1. Spirit Fanfics >
  2. --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) >
  3. --Cap 10-- Sentimentos são complicados.

História --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - --Cap 10-- Sentimentos são complicados.


Escrita por: Juh_McytSimp

Notas do Autor


Desculpa, estou tendo muita aula e mês que vem tenho provas então provavelmente vou estar mais offline esses dias, espero que compreendam ❤️

Capítulo 10 - --Cap 10-- Sentimentos são complicados.


Fanfic / Fanfiction --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - --Cap 10-- Sentimentos são complicados.

Alex Pov______________________________

Alex se encontrava no banheiro masculino fumando mais um maço de cigarro, os banheiros não possuíam alarmes de incêndio então sua fumaça não lhe era uma preocupação, quando está com raiva ele procura se isolar de tudo e todos, seus cigarros e drogas são o único caminho de escapar dessa realidade que tanto o tormenta.

Ele estava com raiva de Karl mas estava com mais raiva ainda de si mesmo por ter sido tão egoísta, George estava certo e Alex apenas não queria aceitar o fato de Nick estar solteiro e estar se envolvendo com seu melhor amigo, Karl não tinha culpa se Nick gostava dele, assim como Alex não teve culpa por ficar tão estressado em uma situação óbvia.

Terminando seu cigarro ele buscou outro em sua caixa, que infelizmente para o mesmo estava vazia, sem seus cigarros ele decorreu para a segunda opção, seus comprimidos, ele costumava usar a droga ecstasy para escapar do mundo real, a droga podia o matar mas ele não ligava para aquilo no momento, aquele era seu modo de lidar com a raiva e decepção que sentia.

Tirando de seu bolso os pequenos comprimidos coloridos, a sua aparência apenas disfarçava seu efeitos negativos, com a ponta dos dedos abriu aquele pequeno pacote tirando um comprimido, a cor dele não importava para Alex, mas sim seu efeito de prazer, engolindo o comprimido sem mais nem menos ele deu um longo suspiro, aquela não era a sua primeira nem última vez usando a droga, já conhecia bem seus efeitos e consequências.

Não demorou para o efeito da droga entrar em suas veias e fazendo apertar fortemente as abas de seu moletom, a droga podia o tirar de sua triste realidade mas quando os efeitos chegavam ao fim as consequências chegavam, Alex costuma ficar muito cansado e enjoado após o uso da droga, além da falta de apetite e dores pelo corpo, e aí você pergunta, isso vale a pena? Bem para ele sim.

A droga lhe causava uma sensação de prazer e quando esse efeito acabava ele implorava por mais, e assim acabava se viciando na droga que poderia ser letal a sua saúde.

Alex já sobre o efeito da droga apenas ouviu o barulho da porte se abrindo, rapidamente o garoto guardou os comprimidos em seu bolso e se virou para olhar, dando assim de cara com Sam, ele era um professor muito querido pelos alunos, principalmente por conta de seu distúrbio de dupla personalidade ou muito chamado de transtorno dissociativo de personalidade, alguns dias ele era o Sam e alguns dias ele era o Sam Nook.

Ele é professor de gramática, ele é muito acolhedor com os alunos apesar da sua mudança de humor frequente, a maioria dos alunos gosta mais de SamNook, por ser uma personalidade mais aberta de Sam, além de ser mais gentil e amigável, o clássico Sam é mais fechado e sério, mas ambos sempre estão prontos para ajudar os alunos.

Sam entrou no banheiro e ao ver Alex suas sombrancelhas já se curvaram em dúvida, o que ele fazia tão tarde no banheiro escolar, ainda mais sozinho, Sam pode notar a caixa de cigarros vazia que estava ao lado do garoto, Alex tentava ao seu máximo não mostrar o seu vício para o seu professor favorito.

Alex considerava Sam um pai, já que o mesmo nunca teve um, a mãe de Alex e George sempre prestou mais atenção ao seu irmão do que para ele, obviamente ela não se orgulhava de seu filho que fumava e usava drogas, diferente de George que sempre foi um "Anjinho" aos olhos da mesma.

Sam apenas suspirou e se sentou ao lado de Alex, aquele não era SamNook pelo simples fato de que SamNook provavelmente já estaria abraçando Alex aquele ponto.

Sam-O que está fazendo aqui? Sabe que já é hora de voltar as salas de aula né? (Ele pergunta encarando Alex que mantia seu olhar preso no chão)

Alex-Eu sei, foi mal (Ele diz dando de ombros)

Sam-Você fuma? (Ele pergunta erguendo a caixa de cigarros vazia em direção do garoto, que internamente se arrependia de não ter jogado a caixa no lixo quando tinha tempo)

Alex-Só as vezes, quando estou chateado (Ele diz finalmente erguendo seu olhar para Sam que parecia visivelmente preocupado pela situação do garoto)

Sam-Isso faz mal para você Alex, como você acha que SamNook se sentiria? (Ele sempre se refere a SamNook como uma pessoa diferente, já que ambos não tem nada em comum)

Alex-Eu sei sinto muito, eu só não tenho outra forma a não ser essa (Ele tenta se explicar, torcendo para que Sam não avise para o diretor, e que eles não liguem para sua mãe novamente)

Sam-Já pensou em conversar com alguém sobre o que sente? (Alex não era bom em conversar, principalmente quando se tratava dos sentimentos que ele queria reprimir dentro de si)

Alex-Eu não sou bom em conversar, principalmente sobre os sentimentos (Ele diz mechendo com as abas de seu moletom, ainda sentindo a droga ferver em suas veias)

Sam-Eu sei que os sentimentos são complicados Alex, eu e SamNook temos sentimentos totalmente diferentes, você acha que nos não ficamos confusos também? (Ele pergunta pegando Alex de surpresa)

Alex-Mas você e SamNook podem pensar juntos, eu não tenho ninguém ao meu lado (Ele diz abraçando seus joelhos buscando conforto para tal conversa)

Sam-É por isso que eu estou aqui com você agora (Ele sorri colocando uma mão no ombro do mesmo) Você é como um filho para mim Alex e eu quero ter certeza de que você está bem, sem cigarros, não pense que eu também esqueci das drogas ano passado, eu preciso te proteger Alex (Ele diz tristemente)

Alex-Me proteger? De que? (Ele pergunta olhando para o mesmo)

Sam-De si mesmo (Ele suspira) Você é jovem, tem uma longa vida pela frente, acha mesmo que essa é a única solução, você acha que as drogas vão dar um fim ao seus problemas? (Ele encara Alex seriamente)

Alex-Eu...eu não sei Sam, estou perdido (Ele diz deixando seus olhos se encherem de lágrimas)

Sam-Se está perdido, você precisa de um ponto de partida (Ele diz reconfortando o garoto que tinha lágrimas salgadas escorrendo pelo rosto)

Alex-Mas e se você não souber nenhum caminho para seguir? (Ele diz enxugando as lágrimas com a manga de seu moletom)

Sam-Se você não sabe onde está, qualquer caminho serve, desde que ele te leve para a luz (Ele sorri)

Alex-Obrigada Sam, eu acho que sei o que quero fazer (Ele diz se levantando e Sam faz o mesmo)

Sam-Pode me dizer o que vai fazer?

"Eu vou conversar com George!"

Karl Pov_______________________________

Karl andava apressadamente pelos corredores infernais da universidade, seu nome ainda soava pelo corredor, mas a mera fofoca já estava perdendo as forças para a felicidade do mesmo.

Alguns comentários ainda chegavam ao seu ouvido, então o mesmo evitava passar no refeitório, o local onde tudo começou, evitando ao máximo voltar a ser o assunto principal.

 Karl buscava alguém em específico, e esse alguém era Zak, ele conhecia a maioria das pessoas do clube de jornalismo, e assim facilitaria a sua busca pelo dono do jornal, Zak passava as horas vagas com seu melhor amigo Darryl, bem pelo menos é o que ambos falam, Nick disse que já viu os dois juntos mas isso não passa de um rumor que com o tempo virou uma piada internas para os amigos próximos.

Karl não demorou para ver Zak apoiado no armário enquanto Darryl segurava uma pequena pilha de livros, todos possuíam diferentes assuntos, alguns de culinária, outros simplesmente sobre matemática.

Zak que estava de costas não viu Karl, mas Darryl ao ver o garoto começou a acenar para ele, que recebeu um sorriso em troca, logo o de cabelos azuis resolveu se virar, vendo Karl parado ao seu lado.

Karl-Zak preciso de ajuda (Ele diz indo direto ao ponto)

Zak-Um favor? Olha que eu cobro meus favores de volta (Ele diz colocando as mãos na cintura, Darryl pela sua vez apenas revirou os olhos)

Karl-Você conhece bem o clube de jornalismo né? (Ele pergunta, Zak apenas o encara duvidoso, se perguntando para onde Karl queria levar essa conversa)

Darryl-Está se referindo ao jornal que eles postaram sobre você Karl? (Darryl sempre foi rápido para entender a situação, com isso Zak apenas encarou Karl com um leve sorriso no lábios)

Zak-Eu os conheço bem, mas porque eu deveria ser um X9 e te dizer quem foi? Eu sou muito leal aos amigos (Ele diz entretido pelo rosto de frustração de Karl)

Karl-Por favor, eu só quero saber quem é, eu não vou dizer para a pessoa de onde a informação saiu (Ele diz juntando suas mãos, assim entrelaçando seus dedos)

Darryl-Você vai falar Skeppy? (Darrly perguntou usando o apelido que ele mesmo havia criado)

Zak-Sei não, se eu falar você ficará me devendo um favor (Ele diz erguendo a mão querendo fazer um acordo)

Karl-Eu aceito (Ele diz apertando a mão de Zak que apenas sorri entretido pela situação)

"Ok quem fez o jornal foi-"

________________


Notas Finais


Nós vemos no próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...