1. Spirit Fanfics >
  2. --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) >
  3. --Cap 7-- Briga de irmãos

História --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - --Cap 7-- Briga de irmãos


Escrita por: Juh_McytSimp

Notas do Autor


Após um capítulo picante 7w7 vamos nos acalmar um pouco né?

Fico feliz em receber a sua opinião sobre minha escrita pois isso me ajuda a saber se está bom ou não, então muito obrigado por quem faz comentários ❤️❤️

Pessoal, estou de mudança então não sei quando vai sair o próximo capítulo, provavelmente até eu me estabilizar na casa ficarei mais offline, espero que compreendam :]

Capítulo 7 - --Cap 7-- Briga de irmãos


Fanfic / Fanfiction --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - --Cap 7-- Briga de irmãos

George Pov____________________________

George acordou já se sentindo cansado, era como se sua noite de sono nunca tivesse ocorrido, seu corpo doía, sua cabeça parecia que iria explodir e o cheiro de álcool ainda estava na sua boca lhe deixando levemente desconfortável.

Seu olhar lentamente desceu para o seu lado onde o garoto loiro dormia, memórias da noite passada voltam na sua cabeça lhe fazendo corar, aquilo não foi um sonho, ele realmente transou bêbado com alguém que mal conhece, mas ele não podia voltar atrás agora, afinal já aconteceu.

George se levantou cuidadosamente, ele não queira acordar o loiro, ele estava muito envergonhado para conversar com ele, caminhou em passos lentos e sufocantes até o banheiro onde trancou a porta atrás de si e se olhou no grande espelho que havia no local.

Ele pode notar os roxos em seu pescoço além de arranhões, ele jogou uma água gelada no rosto, desejando acordar desse pesadelo chamado realidade, literalmente a frase "Um balde de água fria" fazia sentido para ele, suas ações lhe levaram a essas consequências, ou como o chamado "efeito borboleta ou teoria do caos", as escolhas que você faz alteram seu futuro.

George não se lembrava muito bem de tudo, mas as marcas em seu corpo já explicavam bastante coisa, a dor de cabeça impedia qualquer fonte de raciocínio, talvez a coisa mais sensata a se fazer no momento é tomar um comprimido para acabar com suas dores.

Ele destrancou a porta e voltou para o quarto onde o loiro ainda dormia calmamente em sua cama, como ele teria coragem de olhar no rosto dele de novo? Nem ele sabe, tudo que ele sabe é que foi inteligente por ter comprado comprimidos contra dor de cabeça

George engoliu um comprimido sem qualquer copo de água, talvez estivesse com preguiça o suficiente para buscar um, ele lentamente começou a se acalmar e processar a situação, entrar em pânico não iria o ajudar afinal.

George foi tirado de seus pensamentos a ouvir uma batida na porta, de primeira ele pensou ser um aluno qualquer que havia esbarrado ali mas logo a porta começou a receber mais batidas e George foi obrigado a abri-la, ele se perguntava como Clay não havia acordado ainda, talvez ele tenha bebido mais que ele.

George estava com medo de abrir a porta, ele tinha expectativas de ser Karl pois lembra brevemente de ter falado que iria ir para o dormitório com Clay, e talvez ele só estivesse ali para checar se eles estavam bem, mas na pior das hipóteses poderia ser o Richard, que foi trancado para o lado de fora noite passada.

George destrancou e lentamente puxou a porta, seu coração batia aceleradamente a cada ruído que a porta fazia, mas ao abrir quem estava lá era só o seu irmão mexicano que não parecia nada bem.

Alex estava com olheiras, ele também parecia ter acabado de acordar pois cheirava a álcool, a ficha de George caiu ao perceber que ele tinha lágrimas no canto dos olhos.

George-Alex? (Sem mais nenhuma palavra ele abraça George que apenas o abraçou de volta confuso)

Alex-George, eles caralhos dormiram juntos (Lágrimas escorriam molhando a camisa de George, a dor em sua voz era quase visível)

George-Eles quem? (George não era o melhor com palavras, ele estava tomando muito cuidado para não falar algo que deixasse seu irmão mais triste ainda)

Alex-Karl e Nick! (A ficha de George caiu novamente, ele lembra de ter visto os dois se beijando noite passada) Como eles puderam? Karl é meu melhor amigo e dormiu com o meu Ex! Que tipo de amigo é esse? (Sua voz agora era de raiva, lágrimas ainda escorriam no seu rosto mas sua voz desmostrava desgosto e ódio)

George-Noite passada todos estavam bêbados Alex, talvez ele não queria fazer isso (George tentava amenizar a situação, mas o que ele disse era verdade, todos estavam bêbados e fizeram coisas que não queriam)

Alex-Você está defendendo eles?! Qual o seu problema? (Alex não queria falar com George daquele modo e ele sabia disso, quando ele está chateado ele fala coisas que se arrepende depois)

George-Alex qual é? Você mesmo falou que não estava namorando o Nick, ele está solteiro (George soletrou a palavra solteiro apenas para que Alex entenda que Nick não está preso a ele)

Alex-Mas eu e ele estávamos ficando, e Karl sabia muito bem disso! (Ele aperta os punhos ao falar o nome de Karl)

George-Isso não é culpa de ninguém, muito menos de Karl! Você só está iludindo o Nick (O que não era mentira, Alex estava constantemente flertando com ele e depois simplesmente fingia que o mesmo não existia)

Alex-Você é um idiota! (Ele exclama saindo na direção oposta dos dormitórios)

George-Eu sei que você não quis dizer isso! (George exclama e recebe um dedo do meio de Alex que descia apressadamente pelas escadas de incêndio, que só deveriam ser usadas em ocasiões importantes mas o mesmo não se importava)

George não pode fazer nada a não ser olhar as portas de incêndio baterem, correr atrás de Alex não resolveria nada pois quando ele está com raiva ele ignora tudo que falamos como uma criança que não ganha o que quer, alguns podem achar a atitude chata mas George já está acostumado com isso.

Ele teria que esperar Alex se acalmar, para assim falar com o mesmo, se virando ele olhava Clay que acordava lentamente, fazendo George dar um pulo de susto, ele não queria falar com Clay agora, não após brigar com seu irmão e estar com a cabeça doendo.

Clay se sentou na cama e observou sua volta, provavelmente vendo que aquele não era o seu dormitório, ele esfegou os olhos novamente e se virou para mim que inda estava parado na porta como uma estátua, ele provavelmente lembra da noite passada pois seu rosto rapidamente ficou vermelho.

George-Clay, podemos conversar depois? Acabei de brigar com meu irmão (Digo passando mão em meu cabelo bagunçado)

Clay-Err acho que sim (O desconforto era visível em sua voz) Quer conversar sobre o que ouve sobre você e seu irmão? (Ele perguntou olhando nos olhos castanhos de George levemente corado)

George-Pergunte a Nick, eu só quero ficar um pouco sozinho agora (Digo abrindo a porta como um sinal para ele sair, eu não queria que ele realmente fosse embora mas não quero falar com ele, talvez eu só goste da companhia dele)

Clay-Ah ok (Ele sorri decepcionado e se levanta indo caminho a saída, provavelmente iria voltar para o seu dormitório e perguntar a Nick o que houve)

George suspirou cansado e fechou a porta deslizando suas costas nela até se sentar no chão, pegando seu celular que estava jogado no chão ele pode ver chamadas perdidas de Richard, Karl e até Alex, todas provavelmente de ontem.

George não podia fazer nada a não ser se levantar e encarar o refeitório, ele poderia passar o dia trancado em seu dormitório se não fosse pela fome, sua barriga implorava por comida dando leves roncos, ele não pode fazer nada a não ser trocar de roupa e descer para o refeitório.

George pegou um casaco longo o suficiente para cobrir qualquer marca do seu corpo, colocou também um cachicol que por sorte estava frio, se o garoto entendesse de maquiagem provavelmente cobriria as marcas com base, pena que não era o caso.

George caminhou até o elevador e desceu sozinho, ele agradeceu por não ter encarado ninguém ainda, mas logo teve que chegar ao inferno ou melhor, corredores da universidade, sempre lotado de pessoas, pessoas que provavelmente viram ele bêbado na festa de ontem.

George tentava desviar de todos, mas os cochichos de umas garotas lhe chamaram a atenção, um grupo de três garotas descutiam revoltadas sobre algum assunto.

Garota1-Ele era perfeito! (Uma delas exclama franzindo as sobrancelhas)

Garota2-Concordo, pena que é gay (Ela revira os olhos enojada)

Garota3-Que desperdício, com um homem daqueles gostar de garotos (Ela dizia visivelmente incomodada)

Garota2-Tipo, o Clay é ótimo, eu já até conversei com ele, mas porque ele tem que ser gay? Qualquer garota dessa escola aceitaria ficar com ele! (George entendeu de que elas estavam falando de Clay, então elas provavelmente viram eles dois juntos ontem)

Garota1-Sim! Aquele garoto George também não é feio, mas porque Clay ficaria com ele? Tipo, o que ele tem de mais? (George apenas engoliu seco a frase da garota, afinal ele não iria caçar briga por causa de garotas que se acham donas do mundo)

George não queria ouvir mais, ele apenas saiu andando tentando esquecer o que essa garotas haviam falado, mesmo sendo quase impossível.

Ele não demorou para chegar no refeitório e pegar um sanduíche, seu estômago agradecia mentalmente para ele, logo sua atenção foi voltada para Karl que entrou no refeitório, George acenou para o mesmo que basicamente correu em sua direção.

Karl-George! Oi (Ele falava timidamente)

George-Ei Karl, como você tá? (Tendo dar um sorriso reconfortante para o mesmo que sorri de volta)

Karl-Alex não responde minhas mensagens nem ligações, acho que ele nunca mais irá falar comigo (Ele coloca as mãos no rosto se culpando internamente)

George-Ei calma! Alex só está sendo dramático, quando ele se acalmar ele irá falar com você, e você não tem culpa do que rolou (George mastigava seu sanduíche tranquilamente, tentando não demonstrar o pânico que estava dentro de si, Alex tinha chances de perdoar ou não o Karl, isso intrigava George)

Karl-Mas eu beijei ele, e...eu gostei, eu sabia que ele era o Ex do Alex mas mesmo assim beijei ele e gostei! (Ele encarava George desesperado)

George-Karl eu-(Sou cortado por jornais sendo jogados na mesa, o jornal da escola, todas as mesas tinham jornais)

O jornal parecia normal, menos o seu título "Pegou o Ex do melhor amigo!" E uma foto de Karl e Nick se beijando enquanto Alex estava deitado no sofá, George apenas leu aquilo incrédulo, porque as pessoas não cuidam das suas próprias vidas? É tão difícil assim?

Karl tinha suas mãos tremendo enquanto lia o jornal "Em festa de calouros o aluno Karl Jacobs e Nicholas foram fotografados se beijando, enquanto Alex Quackity o ex de Nicholas estava deitado no sofá, o que mais chocou as pessoas é que Karl e Alex são melhores amigos!" E ainda por cima havia um "Talvez não mais" Bem pequeno no final da frase.

Logo a maioria das pessoas do refeitório voltaram seu olhar para Karl que possuía lágrimas nos olhos que pingavam lentamente no papel em suas mãos, as pessoas olhavam e cochichavam, algumas até chegaram a ofender ele o chamando de "Viadinho, Traidor, Fura olho, Talarico" entre outros, Karl como qualquer um saiu correndo, e eu fui atrás dele sem me importar se ainda restava metade do sanduíche.

Karl corria pelos corredores lotados e eu tentava o acompanhar, os olhares estavam todos em cima de Karl, alguns riam outras o xingavam, alguns apenas não ligavam.

George perdeu Karl de vista, ele recuperava seu ar até ver a Niki e a Minx, George se lembrou do que Karl lhe disse "Niki é do clube de jornalismo ela quem faz as notícias" e automaticamente ele pensou que Niki era a causa desses jornais.

George caminhou até a garota que conversava pacificamente com com Minx, e que levou um susto ao ser abordada de tal modo.

George-Porque você fez esses jornais? Sabe como Karl está chateado?! (Ele praticando segurava o jornal na cara da garota que estava assustada)

Niki-Mas eu não fiz isso (Ela diz com leves lágrimas nos olhos)

Minx-Qual é a sua?! Niki não é a única que está no clube! Então não culpe ela! (A de cabelos roxos sem pensar duas vezes segurou o braço de Niki e a puxou deixando George parado sozinho)

George não sabia o que fazia, ele não iria falar com Clay pois estava com vergonha, ele não falaria com Alex pois os dois haviam brigado, ele não fazia ideia de onde Karl estava e agora provavelmente Minx está com raiva dele e Niki com medo.

     "O que mais pode dar errado?"


Notas Finais


O que mais pode dar errado?

...

Caralho a vida de George tá até parecendo um filme de adolescentes malvadas '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...