1. Spirit Fanfics >
  2. × My Angel × Park Jimin >
  3. × Capítulo 3 ×

História × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 3 ×


Escrita por: infiresgirl

Capítulo 3 - × Capítulo 3 ×


Fanfic / Fanfiction × My Angel × Park Jimin - × Capítulo 3 ×

Fui acordada por alguém a tocar-me gentilmente no ombro, quando abri os olhos deparei-me com a hospedeira. Parece que o voo já acabou. Agradeci enquanto sorria gentilmente para a senhora e peguei na minha mala de mão, dirigindo-me para fora do avião. De seguida, fui buscar as minhas malas, o que demorou um bom bocado, e segui em direção ao local onde as pessoas esperavam umas pelas outras. Comecei a desesperar quando vi muitos cartazes mas nenhum deles com o meu nome, mas foi aí que ouvi chamarem pelo meu nome. Olhei para trás e deparei-me com a minha host mom, acompanhada do host dad, uma menina que supos ser a filha mais nova deles e mais atrás um rapaz com um sorriso que dava para iluminar todo aquele espaço. Saí do meu transe quando os vi aproximarem-se com sorrisos calorosos.

- Eliana, certo? - Perguntou o host dad.

- Sim, senhor. - Respondi um pouco receosa. Pode parecer estúpido, mas o meu pai sempre me transmitiu uma imagem realmente má dos homens e, à exceção do meu avô, eu ficava reticente sempre que algum se aproximava de mim.

- Podes chamar-me Sook querida. - a host mom falou. - Este é o meu marido, Park, e esta aqui é a Yang Mi. Filha, cumprimenta a menina.

Yang Mi escondeu-se atrás de Sook com um sorriso envergonhado o que nos arrancou algumas gargalhadas. Ela fazia-me lembrar a minha irmã.

- Ah, eu sou o Jimin, prazer!

E foi nesse momento que reparei mais profundamente no rapaz sorridente. Tinha os cabelos lisos pintados de cinza, lábios carnudos que chamavam bastante à atenção, era um pouco mais alto que eu e estava a usar umas calças com rasgões e uma sweater. Mas o que mais me atraía nele era o seu eye smile, que o tornava ainda mais lindo e fofo.

- Prazer, Eliana. - Acabei por responder, um pouco envergonhada.

- Bom, visto que as apresentações estão feitas, podemos ir para casa? Deves estar cansada da viagem. - Park fez-se ouvir.

- Na verdade sim, estou um pouco cansada.

- Então vamos sair desta confusão e levar-te para casa para poderes descansar.

Depois de proferir estas palavras, Park começou a guiar-nos pelo meio da multidão até ao estacionamento. Depois de todos entrarmos para o carro, o meu host dad ligou o mesmo e seguiu estrada fora.

Depois de meia hora de viagem, o carro foi estacionado em frente a uma casa que supos ser da família. Jimin ajudou-me a carregar as malas e levou-as diretamente para o compartimento onde seria o meu quarto. Sook fez-me uma pequena visita guiada pela casa e ofereceu-se para me preparar algo para comer, ao qual eu recusei educadamente visto que estava muito exausta e só queria um pouco de descanso. Despedi-me da minha host family e fui para o meu mais recente quarto e assim que aterrei na cama caí imediatamente no sono.

*POV Jimin*

Aquela rapariga havia me deixado intrigado. Porquê? Nem eu sei ao certo. Mas pude notar que ela estava assustada cada vez que o meu pai lhe falava e vi também o olhar triste por trás de cada sorriso. Ainda não sei nada sobre ela, mas fiquei curioso.


Notas Finais


Boas gente. Mais um capítulo ehehe ... Espero que estejam a gostar. Saranghaeyo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...