História - My dear cousin! - VMin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Hopekook, Vmin
Visualizações 414
Palavras 1.220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


I Like your body, babe... - Taehyung 💋

Capítulo 6 - I Like Your Body


Fanfic / Fanfiction - My dear cousin! - VMin - Capítulo 6 - I Like Your Body

Reunião maldita, chata e tediosa, era isso que Taehyung pensava. Mais sua cabeça estava em outro lugar, em outros pensamentos, em seu priminho Jimin, aquela saia, coxas expostas, cinturas tão fininha, um corpo tão feminino. Sim, seu pensamento estava nele, Taehyung so sabia que não podia se apaixonar pelo seu priminho querido, mais não custaria se divertir um pouco né? 

Pov Taehyung 

Finalmente essa reunião terminou, agora eu irei dar carinho e muito amor ao meu Jiminnie. Finalmente irei tocar-lo, demorou, mais chegou o dia em que eu iria fazer-lo tão meu quanto dos outros, ele será meu brinquedo, irei domar-lo. 

Aliás, é apenas uma diversão garantida para minhas noites. Hehehe 

Pov Taehyung off 

Taehyung estava em seu carro, o menso dirigia para sua casa com esperanças de encontrar seu priminho querido lá. 

O maior nem imaginava o que Jimin aprontaria para si, nem pensava o que o menor poderia fazer-lo com aquelas provocações. 

POV Jimin 

Eu estava na sala, estava a mexer em meu notebook, logo logo meu priminho Taetae chegaria para me tocar, me deixar livre. O mesmo é tão desejável, me conhece tão bem. 

Ele sabe todo meu caminho corporal, cada toque e ponto fraco meu. Sim, Taehyung sabia de todos meus contatos corporais. 

Eu estava vestido com um blusão é um calcinha preta, aquele pedaço de pano dava volume a minha bunda farta, grande e leitosa, estava é louco para sentir o pau de Taehyung a me estica sobre esse sofá, ou em todo lugar dessa casa. 

Pov Jimin off 

Logo então o barulho de passos, e portas sendo abertas foram ouvidas por Jimin que estava na sala o menso desligou o notebook e se dirigiu até a porta esperando que taehyung entrasse ali. 

Taehyung - jiminnie.. - parei de falar ao ver que o mesmo me esperava com uma blusa longa mais que deixava suas coxas expostas, a blusa era transparente motrava a calcinha preta rendada e maravilhosa 

Jimin - vo-você demorou.. -apertei meu membro por dentro da calcinha, que me fez soltar um arfar baixo e gostoso.

Taehyung feicho a porta com rapidez jogou a bolsa sobre o chão, e partiu pra cima do primo, o colado na parede gelada e sentido a pele do mesmo ficar mais arrepiada do que já estava. 

Taehyung - agora ninguém vai nos atrapalhar bebê.. - riu malicioso e beijo seu pescoço, dando chupões e algumas mordidas, enquanto jimin gemia e entralaçava as pernas em minha cintura eu precionava nossos íntimos 

Jimin - a-awn priminho..  hm-m.. - gemi em seus ouvidos e sentir seu membro duro junto ao meu, eu estava louco por mais, é tão bom, ele é maravilhoso, suas mãos passeava por todo meu corpo o que me deixava com desejo de mais. 

Os dois corpos excitados, em sincronia e em um calor enorme, Taehyung foi tirando a blusa de Jimin as pressas assim como o menor fazia com as suas roupas, que tampava a bela visão que jimin poderia ter naquela tarde longa e quente. 

Jimin - dar meu leitinho priminho? HM?.. - apertava seu membro ainda por dentro da calça jeans preta que ele usava, um grande é imenso volume, grosso e gostoso. Me deixava com água na boca só pra colocá-lo em minha boca e debusta de seu gosto doce 

Taehyung - ah, ajoelha e faça seu trabalho, chupe cada parte de meu pau e eu te darei cada gotinha de seu leitinho... - riu safado e o mesmo se ajoelhava em minha frente, logo tirou meu cinto e desabotuo a calça a retirando também. 

Logo a boca de Jimin começou a chupar aquele local quente por cima da box, e entao sentiu as mãos de Taehyung massageando seus cabelos enquanto via o menor chupar tudinho. Logo o menor tirou aquela box vermelha, e sentiu algo grande bater em suas duas bochechas cor carmin.

Jimin - ah.. tão grande e grosso.. - segurei a base de seu membro e comecei a Lamber cada parte de seu pau, lambia tudinho com vontade  e logo então o coloquei todinho em minha boca, ouvindo um gemido alto sair da boca de taehyung. 

' pra ser mais específico, meu nome saiu de sua boca ' 

Jimin chupava tudo com vontade, cada centímetro daquele pirulito enorme. Cada parte na maravilhosa e doce daquele enorme comprimento. 

Taehyung - Aww.. Jimin que boquinha maravilhosa baby.. - segurei seus cabelos com força - Daddy agora vai fuder ela com força, tá? 

Taehyung não deu tempo e nem minuto para Jimin responder é segurando ainda queles cabelos sedosos e com cheiro de morango, o maior continuou a fuder cada parte daquela boquinha pequena. Sentido também as unhas de Jimin arranhar suas coxas maravilhosas.

Taehyung - seu leitinho já vai sair baby... - aumentei a velocidade e continuei a estocar aquela boquinha quente e pequena, não demorou muito e eu me desfiz dentro dela. - engole tudinho baby.. 

O menor como um baby obediente engoliu todo aquele leitinho, e então subiu e selou os lábios com o do primo, que o virou com brutalidade e começou a beijar-lo com vontade guiando assim os passos do menor até o sofá, sim foderia Jimin ali mesmo, naquele sofá 

Taehyung - fica de quatro pra mim babe... - sussurei de uma forma sexy em seu ouvido vendo o mesmo me obedecer e ficar de quatro masuled sofá, empinado bem aquela bundinha gostosa e grande para mim - Chupa tudinho, deixa eles bem molhadinho pro priminho Hub ? - levou três dedos na boca de Jimin. 

Jimin então abocanhou aqueles três dedos grandes e continuou a chupar-los com vontade sujando os dedos de seu priminho com sua saliva fina e quente. 

Após de Taehyung ter certeza de que os três dedos estavam lubrificados os tirou da boca de seu sobrinho e logo tratou de penetrar-lo com um dedo, Jimin sentiu um encomodo e então começou apertar a molfada azul marinho. 

Taehyung - que cuzinho quentinho babe.. - estocava o dedos ali dentro do menso que começou a rebolar, então eu enviei o segundo dedo dentro do mesmo que gemeu alto meu nome pela ardecia. 

Jimin - Tae-tae-hyung.. fode logo..  - falou o menor sem paciência, estava querendo seu priminho o fodendo com vontades e com força.

Taehyung - você quer que eu te foda jiminnie-ah?.. - dei um tapa estralado em sua bunda grande e branquinha 

Jimin - Yeah, yeah me foda.. 

Taehyung sem perder tempo atende o pedido do priminho que estava louquinho por tesão. Então o mesmo o penetra com força ouvido Jimin dar um grito de dor.

Jimin - caralho! Aa-h.... D-doi daddy.. Aww-n.. - gemi, a dor era grande e insuportável estava me sentido arrombado, Taehyung tem um pau grande e maravilhoso, tão gostoso. Então começo a rebolar já que minha dor havia pasado  - ma-mais.. a-awn

' Gostaria de te conhecer, baby
Gostaria de ter um pedacinho desse seu corpo sensual... 👄💞 ' 

Taehyung após ver que seu priminho estava querendo mais, adiantou todos os movimentos de seu quadril, enfiando cada comprimento de seu membro dentro do mesmo, que gemia alto e sexy em seu ouvido, foram várias posições. Os dois foram a noite é tarde toda. 

Taehyung e Jimin foderam muito, os dois gozaram muito, algumas vezes dentro taehyung soltou seu sêmen, mais não tinha problema. Os dois foderam ali, a noite toda, em todo o momento. 

Continua?? 




Notas Finais


Espero que gostem!❤️
Recomendo ouvir moans VMin +18


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...