1. Spirit Fanfics >
  2. " Melhores Amigos " >
  3. KRYSTIAN: XVIDEOS

História " Melhores Amigos " - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - KRYSTIAN: XVIDEOS


Fanfic / Fanfiction " Melhores Amigos " - Capítulo 15 - KRYSTIAN: XVIDEOS

POV KRYSTIAN

A minha história aconteceu quando eu estava sendo escolhido pro grupo, na fase de seleção. Isso foi na segunda noite, quando estava eu e um outro menino, chamado Bailey May.

Foi no dia que todos tinhamos que experimentar o uniforme pro teste de summer in the city, e naquela época eu tinha ido sem intenção nenhuma de ficar com ninguém ou nada do tipo, aí foi quando eu vi o Bailey, que inicialmente tinha sido minha paixonite de primeira viagem, ele chegou na sala sem camisa, com 16 anos que naquela idade eu era todo magro, e ele já tinha aquele físico de cair o queixo, mas com o tempo eu fui desapegando porque ele não me dava bola e tinha um outro menino, chinês também, que claramente tinha uma queda por mim, mas não era ele que eu queria sabe, era o Bailey, aquele gostoso, serado, trincado, era o meu sonho deitar na cueca daquele menino.

Aquele outro muleke não parava de olhar pra mim cara! Eu sinceramente, fiquei bem incomodado, eu sei que sou bonito, mas não e pra tanto! Eu não queria queimar as minhas míseras chances de ficar com o Bailey. A gente foi treinar a dança solo na frente de todo mundo, e eu fiquei sentado junto com os outros meninos perto do espelho, e lá foi o Bailey, fazer uma solo de 1 minuto que tinha ensaido, e ele foi esplêndido! Mas teve um detalhe que acho que só eu percebi.. Nas partes que ele ia pra frente, ou se inclinava pra trás, tinha um certo volume balançando naquela calça, parecia estar solto, e era grande viu. Pra mim, ser gay era tão natural, eu não tive que me assumir, nem tive que esconder de ninguém, desde o jardim  quando a gente é muito pequeno, eu já ficava de olho nos menininhos, e isso nunca mudou. Então aquela naturalidade acabou se tornando algo que me deixou preucupado. Eu fiquei excitado.

É claro que eu tava duro sabe, era o menino que eu tinha um crush com o pau dele balançando dentro da calça, era o meu sonho abaixar aquela peça de roupa, mas tudo me impedia.

Então eu pedi permissão pra ir no quarto, porque ainda estava muito longe da minha vez, tinha uns 15 candidatos na frente ainda, então eu fiz o que tinha que fazer, senão eu tava fudido. Que foi ir pro meu quarto e bater uma pensando naquele volume maravilhoso.

Cheguei no quarto, tranquei a porta, abaixei minha calça, deitei de frente pra cama, coloquei minha mão dentro da cueca, e começei a me masturbar, e com o tempo, eu gemia baixinho pra fingir que eu tava transando com o Bailey, agora parece muito escroto, mas na hora foi um paraíso de tesão. Eu abaixei minha cueca toda e fiquei de quatro, com uma mão eu me punhetava, esfregando meu pau branco, que na época ainda era um pouco mais fino que agora e um pouco menor, mas que se tudo desse certo, daqui um tempo estaria sendo babado por Bailey May. E foi assim, eu fiz de tudo pra aliviar o tesão, roçei no travesseiro, me masturbei rápido, fiquei de quatro, quicando e gemendo como se estivesse sendo comido pelo gostosão, abri no xvideos e pesquisei por novinhos se chupando, me imaginando naquela cena com o lindo aqui, com a boca toda preenchida de leite quente. Não foi bem quando eu me descobri gay, porque eu sempre soube, mas foi o momento que eu sabia que eu queria pegar ele acima de tudo.



Notas Finais


Gente, eu ja to escrevendo o próximo capitulo que é o último, e tá ficando incrível!! Kkkkkk, espero que gostem desse ultimo capitulo que vai ser o 16. O nicky ta envolvido que vcs n sabem!! Mas enfim, bjuss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...