1. Spirit Fanfics >
  2. - Me note Yeonjun - Yeonbin (ABO) >
  3. .Two

História - Me note Yeonjun - Yeonbin (ABO) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Atualizaaando tuudo hoje ☆ *: .。. o (≧ ▽ ≦) o .。.: * ☆
Boa leeitura <3

Capítulo 2 - .Two


 

{Autora narrando}

 

- Você acha mesmo que Yeonjun é um ômega durão? - perguntava o beta Huening por meio dos risos, ok ok, o alfa Soobin é novato, ainda não sabia que o ômega loiro é homossexual, um cara que paga de durão na frente dos outros mas, por trás, ama pintar as unhas, usar maquiagem e as vezes até roupas femininas com seu grupo de amigas.

- Aí, ele não é? - seu impressionou um pouco quando o beta fez um "não" com a cabeça.

Huening e Soobin estavam em um parque, não muito longe da casa de ambos mas, não muito perto também, ambos são grandes amigos, desde a infância, Soobin conheceu Huening quando foi para o Havaí, uma viagem em família, e acabou por conhecer o beta em uma praia e eles se tornaram inseparáveis nessa viagem.

- Não, não mesmo, ele paga de durão por que é o presidente do grêmio, ele é bem feminino na verdade, não apenas a aparência, o modo dele também. - o beta respondeu.

- Sério? Até que ele é fofo.

- Fofo? Fofo Soobin? FOFO?! Yeonjun é um dos garotos mais bonitos de toda a escola, todos querem pegar ele, nem que seja só um beijo, você já percebeu as garotas olhando para ele? Elas literalmente babam por ele mas, aquele idiota é homossexual sendo que pode pegar qualquer garota que quiser. - Huening falou, ele mesmo confessou que já quis pegar Yeonjun e que tem inveja dele bem, ele não está errado.

- Até você já quis pegar ele? - Soobin perguntou e riu quando o amigo fez um "sim" evergonhado com a cabeça, Huening não é homossexual e nem bissexual, e sim hétero, foi meio estranho ouvir isso do beta mas, não podemos julgar, todo mundo já quis pegar alguém do mesmo sexo ou sexo oposto, certo?

- Não me julgue! Eu sei que você também quer ou já quis. - Bem, o beta está certo, Soobin realmente quer beijar aquela boca bem desenhada e com lábios cheinhos que devem ser deliciosos, quem não quer.

- É verdade, eu realmente quero ter ele, nem que seja apenas uma noite. - o alfa realmente quer ter aquele ômega com cheiro de hortelã, e ele não vai desistir até ter ele, nem que seja apenas por uma noite.

- Boa sorte meu camarada, você não é o único que quer ele.

. . .

- Vamos lá Yeonnie, é só comer alguma no parque. - Yongsun insisti em ir a algum lugar e levar todos os seus dongsaeng's, ela sempre foi assim, desde de que eram meras crianças, a ômega Sun sempre foi a que fez a alegria no grupinho.

- Aish Noona, está tarde e eu preciso descansar. - reclamou Yeonjun, ele sempre ficou em casa, dormindo, estudando ou comendo, quase nunca sai de casa, menos que suas amigas insistam e insistam, ai ele vai

- Tarde? Yeonnie, são duas da tarde, anda logo, depois eu e a Moon vamos curtir preguiça com você. - dita a mesma convencendo o mais novo a ir rapidamente ao seu quarto para se trocar - pois ainda estava de pijama - e pegar seus óculos. 

Yeonjun sempre foi estiloso, pode até ser um nerd mas, um nerd com estilo, e assim ele arruma seu cabelo loiro que estava meio - lê-se MUITO - bagunçado, logo ajeitando seu óculos em seu rosto, e logo descendo para a sala de estar onde estava a alfa e a ômega já que Wheein e Hyejin estavam ocupadas passando o dia juntas.

- Olha só, o nosso ômega é tão lindo, não é Unnie?

- Claro, nosso Yeonnie sempre foi um lindo bebê - elas elogiavam ele como se fosse o próprio filho delas, ele apenas riu um pouco e sussurrou um "obrigado" quando chegou perto das mesmas.

- Vamos, quero comer algo. - disse Moon abraçando a cintura de sua namorada deixando Yeonjun de vela.

E assim eles chegaram até o parque, era meio longe da casa de Yeonjun mas, como ele adora ver seu casal favorito feliz, ele foi junto com elas, mesmo que seja apenas para segurar uma boa e velha vela.

- Olha, olha Soobin, é o Yeonjun! - diz chamando a atenção do amigo que estava a comer seu querido e gostoso Dango. - Ele está olhando para cá e acenando, acene também. - e assim está, Yeonjun realmente acenou para os dois que estavam em um banco e eles acenaram novamente.

- Sun, Moon, o Huening e Soobin estão ali, podemos nos sentar com eles? Não quero dar uma de iluminaria de novo. - Ele realmente não quer ficar de vela novamente.

- Claro que podemos Yeonnie, vamos apenas pegar o que queremos. - Respondeu Moonbyul enquanto pega seu Yakgwa, o doce preferido da mesma.

Cada um dos três pega o seu doce, Yongsun pegou um doce doce Tteok, Moonbyul um bom pacote de Yakgwa e Yeonjun o um pequeno pacotinho de Mochi's, cada um com seu favorito indo assim, até o beta e o alfa.

- Com licença, podemos nos sentar com vocês? - Yeonjun perguntou educadamente enquanto dava um leve sorriso.

- Claro, á vontade. - respondeu o beta sorrindo, é óbvio que Soobin havia corado levemente pelo sorriso do ômega enquanto o mesmo se sentava a pequena mesa junto com uma ômega com cheiro de chocolate branco e uma alfa que ele conhecia, Moonbyul. - Como anda o namoro MoonSun? Espero que bem. 

- Oh sim, estamos tão felizes juntas, mesmo que ainda tenha garotas que gostem da Moon, eu sei que ela é só minha. - respondeu Sun dando um abraço de lado em sua namorada não muito alta. 

- E você Yeonjun? Vai continuar o solteirão bonito que segura velas igual uma iluminaria? - Perguntou Huening olhando para o ômega loiro que queria comer seus Mochi' em paz.

Continua... (por que eu tô com preguiça de escrever mais :3)

 

 

 

 

 

Notas Finais


Gostaste? me diiga (* ^ ω ^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...