1. Spirit Fanfics >
  2. - Me note Yeonjun - Yeonbin (ABO) >
  3. .Four

História - Me note Yeonjun - Yeonbin (ABO) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Red da Hyuna é foda man, MT foda
Boa leitura `;: ゛; `; ・ (° ε °)

Capítulo 4 - .Four


 

E acá está Yeonjun, sem camisa, sentando em seu sofá  enquanto sua filha, Choi Youra, sua gatinha, que pelo seu nome já sabemos que é sedosa, não é por nada que Yeonjun todo dia penteia o pelo dela, segundo os pensamentos dele, Youra nunca vai abandona-lo, e esses não estão errados, gatos tem bastante carinho pelos seus donos e se você cuida bem de seu gato, ele nunca irá lhe abandonar, nunca.

Mas, sua felicidade durou pouco, beem pouco, quando bateram em sua porta, é óbvio que é Hyejin e Wheein mas, e se não for? Melhor vestir a camisa, e assim ele fez, pegou sua camisa que estava em cima a mesinha na frente do mesmo e a vestiu, logo levantando de seu sofá indo até a porta abrindo a mesma.

O ômega semicerrou os olhos assim que viu a pequena ômega e a pequena beta com um cachorro em suas mãos, um cachorro, por que diabos Hyejin está fazendo com um cachorro?

- Qual é a desse Pug? Mais um é? Bae, Chul, Nabi e Nari já não bastam? - perguntei enquanto ela me estendia o pequeno Pug.

- Unnie achou ele, e pensamos que você poderia ficar com ele, ele é fofo como você e acredito que Youra irá gostar dele já que é uma gatinha da paz. - Hyejin respondeu entrando em minha casa acompanhada de Wheein assim que dei espaço para ambas, bem, o Pug é realmente fofo, até mais do que Yeonjun e Youra gosta de todos os tipos de bichos, então, não é uma má ideia ficar com ele.

- Obrigado, acredito que irei ficar com ele, ele parece a Wheein de tão baixinho que é. - disse Yeonjun logo recebendo um leve tapa de Wheein na suas costas, coisa que o fez rir.

. . . [ A new daaaay] 

- Vamos Hyung, vamos, vamos. - disse Huening andando de um lado para o outro esperando Soobin terminar de arrumar seus materiais escolares em sua bolsa. 

- Calma aí, cara, ainda não dá tempo da gente se atrasar, baixa o fogo no rabo aí. - respondeu Soobin terminando de ajeitar tudo, logo colocando as bolsas em suas costas.

- Eu quero saber se o Sehyoon arrumou algum problema e denunciar ele para a Moonbyul ou o Yeonjun. 

- Oras, você é uma peste mesmo não é, deixa o cara mano. - falou Soobin saindo de seu quarto indo em direção a porta da casa, abrindo a mesma e logo passando por ela, sendo seguindo por Huening.

- Tá, tá, agora vamos logo, não quero perder aulas. - disse o mais novo começando a andar até a escola que não é lá muito longe.

Soobin apenas riu e acompanhou o mais baixo.

. . .

E assim acabaram as aulas, e o time de basquete foi para seu devido vestiário, e é óbvio que tem confusão, mas é claro que tem, sempre tem.

- Qual é cara, deixa ele em paz. - disse Chungmoo entrando na frente de Sehyoon e Daeshim, Sehyoon está implicando com Daeshim, por quê? Por que ele é um nerd em um time de basquete, ah vamos lá, um clichezinho não machuca ninguém (eu acho).

As portas foram abertas, atraindo a atenção de todos naquele lugar, revelando um belo duo que todos daquela sala conhecem, Yeonjun e Moonbyul, o loiro causa medo, mesmo sendo apenas um ômega com um óculos e um terno, Moonbyul também causa medo, ela sempre causou na verdade, seus cabelos negros e seu terno preto destacam sua pele clara, clara como a neve, ambos deixaram todos daquela sala arrepiados por terem entrado de repente.

- Ora ora, o senhor idiota arrumou encrenca. - Yeonjun disse e logo sorriu sínico ajeitando seus óculos - Me acompanhem Sehyoon e Daeshim, por favor.

- Por que eu tenho que te obedecer? Quem você acha que é? - disse Sehyoon se aproximando do loiro ficando a frente do mesmo, Moonbyul riu.

- Ele é a porra do presidente do grêmio estudantil, eu sou a porra da vice-presidente do grêmio estudantil, estudamos todos os direitos de cada aluno daqui, estudamos todas as regras do colégio e a merda da regra 13 diz que o presidente e o vice tem o direito de te mandar algo e você tem que fazer, ou seja, se eu ou o Yeonjun te mandar ir para o asfalto catar coquinho, você vai ter que ir, ou é expulso, aprenda o seu lugar aqui garoto, perto de nos dois você é apenas a porra de uma formiga. - ditou Moonbyul com a voz um pouco mais alta, fazendo o Kim abaixar sua cabeça, e todos os outros (menos Yeonjun sks) se arrepiarem com tais palavras, de fato, ela está certa.

Yeonjun sorriu para Moonbyul e seguiu para fora do local sendo seguido por Daeshim e Sehyoon, e Moonbyul ao seu lado, logo chegando a sua pequena sala, abrindo a porta e passando por ela, o loiro sentou-se em sua cadeira e Moonbyul na dela, logo os outros dois se sentaram nas cadeiras a frente da mesa.

- Bem senhor Lee, pode contar o que aconteceu? - Yeonjun perguntou sério.

- Ele estava dizendo que eu sou mais inteligente do que forte e que não deveria estar no time. - respondeu Dae olhando com puro rancor para Sehyoon.

- Oras, Sehyoon tem notas ótimas como você, por que diabos você diz isso Sehyoon? Ah, deixa pra lá, sua suspensão já está de pé de qualquer forma, agora saia daqui e vá para a sala do diretor, não se preocupe, Donghun, Chan, Byeongkwan e Jun iram saber disso mas, nada acontecerá com eles. - disse Yeonjun, e sorriu no final de suas palavras, logo o Kim saiu de sua sala provavelmente indo até o lugar que Yeonjun disse e assim, o loiro olhou sorrindo para o beta Daeshim que se levantou da cadeira logo saindo da pequena sala.

- Aí aí, merecemos uma folga disso tudo. - ditou Moonbyul logo jogando sua cabeça para trás.

- Com certeza merecemos Moon, com certeza.


Notas Finais


cof cof
pianoman é um hino que todos merecem ouvir <3
Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...