1. Spirit Fanfics >
  2. - Meu Açúcar Trevoso 2! - Min Yoongi - >
  3. - Capítulo Quarenta e Cinco! -

História - Meu Açúcar Trevoso 2! - Min Yoongi - - - Capítulo Quarenta e Cinco! -


Escrita por: by_Lilly

Notas do Autor


Oii
Boa leitura!💜

Capítulo 45 - - Capítulo Quarenta e Cinco! -


( Pov Min David )

Davi: O que você quer?

( Perguntei ao abrir a porta e ver o Dylan.)

Dylan: Conversar contigo!

( Bufei.)

Davi: Vai embora!

( Bati a porta e ele a abriu de novo então eu não liguei e me joguei no sofá de novo.)

Dylan: Vai fechar a porta na minha cara mesmo? Sério? Agora por quê você vai fazer isso? Por que sabe que eu sou Bissexual ou por que a Eva te traiu?

( Revirei os olhos.)

Davi: Eu não quero falar!

Dylan: Foda-se você vai me ouvir, se for por que eu pego homem, relaxe que eu nunca ficaria com um tabacudo igual você!

( O olhei debochado.)

Dylan: Segundo, se você gosta mesmo da Eva eu acho melhor você investigar essa merda direito, pois pelo o que eu fiquei sabendo, ela tá trancada dentro de casa e não está nem falando com os próprios pais!

( o encarei irritado e disse.)

Davi: Dá pra parar de falar dela? Eu não quero saber de nada que envolva ela, nada!

( Ele apenas deu de ombros não ligando para o que eu falei.)

Dylan: Tem outra coisa que eu descobri!

Davi: O quê?

( Ele se suspirou e falou)

Dylan: O Cole e a Vitória estavam juntos!

( Pov Cole Sprouse )

Melanie: Amorr!

( Falou a Melanie passando o braço pelo meu pescoço, eu tava sentado na cadeira na frente do computador.)

Cole: Como entrou?

( Perguntei me soltando dela.)

Melanie: Aquela faxineira abriu, aliás ela tava mexendo no celular, então eu dei uma bronca nela, e..

( A interrompi não estava com paciência para escutar ela falar.)

Cole: O que veio fazer aqui!

Melanie: Nossa, nem parece contente em me ver..

Cole: Eu tô sim, agora porque você veio? falei que não queria conversar hoje!

( ela concordou e se sentou no meu colo.)

Melanie: Queria ver se você quer fazer algo diferente hoje, sei lá, sair ou até mesmo ficar aqui..

( Falou praticamente esfregando em mim e eu revirei os olhos.)

Cole: Melanie.

( A alertei e ela riu, e beijou meu pescoço.)

Melanie: Calma meu amor vou te fazer relaxar...

( Pov Min Vitória )

Dudu: Esqueci minha carteira, eu vou lá pegar, não sai daqui tá?!

( concordei

Dudu: Volto logo!

( Disse e voltou pra dentro do QG Hoje ele meu celular ele disse que já era 3 horas da tarde, estamos andando desde cedo, fomos comprar fini pra mim, ele também foi comprar uma câmera nova que venha mais para cá para que dia suspirei me parcela da parede, o sol Estava muito quente hoje, vi uma senhora com o monte de sacolas, tentando atravessar a rua, então fui ajudá-la.)

Vih: Deixa eu lhe ajudar!

( ele e ela sorriu para mim me entregando quatro sacolas que estavam muito pesadas por sinal.)

Xxx: Obrigada minha filha, quando vamos ficando mais velhos, aparecem tantos problemas de saúde..

( falou hoje eu apenas ri.)

Vih: Que isso eu não sou velha e tenho problema nas costas, isso é normal e não por causa da idade, olha a senhora aí toda novinha, se apostássemos uma corrida a senhora ganharia, e hoje a senhora não pode ficar carregando tantas as sacolas desse jeito!

( falei ela soltou negou.)

Xxx: meu neto estava comigo mas ele encontrou com os amigos dele foi embora, e me deixou!

( que vontade de pegar esse moleque dá umas porrada que é isso que ele merece.)

Vih: A senhora fica aqui não sai daqui não!

( Falei para ela que ficou sem entender, andei um pouco mais pra frente e encontrei um carro com a faixa de taxista do lado e o homem estava dentro do carro comendo salgadinho.)

Vih: Moço o senhor é taxista?

( Não, magina, tem a faixa de táxi e não vai ser um táxi.)

Xxx: Sou sim por quê?

Vih: Pode levar aquela senhora em casa agora?

( apontei para ela que estava organizando as bolsas e ele concordou.)

Xxx: Claro só vou dar a volta

(Voltei para perto da vovó.)

Vih: Olha só a senhora vai de taxi para casa!

( Avisei ela negou)

Xxx: Mas eu não tenho dinheiro para pagar!

( nessa hora me deu uma imensa vontade de chorar, uns com tantos e outros com tão pouco.)

Vih Não se preocupe eu vou pagar!

( Falei ela ia dizer algo mas a interromper)

Vih: Nem venha recusar!

( Quando o carro chegou ajudei a colocar as bolsas dentro da mala quando eu ia pegar a última o Dudu chegou

Dudu: Aqui deixa eu ajudar também!

( Ele pegou a bolsa e a colocou dentro da mala, eu peguei minha carteira que tinha duas notas de cem, então eu peguei uma e dei pra ela.)

Vih: Tome aqui o dinheiro!

( Ela arregalou os olhos quando viu.)

Xxx: Mas é muito!

Vih: Fique com o troco então!

( Deu de ombros e ela me abraçou.)

Xxx: Muito obrigada, muito obrigada de verdade, você é um anjo, fiquem com Deus!

( Me soltei dela, e a mesma entrou no carro.)

Vih: A senhora também, vá com cuidado!

( falei apenas observando o carro indo embora, olhei pro meu lado e vi Dudu me encarando sorrindo com os braços cruzados, ele parecia pensativo.)

Vih: O que foi?

( perguntei o despertando.)

Dudu: Nada não, vem vamos!

( ele começou a andar e eu fui atrás

Vih: Pra onde vamos?

( Perguntei e ele deu de ombros.)

Dudu: Pra minha casa, minha mãe quer te conhecer!

Vih: O quê? Não, Eduardo eu não vou não!

( Parei no meio do caminho e ele percebendo se virou.)

Dudu: Relaxa eu não vou te pedir em namoro não, casamento talvez!

( Disse voltando a andar e eu arregalei os olhos.)

Vih: QUÊ??

( Pov Senhora Min )

Luna: Quem é que está fazendo essas notícias?

( Perguntei nervosa para um dos meus funcionários.)

Xxx: Eu não sei senhora!

Luna: POIS TRATE DE SABER, EU NÃO QUERO O NOME DA MINHA FILHA NESSES SITES!

( Gritei me exaltando jogando as folhas em cima da mesa.)

Xxx: S-sim s-senhor..

Luna: E tem mais, se eu souber que está fazendo isso, pode deixar claro que eu não vou deixar barato não, pois isso aqui, é racismo, e eu não admito esse tipo coisa!

( Falei apontando pra ele que concordou.)

Xxx: Sim s-senhora..

Luna: Agora saí daqui, e dentro de meia hora eu não quero nem que estes sites existam!

( Disse firme.)

Xxx: Sim senhora, c-com licença s-senhora!

( Ele saiu da sala e eu suspirei me jogando na poltrona passando as mãos nos meus cabelos.)

Rafa: O que está havendo? de lá de fora dá pra escutar teus gritos!

( Perguntou entrando na sala.)

Luna: Alguns sites pegaram foto da Vitória com o amigo dela e estão fazendo racismo por ele morar em uma comunidade, e outros dizem que ela tá usando drogas, e outros...

( Olhei pro teto tentando manter a calma.)

Rafa: Outros?

Luna: E outros falando que ela tá seguindo o papel da mãe quando mais nova..

( Fechei os olhos e escutei ela murmurar um palavrão baixo.)

Rafa: E ela viu? Ou o Yoongi?

( Neguei.)

Luna: Eu e o Yoongi brigamos, não estamos nos falando direito, e ela não viu, eu acho!

( Se ela tivesse visto teria me falado.)

Rafa: Mas ele precisa saber!

( Deu de ombros.)

Luna: Mesmo assim, não posso mostrar isso pra ele!

Rafa: Você que sabe, mas já tem gente cuidando disso?

( Concordei.)

Luna: Acabei de mandar!

Rafa: Se precisar eu posso falar com meu advogado, ele resolve isso rápido!

Luna: Não precisa, já estou tratando de tudo!

( Sorri fraco pra mesma que retribuiu.)

Rafa: Então podemos ir? Mais um show nos espera!

Luna: vamos!

( Me levantei e comecei a andar até a porta devagar.)

Rafa: Não está animada!

( Veio andando do meu lado.)

Luna: Só de pensar que estarei mais uma vez em um palco, na frente de milhões de Armys chorando por ser a última vez que irá em um show dos meninos, e ter que manter a pose de estar tudo bem comigo e com o Yoongi, sendo que não está, meus pensamentos em meus filhos que está acontecendo coisas e eu não posso estar com eles, e ainda tem a porra do Luiz que não sai do meu pé.. é de se esperar que eu não esteja animada!

( Falei com "calma" e ela passou o braço na minha cintura.)

Rafa: Relaxa, vai ficar tudo bem!

Luna: É fácil falar, você não está no meu lugar!

( Resmunguei.)

Rafa: Tem razão!

( Pov Min Vitória )

Kai: Deixa de ser burra, eu escutei sua mãe falando sobre isso!

Vih: Vai me dizer logo ou vai ficar me xingando?

Kai: Tem alguns sites que falando que você tá usando drogas, estão fazendo piadas sobre sua amizade com esse seu amigo aí, tem até fotos!

Vih: O quê?

Kai: É sério, vou desligar pra você ver, mas se acalma já estão resolvendo isso!

Ligação Kai off**

( Entrei no Twitter e vi várias marcações com meu nome, e todas de sites?.)

E a história se repete, Min Vitória filha de Luna Bündchen e Min Yoongi foi vista hoje em uma das favelas mais perigosas do Espírito Santo, a mesma estava acompanhada de um garoto conhecido por Eduardo, ou Dudu, como muitos chamam, vocês acham que ela ficaria com um cara tão diferente em classe social, e em raça? (literalmente) deixem aqui nos comentários!

Giulymyuser: coitada não consegue pegar famoso vai pegar desconhecido!

Armyforever: Não é dá conta de vocês se ela namora ou não ele!

Kamai: Como o Yoongi deixou isso acontecer??

Lily3458: Famosa mesquinha e agora drogada!

Dudu: Vitória? O que houve?

( Perguntou e eu o olhei guardando o celular.)

Vih: Oi?

Dudu: Tá chorando?

( Passei a mão rapidamente pelo meu rosto sentindo meu rosto molhado.)

Vih: De rir, me lembrei de um vídeo que é um gatinho fazendo careta, já viu?

( perguntei sorrindo.)

Dudu: Não, e nem quero ver!

( Ele fez uma careta e se virou para janela.)

Vih: Ignorante!

Dudu: "Ignorante"

( Me imitou.)

Dudu: Vamos descer aqui!

( Falou e eu me levantei e saí andando me segurando nas cadeiras.)

Vih: Como faço?

( Perguntei e ele riu.)

Dudu: Manda parar ue!

Vih: Para!

( Falei pro motorista.)

Dudu: Assim não louca saí!

( Me puxou pra trás e ficou na minha frente.)

Dudu: Irmão pare aqui por favor!

( Pediu e o homem parou e descemos.)

Dudu: Quanto tempo faz que você não anda de ônibus?

Vih: Quinze anos?

( Perguntei óbvia colocando minha mascara, nunca tinha andando de ônibus.)

Dudu: Riquinha, vem cá, dá pra ver seu rosto ainda!

( Ele se aproximou e ajeito minha máscara e apertou meu nariz.)

Vih: Eu tô sem ar!!

( Reclamei lhe batendo.)

Dudu: Não bate, seu rosto parece de uma boneca véi, até sua pele!

( Perguntou me admirando e eu dei de ombros.)

Vih: Genética!

Dudu: besta, agora anda camarão!

( Disse rindo começando a andar.)

Vih: Não coloca apelidos em mim praga!

( Disse o empurrando.)

Dudu: Praga? Se fala isso onde você mora?

Vih: Callate!

( Disse em espanhol.)

Dudu: Bilíngue ela!

( Revirei os olhos e continuamos a andar eu silêncio, era uma ladeira grande, o bom é que está frio por aqui, se estivesse o sol quente eu desmaiva.)

Vih: Eu cansei!

( Disse e ele sorriu.)

Dudu: Estamos chegando já!

Vih: Bom que está frio, imagina se estivesse com o sol quente?

Dudu: Você já tinha morrido!!

( Resmungou e eu bufei, meus pensamentos sobre o site não saía da minha mente, mas minha preocupação era que ele acabasse vendo.)

Dudu: Oxe!

( Perguntou a me ver sentando em uma calçada.)

Vih: Eu cansei!!

( Disse olhando pro chão.)

Dudu: Você tá estranha!

Vih: Num tô nada!

( Ele me encarou sério e suspirou.)

Dudu: Vem vamos, tá perto!

( Se aproximou da mim e segurou minha mãe me puxando.)

Vih: Aigoo, você fala isso desde que começamos a andar!

( Disse voltando a andar.)

Dudu: "Aigoo" para de reclamar, chegamos!

( Ele disse apontando pra uma casa e eu arregalou os olhos.)

Vih: Pera é aqui?

( Perguntei confusa vendo a pequena casa mas familiar.)

Dudu: Sim, por quê? Algum problema?

( Perguntou sério e eu neguei.)

Vih: Não é que..

( Não terminei de falar pois uma senhora saiu pra fora de casa dando de cara com o Dudu.)

Xxx: Eduardo você demorou seu safado, oi menina, espera..

( Ela parou me olhando e a Juliana saiu da casa também e me encarou.)

Juliana: Vitória?

( Perguntou então eu tirei a máscara e sorri.)

Vih: Oi, gente?

Xxx: Então é você!!

( Ela veio me abraçar.)

Juliana: Bem que eu achei seu nome conhecido!

( Disse rindo.)

Dudu: Hã? Pera, agora eu tô confuso!

_30 minutos depois_

Vih: Que mundo pequeno!

( Estávamos sentados em uma calçada um pouco longe da casa dele, apenas observando as pessoas que passavam.)

Dudu: Já tá na hora de você ir pra casa né?

( Olhei a hora no meu celular vendo que já era 8 horas e eu concordei.)

Dudu: Vou pegar só minha touca, vai ficar aqui fora mesmo?

( Perguntou se levantando.)

Vih: Vou sim, pode ir!

Dudu: Tá, não demoro!

( Ele saiu correndo na direção da casa e eu me encostei na parede, voltando a ver as notícias sobre nós dois no site, que nem vi quando uma garota se aproximou.)

Xxx: Nunca te vi por aqui..

( Falou e eu me levantei.)

Vih: Não sou daqui!

( Respondi séria.)

Xxx: Percebi de longe..

( Ela começou a me encarar de cima a baixo e eu fiz o mesmo, ao contrário de mim que estava com um tênis, uma calça e um casado moletom, ela estava de short e um casado da pinneaple, mas nas suas pernas dava pra ver uma grande tattoo, e tinha as pontas do cabelo pintada de azul.)

Xxx: Quem é você?

( Ela perguntou e eu ri.)

Vih: Pra que quer saber?

( Perguntei e antes dela responder a Juliana chega.)

Juliana: Deixa ela em paz Florência!

Florência: Só estou perguntando quem é ela!

Juliana: Uma amiga do Eduardo!

( Veio ficar na minha frente.)

Florência: Ele nunca me falou dela!

Juliana: Apenas faça o que você pediu pra ele!

( Depois disso sua feição mudou, e ela né encarou uma última vez e saiu.)

Vih: Quem é ela?

( Perguntei me sentando de novo, mas ela não respondeu.)

Vih: Me diz!

( Pedi e ela suspirou.)

Juliana: A namorada dele, bom, na verdade ex, ela pediu um tempo pra ele, mas nunca mais eles conversaram sobre o assunto!

Vih: Faz muito tempo?

( perguntei curiosa sobre o assunto, e ela pensou um pouco.)

Juliana: Uns cinco meses!

Vih: Ele gosta dela?

Juliana: Não sei se posso dizer isso, mas eu acho que sim, eles eram o casal que o povo mais amavam por aqui, ele fazia de tudo por ela, assim como ela também faz, uma vez ele disse que o coração dele é dela, e de mais ninguém!

Vih: E porquê se separaram?

Juliana: O sonho do Eduardo é ter filhos, mas ela não quer, então sempre brigavam com isso, ele falou que não quer viver com uma pessoa que não quer ter uma família, ela explosiva pediu tempo!

Vih: Ah..

( Resmunguei baixinho.)

Juliana: Mas, eu acho que ele tá gostando de você

( Ela sorriu para mim.)

Vih: Talvez eu esteja gostando dele também, mas..

( Parei de responder quando meu celular vibrou, era uma mensagem da Bárbara, * Cole pediu ( forçou ) eu pedir pra você desbloquear ele!* suspirei e guardei meu celular e a olhei vendo que ela ainda esperava uma resposta.)

Vih: Meu coração também é de outra pessoa!


Notas Finais


💜💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...