1. Spirit Fanfics >
  2. - Meu Amado Professor De Teatro - Imagine Jungkook. >
  3. CP 8: - Lost -

História - Meu Amado Professor De Teatro - Imagine Jungkook. - CP 8: - Lost -


Escrita por: Arih_Cristina

Notas do Autor


Oiii sorvertinhos, como seis tão? Estoy aki com mais um cp pra vcs, então espero q gostem do cp de hj.


Ignorem erros ortograficos~

\ Boa Leitura /

O(≧∇≦)O

Capítulo 8 - CP 8: - Lost -


Fanfic / Fanfiction - Meu Amado Professor De Teatro - Imagine Jungkook. - CP 8: - Lost -

P.V.O.S



[ SN ]





............





Sn= Vamos comer aonde?

Jungkook= Tem um lugar por aqui, q tenho certeza que vai gostar.

Sn= Mas q lugar é?

Jungkook= Um restaurante

Sn= Ava Jungkook,sério? Qro saber q restaurante.

Jungkook= para de ser curiosa menina.

Bufo de braços cruzados ao seu lado.



Jungkook= Calma Gatinha, confia em mim.


Entramos dentro do carro q sem muita demora foi ligado e conduzido paras ruas.



Estavamos no maior silêncio ja faziam 20 minutos, meu estômago estava roncando e Jungkook parecia concentrado em..... Achar o caminho? Não, nãoooo, nãoo ....eu n acredito.




Sn= Jungkook me fala q estamos quase chegando. Vc disse q era perto da onde estavamos e faz 20 minutos q estamos na estrada.

Jungkook= Deixa eu me concentrar.

Sn= me fala q vc n se perdeu.

Jungkook= Faz tempo q n venho pra ca.

Sn= Jungkook, me fala q a gente n se perdeu.

Jungkook= N nos perdemos eu só esqueci o caminho.

Sn= Então vamos para casa Jungkook, comemos la.

Jungkook= Acontece q....


Sn= Acontece q oq Jungkook?

Jungkook= Talvez, mas só talvez, eu n saiba como voltar.

Sn= Eu não acredito Professor Jeon Jungkook!

Jungkook= Calma, eu ja vou achar o caminho de volta , então n me distrai!

Sn= Vc tem coragem de me falar isso? Aaah eu to com muita raiva e fome Jeon Jungkook!


Começo a dar tapas nele.



Jungkook= Ai, Ai, para Sn, vc vai fazer eu bater o carro!

Sn= Isso é por vc ter me trazido aqui, isso é por vc ter se perdido, isso é por eu estar faminta, e esse é por mim ter aceitado e.... Ai.... Pq o carro parou?


Jungkook= Eu n sei, vc q tava me batendo.

Saimos do carro e Jungkook deu uma olhada no carro.



Jungkook= Acabou a gasolina.

Sn= Que?

Jungkook= Eu n calculei q iriamos nos perder. Tava qse na reserva ja e eu calculei os 40 minutos para chegarmos até a cachoeira, mais 10 minutos pra ir pro restaurante e mais outros 50 para voltarmos. Ja gastamos os 40 para chegarmos aqui e mais 30 na estrada, teriamos mais 20 minutos, mas n sei oq aconteceu.


Sn= Jungkook eu vou te matar!

Jungkook= Calma....

Sn= Oq vamos fazer? A rua ta deserta, ta escurecendo e ta esfriando, eu n trouxe blusa, e n temos como voltar, e vc quer q eu tenha calma? Tenta ligar pra alguém.


Jungkook= Não dá to sem bateria.

Sn= Eu vou te matar homem!! Oq vamos fazer?

Jungkok= E o seu celular?

Sn= Verdade meu.... Celular cade?


Procuro por todo o carro e por meus bolsos mais n o encontro.



Sn= Perdi meu celular Jungkook.


Falo manhosa.



Jungkook= parece q n sou só eu q cometo erros né.


Sn= Cala boca.


Jungkook= Vamos andar um pouco e ver se achamos alguém.


Eu apenas dou uma encarada mortal nele e começo a andar.



Sn= Vamos logo!


Começamos a andar, andamos por cerca de 25 minutos em silêncio e ja estava bem escurinho.



Sn= Aah finalmente!



Caminhavamos em direção a uma vilazinha que havia ali, estava bem iluminada mas n havia muitas pessoas na rua.




Jungkook= Vamos ver se tem algum posto de gasolina por aqui.



Caminhamos mais um pouco pela vila e n encontramos nenhum posto.




Sn= Pq n perguntamos a alguém ?

Jungkook= Boa ideia...... Licença senhora, vc sabe se tem algum posto por aqui? Meu carro acabou a gasolina na estrada e quariamos comprar gasolina.

Senhora= Nesta vila n há nenhum posto moço, o unico q tem está a uma hora daqui.

Sn= N tem nehum lugar onde possamos encontrar?


Senhora= Infelizmente não, se me dão licença estou com pressa.


Sn= A claro obrigada.


Sorri para senhora q se retira.




Sn= E agora?

Jungkook= Achamos um lugar para dormir e pela manhã damos um jeito de ir buscar gasolina.


Sn=Aaah, se eu n estivesse morta de canssaço eu até discutiria, mas estou cançada e com fome.


Jungkook= Vem, vamos achar um lugar para dormir e comer.



Sem animo nenhum sigo o mesmo, andamos por mais uns 10 minutos até finalmente encontrarmos um lugar, era tipo um hotel só q.... Estilo mais pobre sabe? Ksksk, tava estranho, n estava muito bem limpo, mas n tava tão ruim tbm.



Sn= Tem certeza q ficaremos aqui?

Jungkook= Vc eu n sei mais eu vou.

Sn= Nossa....


Jungkook= É brincadeira gatinha, é o unico lugar q achamos, e é só por esta noite.


Sn= Ta, ta, vamos logo.


Entramos no local e fomos até a recepção.



Jungkook= Boa noite, gostariamos de alugar um quarto essa noite.


Recepcionista= Só temos um quarto vago e é com uma cama de solteiro, mais a janta e o café da manhã, 120,50.


Jungkook= Tudo isso? Por quase nada?




Dou uma cotovelada no mesmo.




Sn= é o jeito Jungkook, eu to morrendo de fome.


Jungkook= Ta.... E uma pergunta.... Tem algum onibus q passe por aqui e leve até o posto de gasolina?


Recepcionista= Não.


Sn= Vamos tenque ir andando?



Olho para o mais velho.




Recepcionista= Se me pagarem mais 50,00 deixo vcs irem de carro com um de meus funcionarios até o posto e voltar.

Jungkook= Tudo isso?


Recepcionista= É pegar ou largar.



Cutuco o mais velho novamente com o cotovelo.




Sn= Aceitamos.


Jungkook= Aceitamos?


Olho para o mesmo.




Jungkook= aqui está. Entrego o resto do dinheiro qnd voltarmos.


Recepcionista= Okay. Aqui está.



O Recepcionista nos entrega a chave do quarto e nos explica o caminho.




Sn= Vamos comer antes?


Jungkook= Vamos.



Nos sentamos em uma mesa ali e então Jungkook chamou o recepcionista.



Jungkook= Cardapio porfavor.


Recepcionista= N temos cardapio, servimos apenas dois tipos de comida. Sopa de legumes e mingau. Qual vão querer?




Nos entreolhamos.




Sn= Duas porção de sopa pra mim e uma coca.

Recepcionista= Só agua.

Sn= Que? Aah estou muito cançada.... Okay, okay, me traga isso então.


Jungkook= Uma porção de sopa para mim e agua.

Recepcionista= Suas comidas ja chegam.



O mesmo se retira de perto da gente e então eu suspiro.




Sn= Eu n sei oq é pior, morrer de frio, morrer de fome ou morrer picada por algum inseto nojento daqui.


Jungkook= Primeiro ja vamos para o quarto e nos enfiamos de baixo das cobertas, segundo a comida ja esta a caminho e terceiro n deve ter nenhum inseto aqui q pode te picar e vc morrer



Solto mais um suspiro.




Recepcionista= A comida de vcs.


O mesmo deixa nossos pratos ali junto de dois copos d'agua.




Sn= Parece mais assustador dq antes de eu ve-los.


Jungkook= Vamos comer.





Comemos a sopa q n estava tão ruim mas tbm n tava tão boa.




Sn= Vamos ir dormir logo q eu qro q o amanhã chegue logo.



Fomos até o quarto.




Sn= Aah, n podia ser pior.


Jungkook= é só por essa noite, vamos domir e acordar cedo amanhã e ir embora rapido.


Concordo com a cabeça.



Fomos até a pequena cama de solteiro q havia ali e nos deitamos nos cobrindo com a unica manta fina q tinha ali.


...........







Sn= Kook?

Jungkook= Hum?

Sn= To com frio.

Jungkook= Venha aqui.



Ele abre mais seus braços e eu deito minha cabeça ali, ele logo me abraça e sem muita demora dormimos. 




Acordamos e ja era de manhã, parecia ser bem cedo, ja tomamos café q adivinha oq era? Sopa, isso mesmo, eu detesto mingal e parece q o Jungkook tbm. Terminamos de comer e saimos junto com um dos caras q trabalhava ali e fomos até o posto. Depois de duas horas ja haviamos comprado a gasolina e voltado para vila.




Pedimos informações para o recepcionista de antes para saber como voltar e adivinha.... Ele cobrou 25,00 para dar as informações. Como queriamos sair logo dali demos os nossos ultimos 25,00. Depois de mais uma hora na estrada finalmente tinhamos conseguido voltar.




Voltamos a cachoeira e por sorte encontramos meu celular caido do lado de uma pedra, depois finalmente voltamos para casa onde estávamos.




Sn= Aaah eu vou tomar um banho.


Jungkook= N demora muito.


Sn= N enche professor.


Jungkook= Hj é n enche né , mais ontem qnd vc tava com frio era Kook né.



Dou uma leve corada e saio de la indo tomar um banho e descançar, mais tarde teriamos q voltar para Seul.








Continua.....














Notas Finais


Então foi esse o cp de hj sorvetinhos, espero que tenham gostado. Até o próximo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...