1. Spirit Fanfics >
  2. --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) >
  3. -Fim- Nossa última foto.

História --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - -Fim- Nossa última foto.


Escrita por: Juh_McytSimp

Notas do Autor


“O que é uma história sem um final?”

—AGRADECIMENTOS
Eu agradeço eternamente a todos que em algum momento apoioaram minha história ou pararam por pelo menos um segundo para ler sua sinopse, escrever não é fácil, e receber uma credibilidade tão grande em um fandom tão raro é realmente gratificante.

Foi extremamente divertido escrever esse história, além dos comentários que sempre me faziam sorrir, às vezes me pergunto o que faria caso nunca tivesse começado a escrever, melhorei com o tempo, e com todas as dicas que recebia. Vocês já foram o motivo para eu me levantar da cama, quando eu estava chateada eu simplesmente vinha escrever e encontrava minha paixão aqui, aqui onde ninguém julga meus sentimentos ou pensamentos, o meu ponto seguro.
É tão simples abrir o aplicativo e começar um capítulo, admito que no começo minha determinação era muito maior pois fazia de qualquer modo para um público pequeno, mas no decorrer do tempo eu notei que para agradar um público maior é necessário muito mais do que carisma.

Mantenham em mente que vocês já foram a minha principal fonte de felicidade e consolo, algo extremamente profundo e especial para mim, pode parecer bobo, mas sou muito grata por cada um de vocês.

—PARA INICIANTES
Recebi muitas mensagens elogiando minha escrita e pedindo permissão para inspiração, além de pessoas falando que começaram a escrever por minha causa. Sei que pode soar bobo mas isso simplesmente me deixa sem jeito, nunca pensei ganhar um reconhecimento tão grande em um fandom pequeno.

Saiba que eu sempre estou aqui, caso queiram conversar ou pedir ajuda para qualquer coisa, iniciantes tendem a temer o julgamento dependendo de sua história, mas mantenham em mente que a sua felicidade é o principal ponto, não escreva pensando diretamente no próximo, foque primeiro no que você quer.
Também nunca mude o foco de sua história a pedido de outras pessoas, vai por mim, eu já fiz isso.

Com carinho sua eterna escritora :] ❤️

Capítulo 36 - -Fim- Nossa última foto.


Fanfic / Fanfiction --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - -Fim- Nossa última foto.

_____________________|=•=|____________________

A brisa revigorante do verão apagava as memórias indesejadas, novas memórias eram criadas no decorrer das férias que passaram como um sopro. A euforia percorria a escola como um ritual de fim de ano, os corredores apenas ecoavam vozes interessadas na festa de despedida, calouros entravam e veteranos saiam formados com suas próprias escolhas. O tempo deixou de os apavorar, tudo seguia naturalmente sem pensamentos antecipados.

Seus objetivos eram diferentes, porém o quinteto nunca se separou, a amizade eterna dos garotos era inquebrável, estavam felizes seguindo seus próprios caminhos e apoiavam uns aos outros com suas escolhas. O último mês era provavelmente o mais desimportante para quem estava tão perto de sair da escola, as inscrições para novos alunos ocupavam os professores, permitindo que os alunos saiam abertamente durante o dia, a grande maioria prioriza a procura de casas ou apartamentos, enquanto outros já começam a embalar suas coisas para finalmente ter a independência.

A universidade oficialmente encerrou os clubes para previnir a organização, os abrindo novamente apenas no ano seguinte. A última publicação do jornal se tratava simplesmente sobre uma despedida coletiva que unia frases de diferentes profissionais do local, um mero agradecimento a todos – O diretor prevaleceu calado sobre as ameças do grupo, e apesar de tudo se mostrou levemente mais dedicado aos eventos escolares e educação geral, algo que aparentemente não passou despercebido por todos. A biblioteca da universidade ainda estava aberta, mas apenas para a devolução de livros atrasados ou danificados.

Senhorita Puff passará bastante tempo com a calma insubstituível da biblioteca, era raro a vinda de alunos para o local após a encerrada de aulas e clubes, Clay se sentia meramente satisfeito em ter um tempo a sós com sua mãe, seja no pacífico silêncio ou em conversas retóricas.

Caroline-Está tudo bem querido? Sei que as últimas semanas são bem cansativas para formandos (Sua preocupação evidente era admirável, mas desnecessária a vista do loiro, o cansaço de final de ano era comum para qualquer aluno, então seu estado atual não merecia tamanha atenção)

Clay-Estou bem mãe, apenas o clássico cansaço de fim de ano (Sua sinceridade foi levemente falha, mas preocupar sua mãe no momento não parecia agradável)

Caroline-Tente não se esforçar mais que o necessário, isso te deixa velho mais rápido (A mesma respondeu humorística, um sorriso carismático pairava sobre seus lábios, sua tranquilidade era gratificante)

Clay-Claro, digo o mesmo para você.

Coraline-Cuido desta biblioteca porque essa é a minha paixão, não uma obrigação, então nem tente usar meu argumento contra mim (Sua seriedade esboça repreendimento, mas é claro que sua meta não é passar uma lição de moral – A mulher apenas deseja que sua paixão não se torne uma obrigação)

Clay-Tudo bem você venceu (O loiro deu de ombros esboçando ironia, aceitar a derrota é melhor do que iniciar uma argumentação)

Caroline-A universidade é apenas um trabalho passageiro Clay, mas mesmo assim é especial como os outros (Ela observa a sua volta com um suspiro nostálgico) Mudando de assunto, como o George está? Já faz um tempo desde que o vi.

O britânico apresentava motivos viáveis para a ausência repentina, sua preocupação atual era a busca por um apartamento perto da região, com o crescimento da cidade seria difícil achar locais favoráveis por um longo período de tempo, então arriscar perder uma rara oportunidade não era possível.

Clay-O mesmo de sempre, ele realmente está animado com a mudança (O loiro disse indiferente, mas sua felicidade era imbatível – A mesma sabia sobre o relacionamento dos garotos, e suas expectativas sobre o britânico apenas se tornaram mais fortes)

Coraline-Isso é bom, estou realmente orgulhosa de vocês...(A mesma foi calada por um estridente som de seu telefone) Podemos nos falar mais tarde? Acabou meu horário de almoço (Priorizava o profissionalismo, apesar de estar completamente desocupada)

Clay-Claro, eu também precisava ir de qualquer modo, até mais mãe! (Ele exclamou acelerando seus passos)

Caroline-Mais uma coisa Clay! Caso o senhor pegue minhas chaves avise, estou cansada delas sumindo e reaparecendo (Ela exclamou balançando as chaves de modo tentador entre os dedos)

Clay-Tudo bem, sinto muito! (O garoto exclamou no mesmo tom, acenando para a mesma que sorriu em resposta)

O aroma de tinta recém passada refletia pelos corredores, as janelas esboçavam a luz natural de um verão passado, que lentamente era tomado pelas árvores cor alaranjado, uma estação perfeita para os parques da pequena cidade – A brisa refrescante bagunçava seus fios loiros que usavam a intuição para achar o britânico, mas já o conhecia bem o suficiente para saber onde ele estava.

A calma insubstituível do jardim escolar era reconfortante, as folhas secas cobriam os bancos enquanto se partiam sobre seus pés, seus olhos castanhos mostravam indiferença enquanto aproveitava o momento, seus dedos digitavam cautelosamente enquanto um sorriso lhe surgia nos lábios, a vulnerabilidade do britânico era graciosa, era como estar em seu próprio mundo, sua própria vida – Afagou seus fios castanhos lhe chamando a atenção, um arrepio percorreu seu corpo antes de um sorriso surgiur em seus lábios.

George-Clay? Não sabia que você curtia o ar livre (O britânico disse irônico, seus olhos reviraram enquanto seu sorriso lateral apenas aumentava)

Clay-Sinceramente eu não curto, estou aqui apenas por você (Se calou quando o tom avermelhado surgiu em suas bochechas, se debruçando ao lado do mesmo)

George-Você sendo romântico? Isso é suspeito, o que você está escondendo? (Disse ignorando completamente a sensação quente que lhe havia surgido – Sua desconfiança se lançava como adagas)

Clay-Sua confiança me contagia George, apenas queria flertar descaradamente com você.

George-Pfff você é um idiota (Sua risada nasal preencheu o silêncio) Porque eu tinha que amar logo você? 

Clay-O sentimento é mútuo.

George-Credo que clichê, como nossa conversa tomou esse rumo? (Sua decepção exalava, apensar do humor preso a frase)

Clay-Vamos apenas esquecer isso...eu vim te perguntar sobre o apartamento.

George-Fechei um acordo com o dono, ele nos passará os documentos semana que vem (O britânico disse orgulhoso, seu tempo gasto em busca de conforto valeu a pena, ele encontrou seu ponto seguro, um local para compartilhar com a pessoa que ele ama)

Clay-Isso é incrível George! (Ele apertou o britânico em seus braços, o calor de ambos foi compartilhado os preenchendo com o sentimento de amar reciprocamente)

O britânico apenas sorriu, o mínimo ato era o suficiente para o loiro saber que ambos estavam felizes – Se separaram e suspiraram chateados pela quebra de contato, que logo foi trocada por um selar nos lábios, como em câmera lenta eles se moviam, as mãos de Clay seguravam cuidadosamente o rosto alheio, aprofundando o contato, George abriu os lábios levemente permitindo que o loiro se deixasse levar pela paixão, se desconectaram pela necessidade de puxar ar.

Clay-Sabe, me sinto levemente culpado por deixar a parte mais chata com você (O loiro disse desviando o olhar – O britânico era obviamente mais responsável e consciente sobre o assunto, mas temia sobrecarregar o mesmo com assuntos complexos)

George-Relaxa, eu já disse que não me importo com isso, só a sua opinião basta (O britânico mentiria se negasse o cansaço, mas sua ansiedade não poderia aguardar o momento de dar adeus a sua antiga vida, abrindo oportunidades para novas memórias e experiências)

Clay-Tudo bem senhor independente (O loiro disse completo pela ironia, palavras não descreveriam as horas que passou ouvindo o britânico ressaltar sua responsabilidade)

George-Pelo menos eu estou assumindo esse papel importante, e o Alex que está até agora reclamando por precisar empacotar as coisas (O britânico passará seu tempo livre ditando ao irmão os acontecimentos recentes, dentre eles sua irritação por precisar se mudar, um assunto que causava um sorriso aos dias nublados do britânico)

Clay-Como ele está? Nick esteve muito ocupado nos últimos dias.

O loiro apreciava a amizade inquebrável que se estendia entre ambos, mas passar um longo período de tempo distante do mesmo lhe causava saudades, era como faíscas que queimavam levemente suas peles, causando um choque de realidade, estavam recebendo respostas do tempo, sejam elas significativas ou não – Estavam amadurecendo, mas preferiram ignorar esse sentimento.

George-Eles estão bem, Alex disse que Karl e Nick se comprometeram em arrumar um apartamento, por isso estão tão ocupados (O britânico respondeu simplista, seu contato com o mexicano facilitava para ambos saber como estavam seguindo separadamente)

Clay-O Nick sendo responsável? As coisas realmente mudam (Ele disse, e jurou ouvir uma risada abafada do britânico)

George-Não posso dizer a mesma coisa para o Alex, ele continua uma criança (Assim um curto momento de risadas foi compartilhado por ambos, algo confortável e simples que agradaria o dia de qualquer pessoa apaixonada, e era assim que eles estavam, completamente tomados pela euforia de se apaixonar)

Alex-Uau parece que o casal realmente consegue se divertir falando mal de mim! (O mexicano exclamou inconformado, enquanto ambos trocavam olhares surpresos pela presença repentina)

George-De onde você surgiu?

Alex-Eu ia encontrar os dois amores da minha vida aqui, mas acabei ouvindo vocês falando de mim e tive que intervir (O mexicano respondeu com um bico emburrado e sombrancelhas franzidas, uma imagem completamente adorável para seus namorados)

Clay-Bem, você está agindo como uma criança agora (O loiro disse intencionalmente em busca de irritar o mexicano, que apenas bufou e se virou na direção contrária)

Alex-George fala para o seu namorado calar a boca antes que eu bata nele.

Karl-Você não vai bater em ninguém Alex, já basta o cara do mercado (Ele disse calmamente, apesar de seu tom carregar decepção – Algo que novamente surpreendeu os garotos que automaticamente olharam para o mesmo)

Alex-Karlos! Foi só uma vez, e ele tava pedindo (Ele se pendurou no garoto das belas unhas cor pastel e selou um beijo em sua bochecha carinhosamente)

Nick-E eu não ganho Alex? (O garoto de cabelos negros perguntou, colocando um de seus braços entorno do mexicano)

O mexicano nada respondeu, apenas selou seus lábios rosados rapidamente no mesmo que soltou um suspiro satisfeito após retomar o ar de seus pulmões, seus olhos poderiam queimar enquanto suas respirações voltavam ao normal.

Alex-De onde esse veio tem mais (Ele disse sorrindo lateral, observando o corado lentamente tomar o rosto de seu amado)

George-Que tal fazerem isso a sós? Eu não estou aqui para ver uma sessão de beijos (O britânico disse cruzando os braços)

Karl-É! E que tal não me deixarem de fora na próxima vez?

Nick-Seu pedido é uma ordem Karl (Ele respondeu apertando as bochechas avermelhadas do mesmo)

Clay-O tempo pode passar o quanto quiser, vocês não mudam.

Alex-Ainda temos bastante tempo para mudar, por enquanto vamos aproveitar, que tal começar com uma foto? (O mexicano disse retirando seu celular do bolso com um sorriso nos lábios)

George-Seu celular é terrível para tirar fotos, vamos tirar com o meu (O britânico disse tomando o celular das mãos do mesmo e os colocando de apoio contra os pés do loiro)

Alex-Que?! Meu celular é ótimo tá legal?

Nick-Foi mal Alex, mas eu vou ter que concordar com o George.

Alex-Traidor! Como ousa?

Karl-Eu amo vocês mas por favor calem a boca e olhem para a foto (Ele disse posicionando ambos os garotos em um ângulo que todos pudessem aparecer)

Clay-Fiquem parados...

O som da câmera ecoou no silêncio das folhas secas, o sorriso estampado em cada um dos garotos era único e possuía seu próprio motivo, não era apenas uma foto para se deixar no fundo da galeria, era uma memória, algo que nem sempre podemos guardar só na mente, aquilo era algo para os garotos olharem e pensar "Nossa, tiramos essa foto quando ainda estávamos no colegial" – Muito ainda estava por vim, mas apreciar os pequenos momentos valia mais a pena do que aguardar o futuro para criar novas memórias, uma última foto antes de finalmente tomarem seus caminhos.

Alex-Como ficou?

Clay-Perfeita...

Karl-Deveríamos tirar outra?

Clay-Não, essa é o suficiente para se lembra desse momento.

Fim.


Notas Finais


—Tudo na vida tem um fim, porque a história seria diferente?

Mas cada fim, é o início para algo.

AINDA TERÁ CAPÍTULOS EXTRAS (se eu não tiver com preguiça)

CAPÍTULO NÃO REVISADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...