1. Spirit Fanfics >
  2. Little Rabbit

História Little Rabbit


Escrita por: _aishsramin_

Sinopse:
Uma pessoa esquizofrênica e bipolar poderia se juntar a uma pessoa completamente oposta?

Uma família simples e humilde e outra bem-sucedida portam dois garotos totalmente diferentes. Jungkook nasceu com esquizofrenia e bipolaridade, não tinha controle sobre suas atitudes, era como se fosse duas personalidades opostas como o bem e o mal, o claro e o escuro, o alto e o baixo. Seus pais, por sua vez, não tinham dinheiro para o tratamento do filho- Mas Jungkook não ligava muito já que não fazia questão- já que eram muito humildes. Por outro lado, tinha Kim Taehyung, que era considerado o 5°garoto mais rico do mundo, não tinha problema algum de mentalidade, mas era louco, um louco que ninguém podia explicar, um louco só dele, um louco que ninguém podia entender... Muito menos ele .

Quando essas duas figuras se cruzam, Taehyung não sabe se aquele sentimento que pensava ser recíproco era apenas algo da sua imaginação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.