1. Spirit Fanfics >
  2. ... mas com muito amor. >
  3. ... mas com muito amor.

História ... mas com muito amor. - ... mas com muito amor.


Escrita por: sqfanfic

Capítulo 1 - ... mas com muito amor.


 

 

"(...) Abri a porta após o último grito e segui, mesmo que receosa, até onde a voz estava. E foi ali, no chão do banheiro que eu a conheci. Sentada em frente ao vaso sanitário, nua da cintura para baixo e completamente suada, apesar do forte frio que fazia no ambiente.

Respiração ofegante, lábios secos e olhos apavorados. A grande quantidade de sangue que havia em meio as suas pernas poderia até ter me assustado, caso eu não tivesse visto parte do topo da cabeça do bebê ali. Sorri ao olhá-la, sem ainda ter dito nada, e ela pareceu me repreender no mesmo momento.

— Você pode me ajudar? — perguntou com os olhos piedosos e eu, em choque pela aventura que teríamos a partir dali, meneei a cabeça antes de correr até o meu apartamento para pegar minha maleta de atendimento (...)."

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...