1. Spirit Fanfics >
  2. - Jikook ABO- Amigos de infância - >
  3. - Día de piscina-

História - Jikook ABO- Amigos de infância - - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores!

Cheguei com um capítulo fresquinho

Obrigada pelos 25 favoritos ❤

Boa leitura...

Capítulo 4 - - Día de piscina-


Fanfic / Fanfiction - Jikook ABO- Amigos de infância - - Capítulo 4 - - Día de piscina-

*Jeon on*


Cá estou eu deitado na minha cama sem fazer nada. Já fiz a atividade que o professor passou pra fazer em casa, como estamos ja no final do último ano do ensino médio os professores sempre deixam algo pra fazermos que vale nota. Coisa que as vezes é chato , mais precisamos fazer porque vale nota. 

Como não tinha nada pra fazer no meu quarto , decidi ir para o andar de baixo vê se o Hyun estava lá pra nós fazermos algo .

Jk: Hyung!! Você está aí em baixo?! -Perguntei ainda da escada.

Jh: Eu estou aqui kook ! - responde e logo o vejo deitado no sofá da sala enquanto estava assistindo algo na TV. - o que foi kook?

Jk: eh que eu estou sem nada para fazer e queria saber se você quer fazer algo ou sair para algum lugar, sabe... Se você quiser - disse enquanto me sentava ao seu lado no sofá. 

Jh: hum... O que acha de chamarmos os Park's para nós  assistirmos um filme? - me olhou animado e eu fiquei pensativo - ia ser muito legal, Ou nós poderíamos ficar aqui e tomar banho de piscina. 

Jk: nós poderíamos convidar eles para passar a tarde na piscina, e depois poderíamos ver algum filme - disse e vi meu Hyung pegar seu celular que estava encima da mesinha a nossa frente. 

Jh: eu vou ligar para o Ji para ele e o Jimin Hyung virem pra cá pra casa - logo ele disca o número do Ji e sem delongas ele atende - Oi Ji! Você e o Jimin estão fazendo algo? -

_ Oi Hyun! Na verdade não,  nós não estamos fazendo nada hoje a tarde. Como não terá aula durante o resto da semana por causa desse vírus que está tendo , nós estamos sem nada para fazer - responde e vejo o sorriso do Hyun crescer. 

Jh: Que bom que não vão fazer nada, eu e o Kook também estamos sem nada para fazer,  então queríamos saber se vocês poderiam vim pra cá casa para nós passarmos a tarde na piscina - 

_ Nós adoraríamos Hyun!  O Jimin concordou e disse que podemos ir passar a tarde aí na sua casa - dava pra ouvir a animação do mesmo pela ligação. 

Jh: ok então estaremos lhes esperando aqui , Tchau Ji! - e logo em seguida ele desligou a chamada e me olhou sorrindo .- Eles vão vir Kook!

Jk: Eu ouvi Hyung - ri de sua animação - parece que alguém está gostando de um certo ômega com cheiro de frutas vermelhas - sorri e o vi correr. 

Jh: Ei! Isso não é verdade !- disse ainda corado- e parece que você está gostando de um certo ômega com cheiro de baunilha, que por sinal ainda é lúpus - disse e isso fez eu correr. 

Jk: I-isso não é verdade, eu não tenho certeza de meus sentimentos ainda - abaixei minha cabeça ainda corado- eu nunca havia sentido nada por ninguém, e por isso eu não sei o que sinto pelo Hyung. 

Jh: você é um alfa muito inocente Kook , é normal não saber direito sobre seus sentimentos, o que importa é que você é um alfa de bom coração que nunca machucou ninguém, e que sabe controlar seu lobo - sorriu para mim acariciando meus cabelos e eu sorri também - não se preocupe com isso, com o tempo você descobrirá o que está sentindo. 

Jk: Obrigado Hyung, você sempre está me orientando e incentivando a fazer as coisas com o coração e não pela intuição, eu tenho certeza que a pessoa que tiver a sorte de está ao seu lado vai ser muito feliz - sorri para o mais velho - bem... Agora vamos preparar alguns lanches e bebidas para levarmos lá para a piscina - disse e logo me levantei e fui para a cozinha junto com o Hyun. 

Jh: sim vamos! O que podemos preparar para esse dia de sol? - pergunta olhando o que tinha dentro da geladeira. 

Jk: desde quando você sabe cozinhar Hyun? Eu não estava sabendo disso - comecei a rir e ele me olhou com uma cara de reprovação - bem... Podemos preparar alguns sucos de frutas, e alguns lanchinhos para comermos enquanto estivermos lá - disse pegando várias frutas e começando a córtalas e colócalas nos  liquidificador .

Jh: Jungkook fica quieto vai,  e eu não sei cozinhar mais o que tem eu tentar fazer algo?! Me dá isso aqui , deixa que eu faço os sucos - apenas ri do mais velho e fui preparar os lanches. 


[ . . . ]


Terminamos de fazer tudo e deixamos em cima do mármore da cozinha e fomos colocar as roupas de banho. 

Fui até meu closet e coloquei uma sunga preta, um shorts da mesma cor e uma camisa branca com listras vermelhas.  Sair de lá,  e passei protetor pelo meu rosto , brancos e pernas por minha pele ser muito sensível ao sol, e também porque eu não quero ficar com marcas de sol. Peguei meu óculos de sol e sai do meu quarto já indo para o andar de baixo. 

Chego no andar de baixo e vejo o Hyun já na sala.  Quando terminou de descer as escadas alguém toca a campainha e logo o Hyun vai atender já sabendo quem era.

Jh: oh! Ji,  Jimin! Entrem - abraça o Ji e logo em seguida o Jimin, e logo da espaço para os dois entrarem .

Jih: Olá Hyun! Cadê o Kook? Eu estou ansioso para passar a tarde toda com vocês na piscina - sorri enquanto falava tudo animado. 

Jm: Olá Hyun, quanto tempo,  já fazia bastante tempo que não nos víamos, cadê o Jeikei ? - pergunto usando o apelido que havia me dado a alguns anos atrás. 

Jh: também estamos muito felizes por sua visita . E sim, já faz muito tempo Jimin Hyung, e o Kook esta la na sala, vamos que ele deve estar nos esperando.- disse e os dois ômegas vieram junto a ele até mim. 

Jih: Olá kook ! - veio até mim e me abraçou -

Jk: Oi Ji,  que bom que vocês vieram - retribui o Abraço. 

Jm: Olá Kook!  Quanto tempo saeng! - disse sorrindo e logo veio me abraçar. O sorriso do meu Hyung e muito fofo, mais as vezes o sorriso dele é um pouco estranho, é como se ele estivesse pensandoem algo.  Mais eu apenas retribui o Abraço.

Jk: O-Olá Hyung,  já faz bastante tempo que não nos vemos mesmo, como tem ido na faculdade? - perguntei assim que separamos o Abraço .

Jm: bem chato, mais até que é legal.  Mais em fim! Viemos pra cá para nos divertimos e não para falarmos de faculdade, então vamos para a piscina! - disse animado e logo todos fomos para a área da piscina...



Continúa...




Notas Finais


Hahaha terminei na melhor parte Ksks

Obrigada por ler até aqui, e obrigada pelos 26 favoritos, tenho certeza que em breve teremos mais do que isso...

Até o próximo capítulo 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...