1. Spirit Fanfics >
  2. --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) >
  3. --Cap 21-- Troca de Favores

História --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - --Cap 21-- Troca de Favores


Escrita por: Juh_McytSimp

Notas do Autor


🌼Imagem não tem nada haver, é apenas o Sam sendo um ótimo pai :)

Capítulo 22 - --Cap 21-- Troca de Favores


Fanfic / Fanfiction --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - --Cap 21-- Troca de Favores

___________________|=•=|___________________      Karl Pov:

Karl acordou com leves raios matinais invadindo seu quarto, na cama ao lado Alex dormia tranquilamente, seu peito subia e descia lentamente, seus fios negros caiam sobre seu rosto, o de olhos azuis não deixou de sorrir, ele achou a cena adorável de certo modo, o mexicano poderia parecer um anjo dormindo mas era totalmente o contrário quando estava acordado, pensamentos da noite passada rondavam sua mente, sendo eles principalmente sobre seu contato discreto com o mexicano, mas não estava deixando de lado a situação que colocaram Sam, foram irresponsáveis e suas idiotices causaram problemas a outras pessoas.

Seus olhos azuis traçaram o celular que marcava 5:20, seu corpo implorava por mais alguns minutos enquanto sua mente desejava um copo de água, sua garganta seca já estava o deixando desconfortável em certo ponto, sua atenção voltou para Alex, que de maneira rápida se virou na cama, o sol batia em seu rosto lhe dando um desagradável bom dia, ele provavelmente também estava desconfortável com a luz matinal, Karl não pode deixar de sorrir, o mexicano estava tão adorável, uma imagem apreciável que aqueceu seu coração.

Karl-Bom dia Alex (Ele sussurou com uma clássica voz de sono, sua garganta seca se recusava inteiramente a falar muitas palavras)

Alex-Hum, buenos días (Ele disse sem abrir seus olhos, sua mente ainda processava tudo a sua volta, enquanto o sol permanecia queimando seu rosto sonolento)

Karl-Temos que levantar (O de olhos azuis disse hesitante, ele não queria levantar, se pudesse passaria a manhã toda admirando os raios que acertavam o mexicano, além de sua macia cama ser muito tentadora, mas com um impulso ele se ergueu, tentando se manter em pé)

Alex-Eu vou levantar só porque estou com fome (Ele disse se sentando na cama, passando suas mãos levemente pelos fios bagunçados, suas costas causaram um estralo audível)

Karl-Acho que o refeitório já está aberto (Ele disse ainda estático na mesma posição, o clássico momento de reflexão que temos quando acordamos)

Alex-Então vamos (Ele disse com um sorriso nos lábios, finalmente tomando coragem para se levantar da cama que lhe abraçava)

Karl-Ok, mas ainda temos que resolver as coisas do Sam (O de olhos azuis disse hesitante, a culpa ainda pairava sobre o mesmo diante da situação que colocaram o querido professor)

Alex-Eu sei Karl, eu vou falar com o Wilbur mais tarde (Ele respondeu tranquilamente)

O britânico conhecia o diretor a longa data, seu pai Philza era muito próximo do mesmo, além de que a escola passou por uma grande reforma, e recebeu uma grande quantia econômica de Phil, fazendo com que Wilbur se tornasse tão especial, Dave também era tratado de forma especial pelo diretor, porém raramente era visto pelos corredores, ele provavelmente só os trata bem por conta do pai, pelo contrário o trataria como qualquer mero estudante pelos corredores.

Karl-Como tem tanta certeza de que ele vai te ajudar? (Novamente ele perguntou hesitando no plano)

Alex-Ele está me devendo um favor, e eu vou usar isso como benefício (Ele respondeu novamente confiante, ignorando totalmente a preocupação do amigo)

Karl apenas concordou com a cabeça, estava colocando toda a sua confiança no plano do mexicano, deu um longo suspiro e seguiu caminho até o banheiro, deu um banho de água fria em seu rosto ainda sonolento e trocou de roupa, manhãs não eram sua parte preferida do dia, estavam bem longe de ser, mas ele não poderia procrastinar o dia todo, mesmo que quisesse muito.

Alex Pov:

Alex acompanhou Karl com o canto dos olhos, o sono ainda perfurava sua mente implorando por mais alguns minutos de procrastinação, era como se noite passada nunca tivesse ocorrido, sentimento agonizante de querer algo que não pode ter, com um suspiro cansativo ele buscou seu celular que estava jogado na escrivaninha ao lado, o nome de quem ele procurava brilhou na tela fria, Wilbur Soot.

Ele lhe devia um favor após o ajudar com sua antiga namorada, Sally, o britânico simplesmente travava perto da mesma, e o mexicano usou disso uma forma de se beneficiar, após algumas conversas com Wilbur ele pode o ajudar a tomar coragem, o relacionamento deles durou, porém Sally se mudou para outra cidade, deixando seu coração quebrado para trás.

{Flashbacks do passado}

Lá estava o britânico, admirando a bela garota ruiva repleta de sardas pelo corpo, a mesma era muito atlética e fazia parte do clube de natação, não era popular, mas sempre chamou atenção pelos corredores, e com uma troca de poucas palavras a garota já havia o fraco coração britânico na palma das mãos, Alex que passava por perto encarou o britânico que não desviou o olhar em nenhum momento, hipnotizado pela garota que conversava animadamente com suas amigas.

Alex-Ei Wilbur (O mexicano disse de forma irônica, um sorriso levemente travesso cobria seus lábios rosados)

Wilbur-O que foi? (Ele perguntou sem dar muita importância, odiava ser pego de surpresa, talvez esse fosse o motivo de sua raiva espontânea)

Alex-Quer ajuda com a Sally? (Ele perguntou diretamente, vendo lentamente o vermelho cobrir o rosto do britânico, que o encarou profundamente)

Wilbur-Porque você quer me ajudar? Isso é algum tipo de truque? (Ele perguntou desconfiado, sua vez séria ecoou nos ouvidos do mexicano)

Ele conhecia a reputação de Alex, e sabia o pedaço de mal caminho que o mesmo era, sua polêmica com as drogas rondou a escola toda, até chegar aos ouvidos do diretor, talvez todas as suas implicações pelos corredores que impedicem o britânico de criar uma amizade com o mesmo, sua reputação de músico não queria estar envolvida com ele.

Alex-Se quiser eu te ajudo a falar com ela, é bem fácil (Ele disse ignorando completando a pergunta do britânico, que parecia considerar a proposta)

Wilbur-Tá você pode me ajudar, mas se você falar algo errado eu não vou hesitar em chamar o Techno (Ele disse seriamente, envolvendo o apelido de seu irmão que todos temiam, o mexicano não iria mentir para si mesmo, o Techno batia medo em qualquer um)

Alex-Tá legal garoto apaixonado, espera um segundo (O mexicano disse tranquilamente enquanto caminhava na direção da garota, junto a ela estavam outras duas garotas, que conversavam animadamente)

O britânico apenas observou tudo atentamente, Alex falava coisas em um tom moderado que não chegaram aos seus ouvidos, ele podia ver a Sally ficar levemente vermelha enquanto suas amigas davam leves risadas, o mexicano apontou para Wilbur que hesitou em olhar para trás por um segundo, a Sally sorriu e lhe deu um leve aceno carismático, o britânico podia derreter naquele belo sorriso, o mexicano fez uma troca de papéis com a garota e andou novamente na direção do britânico.

Alex-Eu falei que daria tudo certo (Ele disse lhe entregando o papel, nele havia uma sequência de números delicadamente escritos)

Wilbur-Esse é o número dela? (Ele perguntou duvidoso, recebeu uma concordância do mexicano e logo o seu sorriso cresceu, finalmente havia ganhado o número da garota que tanto admirava)

Alex-Sabe Wilbur, eu te ajudei, agora você me deve um favor (Ele disse com um sorriso travesso nos lábios, o sorriso do britânico levemente caiu enquanto o encarava seriamente)

Wilbur-Você não disse nada sobre favores (Ele disse impaciente, levemente segurando o mexicano pela gola, Techno poderia bater medo, mas Wilbur irritado também poderia assustar)

Alex-Quer mesmo estragar a reputação que eu criei para você? (Ele disse calmamente apontando para Sally, que o encarava franzindo as sombrancelhas, o que fez ele automaticamente soltar o mexicano)

Wilbur-Tá bom, mas é só um favor (Ele disse seriamente enquanto apontava para o mesmo, deu um suspiro irritado e caminhou para longe, esbarrando propositalmente em seu ombro)

Alex-Eu vou me lembrar desse favor (Ele sussurou para si mesmo, enquanto voltava a caminhar tranquilamente pelos corredores)

{Fim dos Flashbacks}

Na primeira oportunidade que Karl saiu do banheiro o mexicano entrou, o assunto do Sam não poderia ser deixado de lado, tinham apenas algumas horas para resolver o problema que criaram, Wilbur havia concordado de o encontrar no refeitório, no horário clássico de café da manhã.

Ele tomou um banho rápido, a água quente queimava suas costas, cada gota que pingava de seu cabelo molhado pingava o dava um choque de realidade, saiu e logo a brisa revigorante da manhã bateu contra si, lhe causando um arrepio, colocou roupas calorosas e saiu rapidamente do banheiro, o cheiro de shampoo o seguiu pelo caminho, chamando a atenção de Karl que estava jogado na cama digitando em seu celular.

Alex-Vamos para a cafeteria, Wilbur vai falar comigo lá (Ele disse largando sua toalha em uma cadeira próxima, Karl concordou e se levantou)

Os corredores não estavam tão cheios, mas a movimentação frequente estava ocorrendo, pessoas andando rapidamente de um lado para o outro, algumas carregavam projetos escolares, outras carregavam itens para seus clubes, o olhar só mexicano pode ver George e Clay caminhando juntos, os braços do britânico estavam sobrecarregados com livros, enquanto o loiro parecia insistir em carrega-los, "Tsk, o amor" Foi a única coisa que o mexicano pensou com um sorriso debochado nos lábios.

Karl-Os corredores estão bem cheios para esse horário, será que vai acontecer algo? (Ele perguntou olhando em volta, pessoas carregavam diversas coisas, instrumentos, pacotes de comida, livros, coisas variadas o suficiente para deixar qualquer um curioso)

Alex-Sinceramente eu não sei, o diretor iria avisar se tivesse não? (O mexicano disse olhando em volta junto a Karl, tudo estava no mínimo suspeito)

Karl-Talvez outro projeto que a escola esteja fazendo, talvez uma outra festa (Ele disse calmamente, mas as memórias de sua última festa bateram fortemente em sua mente, o desejando qualquer coisas, menos uma festa)

Alex-Uma festa ia ser legal, mas se o Sam for demitido não vai ser nada legal (Ele disse com um pingo de chateação em sua voz)

Zak-O Sam vai ser demitido?! (O garoto de cabelos azuis perguntou surgindo ao lado deles, dando um susto em ambos que arregalaram seus olhos encarando o mesmo, o assunto que deveria ficar em sigilo já estava se espalhando para outras pessoas)

Karl-Não é nada não Zak, você ouviu errado (Ele disse com um sorriso forçado nos lábios, visivelmente tentando mudar o assunto que deveria ser um segredo apenas aos envolvidos)

Zak-Eu não acho que ouvi errado, eu estou caminhando atrás de vocês a um tempo e ouvi perfeitamente (Ele disse cruzando os braços e encarando ambos)

Alex-Olha Zak, mesmo se fosse verdade isso não é da sua conta (Ele disse seriamente, tudo o que ele menos precisava era que a escola ficasse sabendo daquela noite nos corredores, Sam ficaria apenas mais chateado)

Zak-Karl está me devendo um favor, e eu vou usar ele agora para saber mais sobre esse assunto (Ele disse decidido, um sorriso travesso surgiu em seus lábios com a feição preocupada de Karl)

Karl-Não é assim que favores funcionam (Ele disse franzindo as sobrancelhas, lentamente se arrependendo de ter feito um acordo com o mesmo)

Alex-Se eu te contar você promete que não vai contar para ninguém? (Ele perguntou hesitante, Zak não iria largar o pé deles até saber sobre o assunto)

Karl-Alex! Não podemos sair falando isso por aí (Ele disse discordando totalmente da ação do mexicano)

Zak-Eu prometo, temos um acordo? (Ele perguntou erguendo sua mão, tudo poderia dar errado se aquela informação simplesmente vazasse por aí, mas Alex não podia fazer muita coisa)

Alex-Tá bom, mas eu não posso te contar agora, tenho que falar com Wilbur sobre algo (Ele disse apertando a fria não do mesmo, acordo feito, agora ele não podia voltar atrás)

Zak-Ok mas eu não vou esquecer (Ele disse novamente colocando suas mãos no bolso)

Karl-Zak você sabe o porque dos corredores estarem tão movimentados nesse horário? (Ele perguntou encarando o mesmo, que pareceu pensar por um momento)

Zak-Se eu não me engano vai ter um grande jogo mais tarde, lá no ginásio (Ele disse coçando sua cabeça pensativo)

Alex-Karl nós não temos tempo, desculpa Zak mas a gente tem que ir (Ele diz pegando o braço do Karl e o puxando junto a si, sem qualquer hesitação, deixando o azulado para trás)

Zak-Eu ainda vou querer ouvir sobre esse assunto do Sam, Alex (Ele sussurou para si mesmo enquanto caminhava para o lado oposto, um sorriso vitorioso pairava sobre seus lábios)

Os dois garotos caminharam apressadamente pelos corredores, Alex continuava a puxar Karl de maneira desleixada, os corredores barulhentos impediam qualquer forma de raciocínio, sem ao menos perceber ele estava no refeitório, e em uma mesa dos fundos Wilbur estava sentado, ao seu lado estava Charlie que falava animadamente sobre algo, o mexicano caminhou lentamente até ele e se sentou, finalmente chamando atenção do mesmo, porém também chamou atenção em diversas pessoas pois Alex e Wilbur não conversavam com frequência, após o mexicano discutir com sei irmão Techno eles se viraram para lados opostos.

Wilbur-Ok, me fala o que você quer?


Notas Finais


Como uma Félix eu voltei das cinzas :)

Estou voltando com calma, então desculpa caso esteja ruim.
‼️🛑‼️ Não revisei o capítulo, então desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...