1. Spirit Fanfics >
  2. - Meu Amado Professor De Teatro - Imagine Jungkook. >
  3. CP: 1. -Who-

História - Meu Amado Professor De Teatro - Imagine Jungkook. - CP: 1. -Who-


Escrita por: Arih_Cristina

Notas do Autor


Oiii sorvetinhos.... Como seis tão?

To postando nova fic e q desta vez tenho certeza q vai pra frente. Tenho uma ótima continuação pra ela e espero que vocês gostem. Postarei o cp2 o mais rápido possível.

Amo vcs🧡


~Ignorem erros de escrita ~


[ Boa leitura ] (✪ω✪)



[ HISTÓRIA SENDO REPOSTADA NO WATTAPED!]

Link do wattaped ↓ https://my.w.tt/WsE83yucZ8

Quem puder me da uma força por lá.🖤

Capítulo 1 - CP: 1. -Who-


Fanfic / Fanfiction - Meu Amado Professor De Teatro - Imagine Jungkook. - CP: 1. -Who-

P.O.V.S ~



[SN]



Olá me chamo Sn, tenho 19 Anos e estou cursando o 2° Ano da Faculdade de artes cênicas da Coréia do Sul. Sou mestiça de Brasileira com Coreano. Moro na Coréia ja fazem 4 anos. Meus pais se separaram e eu vivo com minhas melhores amigas: Jennie e Yeji. Minha mãe mora no Brasil e meu pai morreu dois anos depois do divórcio. Vejo minha mãe duas vezes a cada dois meses, é bem dificil nos vermos, e quando nos vemos é por video chamada. Ela é médica e não tem muito tempo sobrando. Bom voltando a falar de mim eu tenho mais dois melhores amigos: Kai e Yoongi. Os outros são só conhecidos, ex ficantes ou ex namorados, mas ja fiquei e transei com o Kai e com o Yoongi. Não sou nem um pouco santa e meus amigos (as) muito menos. Eu tenho uma quedinha pelo meu professor de Teatro mas claro que não o amo, não sou apixonada por ele, mas que ele tem um corpinho q miserihelp, senhor que corpo em. Tenho cada fetiche por ele q nozinhora.








P.O.V.S ~



[Jeon Jungkook]



Olá me chamo Jeon Jungkook, tenho 27 anos, e sou professor de teatro em uma universidade de artes cênicas. Sou Coreano e vivo em meu país de origem, Coréia é claro. Moro com minha esposa em um apartamento nem muito luxuoso nem limples, eu ganho bem e minha esposa tbm. Tenho 4 melhores amigos, Tae, Chen e Sehun. Bom nāo sou tão santo quanto pareço. Tenho fetiches desde o primeiro ano da faculdade por uma de minhas melhores alunas. Sn. Meu relacionamento com minha esposa ja virou rotina, mal conversamos, só sabemos fazer sexo, sexo e sexo, mais nada. Seu corpo ja me cansou. Amaria provar a Sn. Ela parece ser uma delicia, e gosta de provocar a mim e aos outros meninos. Confesso que tenho uma certa inveja deles por saber que provavelmente eles ja transaram com ela e eu não. Posso até parecer um grande idiota em pensar em minha aluna desta maneira sendo casado. Mas não posso impedir meu corpo de reagir ao ver a Sn.









~South Korea~


[Seoul]


5:00 A.M 


(P.O.V.S) 



SN



........Despertador despertando......




Acordo com meu celular despertando. Desligo o mesmo e me despreguiço na cama. O tempo estava fresco, uma brisa gelada entrava pela pequena fresta em minha janela. Direciono meu olhar a janela e observo pela cortina meio transparente ainda estar escuro. Respiro fundo e tomo coragem para levantar. 





Me sento na beira da cama e visto meu par de pantufas, faço um coque em meus cabelos, pego meu celular e vou para o banheiro. Escovo os dentes e lavo o rosto com meus produtos. Logo após, despido me e entro no box, logo ligando o chuveiro na agua quente. Sinto a aguá quente cair em minha pele e sem lavar o cabelo, tomo um breve banho.





Saio do banheiro apenas de toalha. Vou até meu closet e o adentro indo até a parte de roupas de frio.


Sn= Ai ai, oque será que eu visto hoje em?




Pergunto a mim mesma enquanto observo as roupas e bocejo. Escuto um barulho da porta do meu quarto sendo aberta e após poucos segundo vejo a cara da Yeji na porta do meu closet.


Yeji= Ainda não se vestiu amiga?

Sn= Não sei o que usar.

Yeji= É melhor descobrir o que usar logo. Ja são 5:35 e temos que chegar antes, sabe que hoje começa os testes Sn.

Sn= Tabom, Tabommm....



Falo no tédio.


Yeji= Se troca logo e desce comer, a Jennie acobou de terminar de cozinhar então vem antes q esfrie.



Apenas concordo com a cabeça e vejo minha amiga se retirar. Redireciono meu olhar para as prateleiras de roupas de frio novamente e finalmente vejo uma peça de roupa perfeita q automaticamente combina super com uma calça e blusona q tenho.


Sn= Amém senhor. Obrigada.




Pego as peças de roupas e me troco, logo após visto meu calçado e desço para cozinha.


Sn= Bom dia Jennie.

Jennie= Bom dia miga. Senta e toma café logo que to vendo que você nem terminou de se arrumar ainda.

Sn= Tabom.

Yeji= Sn não demora pelo amor. Temos só mais 15 minutos.

Sn= Não me enxe coisa chata.


Yeji= Chata é você.

Jennie= Parem de discutir e comam logo eu em.



Tomo meu café da manhã rapidinho e subo novamente para meu quarto, onde eu arrumo meu cabelo e passo uma make bem mas BEM de leves, até porque são 6:00 da manhã. 





Assim que termino de me arrumar pego minha bolsa com coisas necessáriaa dentro como: carteira, fone, carregador, necessarie, e tals, até porque a maioria dos nossos materiais ficam em um armário la na Faculdade. Esqueci de mencionar mas minhas amigas fazem a mesma faculdade que eu e estamos no mesmo ano e sala.


Yeji= Ta pronta Sn???


Yeji grita do andar de baixo.


Sn= To!!! Ja to descendo!!



Respondo no mesmo tom e corro para minha penteadeira ja "pronta" com a bolsa nas mãos.


Sn= Só faltou você.



Falo olhando para meu perfume favorito que eu acabará de pegar de cima da minha penteadeira.


...........




Sn= Vamos?




Falo assim q termino de descer as escadas.



Jennie= Vamos logo estamos 10 minutos atrasadas....




Entramos no carro da Jennie onde a mesma dirigiria, colocamos nossos sintos e logo Jennie deu pertida no carro saido da garagem e indo paras ruas.





Ligamos o radio e durante o trajeto conversamos e cantamos as musicas que passavam na radio.





[Aaaah me esqueci de dizer como eu e as meninas nos viramos aqui, com o dinheiro. Nossos pais nos mandam uma quantia de dinheiro para pagar o aluguel da casa a luz  a água a internet e tals. Eu e as meninas trabalhamos também para terminar de pagar os carros , comprar comidas, roupas, coisas para casa e a faculdade. Eu trabalho meio periodo em uma Galeria de arte. A Jennie trabalha como ajudante em um restaurante bem famoso aqui de Seoul e a Yeji trabalha com uma grande estilista aqui de Seoul.]




........Quebra de tempo......



6:25 A.M 


~Faculdade privada de Artes Cenicas de Seoul~


-Estacionamento-



Yeji= Vamos logo meninas, estamos atrasadas e o professor deve estar entrando na sala.

Jennie= Espero que ele autorize nossa entrada.

Yeji= Se preocupa não a Sn ta com a gente.



Elas sorriem maliciosas para mim e eu rettibuo ja intendendo o que elas queriam dizer com aquilo.



Sn= Vamos logo. Temos que pegar nossos materiais ainda.

Rimos e fomos voando para o corredor de armarios e depois para sala. Chegamos quase juntas com o Professor Jeon mas ele chegou um pouco antes. Ele acabara de entrar na sala. 





Antes dele conseguir fechar a porta Jennie coloca o pé entre a porta e impede a mesma de ser fechada. Os olhos do professor vão até a Jennie e os dela saem de seus pés e vão até aos do professor.


Jennie= Licença professor. Estamos um pouco atrasadas mas estamos aqui.


Jennie sorri para o professor que continua com sua expressão indecifrável.


Yeji= Perdão o atraso professor, tivemos um motivo para o atraso. Nos permite entrar?

Jungkook= E qual seria esse motivo Senhorita Yeji?

Yeji= Ela aqui professor.


Yeji aponta com a cabeça para mim que antes apenas o encarava. Ele estava lindo como sempre, e muito , muito sexy.


Yeji= Demorou uma eternidade para achar uma roupa para vestir.



O rosto do professor Jungkook que antes estava indecifrável agora esbanjava um sorriso de canto para mim que fazia o mesmo.



Sn= Bom dia professor, e desculpe o atraso. Nos permite entrar?


Jungkook= Ja que vocês tem uma justifivatica e não estão tão atrasadas assim eu permito que entrem.

Sn= Obrigada professor. Isso não se repetira.


Sorrio para o mesmo que arqueia uma sombrancelha e sorri para mim.



Jumgkook= Eu espero senhorita Sn. Agora entrem logo meninas. Logo o teste começara. Espero que tenham estudado. Assim como todos vocês.




Ele aumenta sua voz fazendo todos da sala escutarem. Logo após eu e as meninas nos sentamos em nossos lugares e o professor começou a explicar como funcionaria o teste, e sempre que ele olhava para mim eu mordia o labio inferior provocando-o.





.........Quebra de tempo..........




-Patio da Faculdade-




Jennie= Finalmente acabou por hoje.


Sn= Minha bunda ja tava ficando no formato da cadeira.

Yeji= Pelo menos tava facil por termos estudado.


Sn= Tava facil mas tinha mais de 30 paginas de questões.


Jennie= Vc demorou mais porque não sabia se olhava o teste ou o professor.


Sn= Ih eu tenho culpa se hoje ele ta muito sexy e lindo?


As meninas riem.



Jennie= Se peguem logo.


Sn= É divertido só o provocar, e mais divertido saber que ele cai mesmo sendo casado.




Rimos juntas mais uma vez.



Yeji= Vamos terminar o papo no caminho para nossos trabalhos.


Sn= Vamos.




Nos retiramos do patio da faculdade e fomos até o estacionamento adentrando o carro e saindo de la indo para nossos devidos serviços.




Continua......



Notas Finais


Espero que tenham gostado sorvetinhos.
Comentem se vcs querem que eu continue ou não.

~Coemtarios sugestivos ou construtivos são bem vindos.~

Look da Sn:

https://pin.it/2biDcxR


(•ૢ⚈͒⌄⚈͒•ૢ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...