História - Minha ''melhor amiga JEN" - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 21
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou sumida, eu sei.

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Survive


Fanfic / Fanfiction - Minha ''melhor amiga JEN" - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 2 - Capítulo 1 - Survive

– Amanda – já tô indo. – Disse ainda entre os lençóis.


Me chamo Amanda, tenho 22 anos, odeio acordar cedo, embora tenha que estudar e levar meu irmãos pirralhos para a " creche ". Estou no último ano do ensino médio e ainda está no início do ano e é como a mesma chatice de sempre, aturar os mais velhos ,os que você estudou desde da 5° série. Eu tive muita sorte de conseguir uma bolsa na escola mais badalada de Seoul, onde só tem adolescentes mimados e ricos, enquanto eu sou para eles, o conceito de "pobreza", passei em uma prova com nota máxima e consegui uma nota mais alta. A School Of Teen's , é uma escola cujo você tem que se esforçar muito para passar de ano, e eu nunca tive problemas com isso ,mais Suh nunca foi boa mas matérias e sempre salvei sua pele até hoje. Quase ninguém se dá bem lá, tiro por mim que sou a mais odiada e Suh a mais amada.. Ela anda com o pessoal popular e mesmo assim , não me larga. Lá é lugar mais horrendo que você irá de frequentar , já fui sabendo que existem garotas que não gostam de pobres, e isso me fez ganhar uma passagem só de ida pro inferno! Lá tem os valentões, os nerds , populares , patricinhas, etc. Onde eu me encaixo? Na classe dos esquisitos nerds, isso! A pessoa que mais abomino é Jeon Jungkook o cara que se denomina pegador por sair por aí, passando o rodo. Ele gosta de plateia, todas as garotas babam por ele , vírgula eu e Suh, mais ela tem uma queda por ele e tem medo de se apaixonar.. TSC, acho que essa garota é cega, ou Bateu a cabeça ,ou melhor ,Bateu a cabeça ,perdeu os sentidos e ficou cega e surda. Como diabos ela foi terminar gostando dele ? Nojo eterno! Mais para nada ficar tão cumprido , vamos a história.


Havia já feito minha higiene, vesti meu uniforme, sempre de cabelo em um coque e franja, e um delineador aqui, rímel ali, nada extravagante. Meu uniforme era o mais comportando possível, eu não o usava como as outras meninas e Suh, eu tinha até ganhado um novo apelido "Maria macho" , só porque sou muito próxima dos meninos nerds e curto muito jogar Roqui, qual o problema? Os meninos me acham o máximo e isso incomoda as garotas. Peguei minha mochila e a chave do meu carro. 


– Amanda – Anda seus pirralhos ,não quero me atrasar! – Pegou uma maçã na mesa.


– Haram – Querida, coma algo, todos os dias você come maçã e só dá 3 colheradas na comida.. Você vai ficar doente e isso me preocupa. 


Eu tinha problemas com o meu peso, uma outra vez, na cantina, as amigas de Suh estavam me chamando de balão, a maldade governa e isso te faz ser fraca. Eu apenas pesava 50 quilos e em um impulso ,fui para os malditos 58.. Eu não estava gorda, estava cheinha e minhas roupas não mostram meu corpo na real.


– Amanda – Não tenho fome pela manhã , a senho sabe disso.. e não se preocupe, pego o lanche da escola. Mais cadê esses pirralhos? 


– Nathan – Estamos aqui, sua grossa! 


– Samuel – HOJE EU VOU NO BANCO DA FRENTE COM A AMANDA! – gritou. 


– Haram – Nada de brigas! Hoje é o Nathan, o que conversamos sobre ser organizado querido? – Ajoulhou - se , arrumando sua mochila nas costas.


– Amanda – Aish, mereço.. Vamos ,vamos, não tenho o dia todo. Tchau, mamãe, nos vemos mais tarde. – Pegou pelas orelhas dos mais novos. 


– Samuel – aí ,aí .


– Nathan – Aaaiiii.


– Haram – Tomem cuidado! – Deu um beijo em cada um. – Tão lindos. Comam o lanchinho e me liguem!


– Amanda – Tem que parar com isso mãe, mimar não resolve. Ele ficam mais mandões e não dormem só a noite. Eles tem 8 anos ..


– Nathan – TÁ COM INVEJA – Deu língua.


– Samuel – AMANDA INVEJOSAA.


– Amanda – Tá vendo ? Olha que eu arranco a língua de vocês e ponho como enfeite na minha porta ! – Deu um peteleco na testa de cada um.


– Haram – Parem, querem ficar de castigo? Se comportem e obedeçam sua irmã ! Até logo ,meu amor. – Beijou m minha testa e me abraçou forte. 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...