História -My Gangster Favorite (Jeon Jungkook) - - Capítulo 48


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Uma Vida Nova
Visualizações 52
Palavras 129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 48 - (Nom eh capítulo!)


Hey! Queria vir aqui tacar um suposto desabafo....

Venho recebido muitas mensagens de pessoas me desmotivando aqui no spirit,pessoas que me conhecem ou já me viram pessoalmente.

Sinceramente eu não acho certo oque algumas delas estão fazendo,não gosto de certos tipos de pessoas se gabando por cima dos mais fracos.

Isso me irrita bastante.

Venho confessar que não ando bem,família brigada,remédios,depressão, 5° tentativa de suicídio,eu tento levar isso numa boa....mais tem gente que acha que tudo isso é brincadeira,não,não é!

Quero que pense bem ao olhar para algumas pessoas que levaram um fim horrível na vida de qualquer pessoa que o conhecia,não quero citar nomes por isso deixarei quieto!

Por favor não briguem comigo! Estou dando o meu melhor pra tentar chegar aonde eu estou tentando chegar,não é ridículo,é um sonho de uma pessoa!




Me desculpem!



i-i






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...