin! - se levantou se afastando do Park - JIMIN NÃO...


Q.D.T [...]


Jk- Boommm día famíliaaaaa.. - entrou na cozinha todo sorridente - ehh.. Tae , por que vice esta todo vermelho?


Tae- queria poder dizer que era pra outro motivo, mas não é possível .. O Jimin quase me matou com um chinelo! Com um chinelo!!! - 


Jm- ninguém mandou vice ficar encima do meu Alfa! - se sentou ao lado do namorado .


Jin- aqui já podemos ver o quanto o Jimin é possessivo - 


Nj- Jimin é bem possessivo com as coisas dele mesmo , uma vez eu pedi o fone dele emprestado ele quase fez uma discurso de polícia pra mim nem ao menos tocar no fone -


Hope- Ah credo Jimin! Fiquei até com medo de você agora , tem cara de inocente mais só falta cometer um homicídio - 


Sg- Também não exagerar né Hoseok! Ele deve ter seus motivos -


Tae- gente o foco aquí sou eu! Hoje eu pude aprender que nunca devemos provocar o seu melhor amigos tentado usar o namorado dele - 


Jk- então era por isso que você não saia de cima de mim? Você e o Jimin tem uma amizade muitooo estranha - comentou enquanto comia .


Jih- eu também sempre achei essa amizade deles estranha, por isso que prefiro a nossa - sorriu para o amigo que retribuiu. 


Jh- gente será que dá para ficar quieto e vamos comer Cómo pessoas normais fazem? -


Sk- vocês são crianças mesmo - disse enquanto passava pela cozinha - acho que o único que é mais maduro é o Jin mesmo , e resto vicesecretario são tudo crianças em forma de adultos .


Jin- Obrigado Sook , e eu concordo com você -


Jh- Ei nós estamos aqui Omma! Como pode dizer algo assim? -


Sk- querido Seja realista , vocês realmente parecem crianças pela fora que agem - e logo saiu da Cozinha voltando para onde os adultos estavam.


Jin- ahh como eu amo a sua mãe, ele parece uma irmã mais velha pra mim -


Jk- as vezes eu tenho até medo da forma que minha mãe se da tão bem com Jin , o Jin vive com a gente , vai que ele fala todos os podres para nossas mães -


Jm- verdade.. Jin você não precisa ser tão amigo da minha mãe não ok? -


Sg- ainda bem que eu não preciso me preocupar com isso pois sou praticamente da idade do Jin -


Jih- más o Jin continúa sendo alguns meses mais velho que você -


Jk- gente será que não dá apenas para tomar café da manhã e depois irmos para a praia -


uM tEmPo DePoIs..


Jm- ahh.. Que calor - 


Jih- más Jimin nem tá fazendo tanto sol assim e você acabou de sair da água! Você está bem? -


Jh- sim Jimin , não faz nem dois minutos que vice saiu da água e já está com calor, eu estou até com frio aqui -


Jin- você está se sentindo bem Jimin? - perguntou preocupado. 


Jm- sim , eu estou bem , apenas estou sentindo muito calor.. Onde está o Jungkook? -


Jk- cheguei! Aqui a água de coco de vocês - entregou para Jin e Jihyun - o que foi gente?


Hope- o Jimin que esta suando sendo que ele acabou de sair do mar e está até vetando -


Jk- más realmente está fazendo um pouco de calor aqui - retirou a camisa - agora está melhor.


Sg- mano voces são estranhos.. Só sei que eu vou dar um mergulho na água - saiu e logo o Jung foi com ele também. 


Tae- acho que eu também vou dar um mergulho ali - e logo saiu atrás dos Alfas.


Nj- Taehyung tem muito o fogo mesmo -


Jih- gente o cheiro de vicesecretario dois estão mas forte, tem algum motivo isso? - perguntou ao casal de Lúpus que estavam abraçados. 


Jk- não sei , deve ser impressão sua -


Jm- amor me da um beijinho - pediu manhoso e logo seus lábios foram selados com os do Alfa.


Jin- isso aqui esta estranho.. -


Jh- também acho Jin.. Vou falar com os meus pais e já volto -


[...]


Sk- Doyun o Junghyun veio me dizer que o Jimin é o Jungkook estão sentindo um calor sem motivo , estão com os cheiros mas fortes e estão ficando mais grudentos e sedentos um do outro - disse ao marido assim que o encontrou junto dos outros pais presente.


Dy- pera.. Então quer dizer que vai ser hoje? - perguntou preocupado. 


Sk- eu acho que sim -


Yr- Espera... voces estão falando do cio? - 


Dy- sim , pelo que parece eles já estão com os primeiros sintomas , provavelmente o cio chega ainda hoje e eles vão ficar necessitados um do outro -


Cg- então temos que avisar os meninos e amos ter que deixar eles dois aqui -


Sk- sim temos que fazer isso.. Vamos avisar ao Jungkook e ao Jimin, e vocês avisam os outros -


Yr- ok , ah e deixem bastante preservativo e alguns remedios para não engravidar . Aquela história de ter netos era só brincadeira mesmo -


[...]


Dy- aquí,  Jimin tome isso aqui agora é amanhã no mesmo horário. Mesmo quando estiverem totalmente sobre a febre do cio tentem usar o preservativo para não acontecer nada de errado -


Jk- então quanto tempo isso vai durar - 


Sk - o seu pode durar três dias . Já o do Jimin pode ser de cinco a uma semana -


Jm- normalmente meu cio dura só cinco dias mesmo , mas pode ser que ele evento mais tempo já que tenho um parceiro agora para me saciar -


Dy- agora temos que ir que o cheiro de vocês esta ficando muito forte , os outros já foram  e agora falta só nós - abraçou os dois .


Sk- tomem cuidado , e semana que vem nós voltamos para cá - abraçou os dois.


Jk- ok Omma , appa-


Jm- entendemos Sook e Doyun -


Logo o casal mais velho saiu as praças da casa por o cheiro forte dos Lúpus está incomodando ele, e os outros dois ficaram sozinhos. 


Jm- Jungkookie... - chamou o Alfa todo manhoso.


Jk- Jiminn.. Eu acho que... chegou...


Notas Finais


Gente eu realmente ia atualizar ontem..
Só que eu não sei o que eu tenho e não estava me sentindo bem, aí eu simplesmente dormi e tive que escrever isso aqui hoje..

Desculpa gente e eu realmente estou com medo de que eu esteja de novo com o mesmo problema que eu tive a um tempo atrás..

Até a próxima💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...