1. Spirit Fanfics >
  2. "-My Baby Sitter." >
  3. Eu durmo.

História "-My Baby Sitter." - Eu durmo.


Escrita por: JuuhShine_

Notas do Autor


Tá curto!👀
Pode haver erros!👀
Estava com pressa!👀
Love vocês!❤🌺

Capítulo 2 - Eu durmo.


Fanfic / Fanfiction "-My Baby Sitter." - Eu durmo.

   🌺P.O.V Jungkook🌺

Até que pra uma babá, ela é bem gostosa... Digo, Bonita.

Estava descendo as escadas, ouvindo a campainha tocar.

Abri a porta dando de cara com a Luísa, Uma Garota que eu conheci recentemente, Já tivemos relações sexuais ultimamente.

Luísa: Olá Jungkook! – Ela sorriu sedutora.

– Olá Luísa! – Dei um beijo na sua bochecha.

Luísa: Na bochecha Oppa?

– Deixei claro que não queria mais nada com você além da relação que tivemos.

Luísa: Aish, Idiota! – Bufou e saiu correndo.

Fechei a Porta entediado, e Me Joguei no Sofá, ouvi passos e olhei pra escada.

– Qual seu nome mesmo?

??: S/n, Garoto.

       

       🌺P.O.V S/n🌺

Ele me olhou, e deu um riso malicioso.

Me sentei ao seu lado, e percebi que estava com Lentes de contato.

Sim, eu uso lentes da cor Castanha, Tenho medo de pessoas criticarem meus Olhos Azuis.

Tirei os mesmos na Frente só Garoto, que me olhou com uma cara assustada.

– Eu sei que são feios. – Tentei colocar as lentes mais ele segura minha mão.

Jungkook: Por que esconde esse seus olhos lindos? Caramba, que Inveja. – Eu ri.

– Exagero, eles são feios, esquisitos.

Jungkook: Seus olhos são perfeitos, igual você. – Sorriu e eu Corei.

– Eu não sou de socializar muito, não tente ser amigável.

Jungkook: Não se incomoda deu mudar isso? – Sorriu Travesso.

– Você deve ser apenas um Pegador idiota. – Rolei os olhos, olhando para qualquer outro móvel.

Jungkook: Realmente, eu era... Mais, agora eu não sou mais, desde que eu me apaixonei, pelo primeiro amor da minha vida, nunca mais fiz isso.

– Primeiro amor? Nunca mais entrou em um novo relacionamento?

Jungkook: É, digamos que eu tenha um pouco de medo de me machucar de novo, a Garota me Traiu...

– Calma, eu... Também posso te fazer mudar isso! – Eu sorri Pervertida, logo dando uma risada. – Digo, nesse medo.

Jungkook: Sim claro, entendo! – Riu abafado. – Se importa de eu fazer uma coisa?

– O que? – Ele se aproximou.

Jungkook: Isto. – Ele segurou meu rosto, e selou nossos lábios, em um selinho demorado.

– Jung...Jungkook! – Corei olhando pra baixo.

Jungkook: Me desculpe, é que... Eu não sei. – Ele me olhou confuso.

– Tudo bem. – Coloquei minha mão sobre a sua no sofá. – Você deve estar confuso.

Jungkook: Por que você tem uma rostinho fofo e inocente? – Riu nasal.

– Eu de inocente não só nada, eu não sei, Eu sou muito Fofa, e você tem uma cara de... Safado.

Jungkook: Que decepção! – Ele colocou a mão no peito. – Poderia dormir Hoje comigo?

– Dormir? – Arregalei os olhos.

Jungkook: Sim! Não tô afim de ficar só.

– Então tá, Eu durmo.




Notas Finais


Beijos!🎶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...