1. Spirit Fanfics >
  2. - Meu Amado Professor De Teatro - Imagine Jungkook. >
  3. Cp 28 : - Barbecue and pool party -

História - Meu Amado Professor De Teatro - Imagine Jungkook. - Cp 28 : - Barbecue and pool party -


Escrita por: Arih_Cristina

Notas do Autor


Oii Sorvetinhos, como seis tão? Ka estoy eu novamente com mais um cp. Espero q gostem.


Ignorem erros de ortografia. ←




Boa Leitura.★


^o^♡

Capítulo 28 - Cp 28 : - Barbecue and pool party -


Fanfic / Fanfiction - Meu Amado Professor De Teatro - Imagine Jungkook. - Cp 28 : - Barbecue and pool party -




P.O.V.S










•[ SN ]•








Na manhã seguinte eu e o Jk acabamos por acordar um pouco tarde, então depois de nos higienizarmos descemos e almoçamos. Depois nos arrumamos e saimos para resolver mais coisas sobre o casamento.




Depois de passarmos um bom tempo vendo coisas apenas para o casamento nós nos despedimos depois do Jungook me deixar na frente da casa da Jennie.



[…]




[…]



Jennie= Vocês tavam até agora ?

Sn= Sim, minhas pernas estão doendo de tanto andar pra la e pra ca.

Yeji= Lembro qnd era eu.



Nós rimos.



Jennie= Pq n fazemos a noite das meninas hj?

Yeji= Vrdd faz tempo q n fazemos. E alem do mais o Jngkook e o HyungWon estão com os outros meninos.

Sn= Vamos então. Mas e os pijamas e outras coisas?

Jennie= Mais tarde vcs buscam.

Yeji= Eh oq vamos fazer primeiro?

Jennie= Piscina? Ta um calorzão agora a tarde e eu tenho biquines novos sem uso q posso emprestar pra vcs.

Sn= Por tudo bem, estou morrendo de calor.

Yeji= Então vamos logo.





Depois de subirmos e nos trocarmos com biquines, descemos e fomos para a area da piscina nos sentando na beira da piscina.


Sn= Oq vc anda fazendo sozinha aqui desde q saimos?

Jennie= Me divertindo.



Ela sorri maliciosa.


Yeji= Mino ou Kai?

Sn= Os dois certeza.

Jennie= Claru.



Nós rimos.



Yeji= Sdds das nossas safadezas na faculdade.

Sn= Nossa vrdd.

Jennie= Agora vcs estão comprometidas e só vale safadeza entre vcs e seus homens. Ja eu continuo dividida entre o Mino e o Kai.

Sn= Siga seu coração amiga.

Jennie= Facil falar em.



Dps de passarmos um bom tempo na piscina saimos e nos trocamos. Jk e o Won vieram buscar eu e a Yeji para irmos pegar nossas coisas em casa, e eles fariam o mesmo.





Em casa...




Sn= Amanhã almoçamos todos juntos?


Jk= Boa ideia, mas na Jennie ou no Kai?

Sn= Na Jennie acho melhor, eu falo com ela e dps confirmo com vc.

Jk= Tabom.




Ele me da um selinho após me deixar novamente em frente a casa da Jennie.



Sn= Te amo.

Jk= Tbm te amo. E ve se, se comporta em.

Sn= Vai se fude.

Jk= Aqui no carro mesmo amor?



Ele me olha malicioso.



Sn= Idiota.


Dou mais um selinho nele antes de abrir a porta e sair.



Sn= Te vejo amanhã.

Jk= Te amo amor. Até.




Volto a entrar na casa da Jennie dps de ver o carro do Jk sumir da minha vista.




Sn= Vamos jantar oq?

Yeji= Pizza pelo amor.

Jennie= Por mim okay.

Sn= Bora pedir então. A e Jennie vamos almoçar com os meninos amanhã?

Jennie= Pode ser, aqui em casa?

Sn= Se por vc tudo bem.

Jennie= Claro .

Yeji= Churrasco na piscina?

Jennie= Ótima ideia.

Sn= Vai chamar o Mino?

Jennie= Claro.

Yeji= Qro só ver o parquinho pegando fogo.

Sn= Aaah eu tbm.

Jennie= Vai pedir a pizza Sn.



Ela fala rindo.

......



Dps de jantarmos nós tomamos banho e nos trocando dps descendo novamente para sala para assistirmos algum filme




Yeji= Terror.

Sn= Aah super topo.


Olhamos para Jennie.


Jennie= E vai adiantar eu falar não?

Sn/Yeji= Não!



Nós duas pulamos encima da Jennie q estava deitada no tapete peludinho da sala.


Jennie= Aain suas vacas.

Sn= Ke sdds de vcs.

Yeji= Precisamos passar mais tempos juntas.

Jennie= Vrdd o trabalho q temos atrapalha um pouco né.

Yeji= Vrdd. Ke milagre vc n ter q trabalhar amanhã Sn.

Sn= Psé.



Dps do filme fomos assaltar a geladeira e dps arrumar a sala ja dormiriamos juntas lá.


Sn= Jennie?

Jennie= Hum?

Jennie= Vc n acha meio chato convidar o Kai e o Mino para aqui?

Jennie= Como assim?

Sn= Vc ta ficando sério com o Mino e o Kai gosta de vc e alem disso vive se pegando. Acho q ficaria meio estranho.

Yeji= Sem falar q vc n pode fazer isso com eles. É como se vc estivesse traindo o Mino, ja q estão ficando sério.



Jennie fica pensativa.



Jennie= Oq eu deveria fazer?

Sn= Sinceramente ou fica sério só com o Mino ou só com o Kai. Se n quer ficar sério com ninguém deixa claro para os dois.

Yeji= Sim, vc vai acabar se machucando e os dois tbm.

Jennie= Prometo falar com eles amanhã a noite qnd todos estiverem indo embora.

Sn= E qual vai ser sua decisão?

Jennie= Sinceramente ainda não sei.





.........



→ Dia Seguinte ←


※ 9:30 A.M ※





Yeji= O Won mandou mensagem. Disse q ja estã vindo.

Jennie= Então está na hora de nos prepararmos para deixarmos eles babando. Ah o Mino ta vindo tbm.

Sn= Vamos la tbm.




Subimos para o quarto da Jennie e vestimos nossos biquines (link) lá com algo por cima e arrumamos nossos cabelos, o meu tinha voltado ao natural ja fazia tempos. E optamos por ficar natural. Passamos perfume e finalmente ouvimo a campainha tocar.




Sn= Vou avisar o Jk q a porta ta aberta.


Mando mensagem pro Jk avisando q eles podiam entrar pois a porta tava aberta. Alguns segundos dps ouvimos a porta ser feichada, entã finalmente fomos para a escada e descemos lado a lado q nem filme sabe? camera lenta, os cara nos escarando e nós bem divas.



Jk= Que isso em baby.


Sorrio para o mesmo.



Sn= Td bem amor?




Cumprimento o mesmo com um selinho.


Sn= Os meninos.

Meninos= Oi..

Yeji ja gruda no seu marido e a Jennie cumprimenta todos os menimos inclusive o Mino e o Kai.




Yoongi= Vamos subir logo e nos trocarmos tbm.

Yeji= Mas ve se n ficam enrolando em. Vcs são responsaveis pela carne.

Jennie= Sim, eu e as meninas pedimos pizza e cachorro quente la pelas 12:30.

Kai= Trouxemos cerveja.

Jennie= Deixa la na cozinha. Podemso usar as bebidas do meu bar.




Os meninos se trocaram e dps desceram novamente. Fomos para a piscina e ficamos um tempo por lá organizando as coisas e mergulhando. Qnd deu 11:30 os meninos começaram a asaar a carne enquanto eu e as meninas tiravamos fotos.


........





HyungWon= A pizza o os cachorros quentes chegaram!

Yeji= Ja to indo te ajudar amor!


Yeji entra novamente na casa e vai ajudar o Won a pegar as coisas.




Mino= Como vai os preparativos para o casamento?

Sn= Cansativo mais bem.



Sorrio para o mesmo q conversava cmg e com o Jk.


Jk= Vc vai n é?

Mino= Acho q sim, depende dq ocorrer até la.



Ele olha para a Jennie.



Sn= Relaxa Mino, se for pra ser será.


Yeji= BORA COMER!



Yeji chega gritando com o Won enquanto carregavam as comidas..



Jennie= Partiuu!!




Todos se juntaram na mesa ao lado da piscina para comer, e alem do Kai e o Mino estarem juntos o clima estava bom e todos estava se divertindo.




Jk= Amor?


Jk sussura no meu ouvido por trás me fazendo arrepiar.


Sn= Hum?


Eu to com um probleminha aqui... Vc causou ele.




Ele continua a sussurrar.




Sn= Vai no banheiro do meu antigo quarto q eu ja chego lá.




Ele sorri e se retira de lá. Mais uns 5 minutos e eu aviso as meninas q eu iria no banheiro.


.....





Jk= Demorou em.




Jk agarra minha cintura após eu adentrar o banheiro.



Sn= N seja apressado meu amor.

Jk= Fala isso pq n é vc q ta de pau duro.


Sorrio para o mesmo e logo dps selo nossos labios



Sn= Apenas um boquete agora. Terminamos depois em casa.



Ele sorri malicioso e volta a me beijar.


Eu desço meus labios pelo seu queixo clavicula e pescoço mordiscando o lugar fazendo o mesmo arrepiar.




Jk= Vai logo baby.


Sorrio ladino abaixando sua bermuda e cueca box juntos.



Sn= Ta bem duro em amor.


Falo pegando a base do seu membro e chupando sua glande fazendo o mesmo extremecer e gemer rouco, pegando em meus cabelos e socando seu pau por completo em minha boca me fazendo engasgar.



Eh foi assim q ele fodeu minha boca por longos minutos até gozar me fazendo engolir tudo.




Sn= Vamos descer logo agora.



Falo separando nossos labios.



Jk= N vamos ficar muito né?

Sn= N , até pq qro minha recompensa.














☆ Continua....★


Notas Finais


Espero q tenham gostado do cp de hj.


Link do biquine da Sn:
https://pin.it/6HvpmgT


Link do Biquine da Jennie:
https://pin.it/1p3lxkn


Link do Biquine da Yeji:
https://pin.it/2eNUiDx


~ Comentarios sugestivos ou construtivos são bem vindos.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...