História -My Gangster Favorite (Jeon Jungkook) - - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Uma Vida Nova
Visualizações 41
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Episódio 1 atualizado viu? Dêem uma olhadinhaaa!

Capítulo 47 - Ir embora.... parte 1


E hoje completa 1 Mês de idade da Taeyeon e do Jonghyun,Fiquei feliz! Hiper feliz! Eu e Jungkook fizemos muitas coisas com eles essa semana Mais como sempre...

"Tudo tem o seu lado Ruim"

Appa me disse que está envelhecendo rápido demais....e que não pode me deixar na liderança do grupo sozinha Já que Jungkook iria ser o primeiro líder junto comigo,ele teria que comandar as viagens,Ele disse que não queria que eu ficasse com ele até morrer,afetaria o meu psicológico e não teria cabeça o suficiente pra cuidar das crianças,ele disse inclusive que um grupo dos EUA está nos ameaçando,eles sabem o valor das armas e equipamentos que temos,mais se souber de mim e do relacionamento meu e do Jungkook com Taeyeon e Jonghyun....talvez seja morte na certa.

Meu pai me deu 7 países pra escolher onde morar....chutei Tokyo,Graças a minha amiga que mora lá,Não tenho muito tempo pra ficar aqui,Apesar de hoje ser o meu último dia com eles.

Aproveitamos muito,o suficiente pra deixar lembranças,Jungkook ria o dia todo....mais eu sabia que no fundo ele queria chorar.

Jungkook - Quer ajuda Jagi?

-Uh....acho que não! Só falta eu acordar JJong e a Tae! - Digo fechando minha mala -

Jungkook - Quer que eu te ajude a acordar eles?

Seus olhos brilhavam na esperança de pegar eles,senti uma pontada no coração com o olhar dele,o silêncio no quarto me deixava aflita....nunca ouve um silêncio entre a gente dentro desse quarto.

-Jungkook....Não tem outro jeito de...

Jungkook - S/n....Não dificulte as coisas....Não quero que sinta minha falta S/n...Não quero que saiba que uma hora isso vai acabar e...

-C-como?

Jungkook - Eles vão chegar S/n,vão nos atacar,vão nos matar,me matar,Não quero que fique na esperança de que um dia eu possa voltar...

-Pare de falar isso! Não diga isso!

Ele ficou calado e abaixou a cabeça,estava estampado na sua expressão,fungadas de choro se dava pra escutar no quarto,não pude acreditar no que havia ouvido.

-J-jungkook....

Jungkook - E-eu não sei o que fazer S/n,essas coisas da gente com o grupo está me bagunçando,não sei o que fazer entende?!

Seus olhos e nariz estavam vermelhos,sua expressão confusa,se ele acha que só ele está confuso...imagine eu!

-Vai ficar tudo bem Jungkook - O abraço - 

Jungkook - Me promete que não vai se esquecer de mim? Me promete que sempre vai me mandar algo deles? 

-Eu.....prometo!  - Digo afundando minha cabeça sobre seu peito -

 Tokyo - Japão

48 Horas depois


Saikou mudou bastante desde a última vez que a vi,seus cabelos estão curtos e estão em um tom platinado,Saikou e eu sempre fomos muito amigas antigamente,era uma vez ou outra que conversávamos devido ao pouco tempo livre,até que ela foi pro Japão e não mantivemos mais contato

Eu e Saki,na qual a chamo sempre,combinamos de nos encontrar hoje cedo,ela disse que iria me ajudar com as crianças junto com o Noivo dela...uh....talvez 20 anos não seria nova demais pra casar?

Estava já saindo do avião indisposta pra andar,tive que manter cuidados com os bebês,sendo que não era adequado pra se viajar com menores de 1 ano,mais fui autorizada!

Quando passei pela porta pude a ver pulando de alegria com os olhos brilhantes,O garoto ao seu lado deveria ser o Noivo,mais....estavam estranhos demais,quase não se dava pra ver os rostos deles.

Saki - OMO! Meus sobrinhos, com Pode senhor?!

Rio e ela pega Taeyeon,e começa a brincar com Jonghyun ao mesmo tempo.

Saki - Hey S/n! Esse é o Lucas! Meu justin bieber! - Disse ela olhando pro mais velho entre nós duas -

-Justin Bieber?

Ele retira sua máscara di rosto e mostra seu rosto......que era bem....MEU DEUS QUE MOÇO BONITO

Lucas - Hi! My name is Lucas! What's your name?

-My name is S/n!

Lucas - AHA! Te peguei! Eu falo coreano fica tranquila!

-Ain que susto!  No final das contas eu teria que usar o tradutor! Só sei os comprimentos básicos! - Rimos todos juntos -

Saki - Aqui fora está muito frio,que tal irmos?

-Eu topo!

Lucas - Não tem como eu discordar! Vai ser eu que vou dirigir mesmo!

[...]

Saki e Lucas me ajudaram a cuidar das crianças e pôr eles para dormir,eles me disseram que iriam fazer o jantar, me ofereci pra ajudar,e depois de muito custo eles aceitaram minha proposta

Quando estava na cozinha os ajudando,pude ouvir uma vibração no meu celular,quando o desbloqueei vi que era uma mensagem nova!



Desconhecido ~ Você e a sua amiga são tão bonitas...qual de vocês duas eu devo matar primeiro?




 




Notas Finais


Desculpem eu ter sumido,não tenho tendo muito tempo pro celular...

'-' me desculpem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...