1. Spirit Fanfics >
  2. ; my little tiger >
  3. I'm a cat

História ; my little tiger - I'm a cat


Escrita por: vminaccount

Notas do Autor


oi cremosas, essa é a minha primeira fanfic nesse estilo espero que vocês gostem, prometo melhorar e trazer mais fanfics assim.
beijos da min, e boa leitura <3

Capítulo 1 - I'm a cat


Jimin estava voltando do trabalho, já havia encerrado seu expediente na cafeteria. O rapaz estava tão cansado que só conseguia pensar em voltar logo para casa, precisava de um banho daqueles. No entanto, sua atenção fora roubada no meio do caminho quando notou uma feira de adoção. Seus olhos praticamente brilharam, não ousou passar reto. Pôde notar, quando se aproximou, que havia várias espécies de animais ali – notou pequenos pássaros, coelhos, gatos e cachorros. Até hamster! Jimin nunca havia visto um de perto, achou graça. 

Não pôde deixar de se interessar, lembrava-se bem de seu híbrido e sabia o quão sozinho ele ficava quando Jimin ia trabalhar. Odiava saber que não podia levar ele consigo, afinal conhecia bem seu garoto. Sabia que ele era manhoso e ciumento o suficiente para que não deixasse o Park trabalhar com eficiência. Foi pensando nisso que acabou adotando um gatinho, talvez assim o híbrido tivesse uma boa companhia durante as tardes. Além do mais, não havia resistido àquele gatinho de pelagem branca. Ele era adorável, o rapaz havia se apaixonado quando o viu no colo de uma das cuidadoras. 

Já havia até mesmo pensado em um nome para ele: Kookie. Não sabia ao certo o motivo, mas o felino o lembrava um antigo amigo, qual havia se mudado para a Flórida. Não podia negar que o nome havia caído muito bem. Jimin tinha certeza de que Jungkook, seu amigo, ficaria feliz com tal homenagem do jeito que era bobo até ficaria emocionado. Pensou em mandar fotos para ele mais tarde. 

Naquele momento, tudo que queria era chegar em casa o quanto antes. Estava ansioso, queria mostrar o gatinho para Taehyung. Tinha certeza de que ele iria adorar a surpresa, ou era isso que esperava. Como o gatinho estava agitado, Jimin apertou o passo, não querendo se demorar. Sabia que os barulhos da rua estavam o assustando, não iria prolongar tal sofrimento. Quando chegou em casa, sua primeira reação foi chamar por seu híbrido, que não respondeu de imediato como sempre fazia.  

 — Taehyungie? – chamou novamente, colocando o gatinho sobre o sofá enquanto fechava a porta. — Onde você está, meu amor? 

O Park pegou o gatinho novamente, caminhou para o quarto e sentiu um grande alívio quando notou o relevo no cobertor. Um riso divertido escapou, chegou a balançar a cabeça em negação. Entrando na brincadeira, fingiu procurá-lo. Continuando a chamar por ele, enquanto se aproximava da cama. Notou ele se encolher, por isso sorriu. Então, levou sua mão para a perna coberta onde deslizou até alcançar a bunda, o aperto que deixou ali não fora tão forte mas Taehyung deixou um rosnado baixo escapar. Provavelmente pela surpresa. Jimin gargalhou, puxando o cobertor.  

— Eu te trouxe companhia, Tae. 

  Notou as orelhinhas alaranjadas se remexerem, enquanto o Kim afundava o rosto no travesseiro. Seu rabo balançava devagar, de um lado para o outro. O pequeno tigre – inofensivo, vale ressaltar – virou o rosto, notando o Park olhando para si enquanto acariciava os pelos macios do felino que carregava nos braços. Franziu o cenho, se sentando na cama e apontou para o gato. 

  — Pra que isso? – perguntou, fechando a cara e mordendo os lábios com suas presas curtas e levemente afiadas em repreensão. Podia notar ele encarando o gato.

— Eu amo gatos, e achei que você gostaria de companhia. – Jimin respondeu, sorrindo terno.

  Taehyung bufou, tirando o gato de perto de si, assim que este se deitou entre suas pernas todo manhoso. O mais velho estranhou o ato, mas achou que fosse coisa da sua cabeça. Decidiu que iria fazer algo para ambos comerem, estava faminto. Anunciou isso em voz alta, para que ele soubesse, então deixou o cômodo.

 O híbrido aproveitou para fechar a porta e mexer nas coisas de Jimin, pegou um caderno, tesoura e fitas. Subiu na cama, recortou dois papéis e pegou as fitas passando um pedaço por cada papel. Levou os papéis à cabeça e os ajustou em seu cabelo como conseguia, correu até o banheiro e se olhou no espelho afim de saber se havia feito corretamente. No entanto, acabou sentido quando ouviu Jimin tratar o gatinho de modo carinhoso, usando aquela vozinha adorável qual sempre usava consigo. Notou os próprios olhinhos marejados.

  Sem querer, acabou derrubando alguns produtos que estavam sobre a pia, se assustou com o barulho e seu coração acelerou ao ouvir os passos de Jimin se aproximando da porta. 

  — Tae, está tudo bem? – perguntou visivelmente preocupado, batendo na porta de madeira. — Você não vem comer? Já está pronto. 

  O acastanhado gritou que já iria e Jimin entendeu, sem prolongar, se retirando em seguida. Levou consigo o gatinho, enquanto brincava com ele, querendo deixá-lo mais a vontade em seu novo lar. Taehyung saiu do banheiro e correu pela casa até a cozinha, Jimin estava de costas para si e precisou chamar sua atenção. Pois era isso que queria, a atenção de Jimin somente para si. 

  — Jimin!~ – o Kim praticamente gritou, com a voz chorosa ao ouvir o seu Jimin dizendo que amava o gatinho. — Eu sou um gatinho também. – soltou um muxoxo, abaixando suas orelhinhas e deixando apenas o papel erguido. 

  O Park se assustou, virando-se de supetão e quase chorou de tanta fofura ao ver o Kim com os olhinhos brilhando – por estarem úmidos – e as mãos na cabeça, segurando suas orelhinhas abaixadas de modo que deixassem as de papéis expostas. Jimin soltou o gatinho e curvou os lábios para baixo, caminhando até o outro. Segurou seus pulsos e os abaixou, suspirando. 

  — Por que isso, Taehyung? – perguntou, apontando para o papel. — Você está achando que não gosto das suas orelhinhas, é? Ou isso é ciúme do seu novo amigo? 

  O acastanhado abaixou a cabeça, concordando enquanto sentia uma lágrima quentinha escorrer de seus olhos. Jimin soltou um suspiro e logo levou os dedos pequenos ao rosto alheio, limpando suavemente onde estava úmido, logo envolveu o corpo maior, deslizando de leve o nariz por seu pescoço cheiroso. 

  — Aish, seu bobo! Você é lindo assim, eu gosto da suas orelhinhas, seus dentinhos, seu rabinho também. – murmurou o último, sorrindo pequeno. — Você não precisa ser um gato pra isso, eu amo você assim, desse jeitinho. Entendeu? 

  O outro assentiu, apertando o corpo de Jimin contra o seu. O loiro depositou alguns beijos em seu pescoço, arrastando de leve os lábios por toda aquela extensão e logo passou a tocar timidamente com a pontinha da língua, esperando a reação do outro. E não conseguiu conter o sorriso ao vê-lo se encolher, arrepiado. 

  Ronronando, Taehyung fechou os olhos, sentindo seu corpo molinho pelas carícias e toques que recebia de seu dono. Grunhiu ao receber uma mordida próximo à clavícula e abriu os olhos, afastando-se de Jimin minimamente. Sem ao menos precisar pedir permissão, o híbrido segurou as coxas do Park e o colocou sobre a bacada, enfiando-se entre as pernas grossas. Jimin segurou a coleira fina de cor violeta, puxando o rosto do Kim até que ficasse bem pertinho do seu e riu baixinho ao vê-lo fechar os olhos e entreabrir os lábios. Ele já parecia acostumado com aquilo, para agir tão automaticamente. Jimin não pôde deixar de sorrir meio bobo. 

  — Promete que você não vai me trocar pelo gato? – perguntou baixinho, sentindo Jimin roçar leve os lábios no seu. Ele desceu um pouco mais, chupando seu pescoço sem exercer força suficiente para marcar a pele. — Hmm... Hyung, aí não-

  Faltou revirar os olhos, sentindo um formigamento logo abaixo de seu umbigo. Por mais que quisesse muito aquilo, Jimin nunca lhe deu. Dizia que não estava pronto para tirar sua inocência e nunca passavam das preliminares. Pobre Jimin, mal sabia que cada dia que passava a inocência de Taehyung se esvaia um pouco mais. Principalmente quando o via nu, ou quando trocavam toques e beijos mais quentes. 

O Park puxou o quadril alheio para mais perto, ligeiramente necessitado por mais contato. Estava carente e muito tempo sem sexo, cansado de se masturbar toda vez que pensava em Taehyung. Em seus toques, beijos e manhas. Imaginar o híbrido lhe tocando já não era suficiente, precisava dele preenchendo seu interior. 

  — Jiminnie, deixa eu cuidar de você? Eu gosto quando você me chama com a voz manhosa quando eu toco aqui... – arrastou a destra pelas coxas do menor, até que chegasse ao seu membro coberto, onde apertou com vontade arrancando um gemido baixinho de Jimin. 

  O loiro estava totalmente entregue, disposto a deixar que Taehyung explorasse onde bem entendesse. Precisava disso, afinal. Sabia que não iria manter a pureza do outro para sempre. E estava prestes a dar mais um passo, quando um barulho estridente de algo caindo os interrompeu. Assustado, Jimin praticamente empurrou Taehyung, então desceu da bancada. Olhou ao redor, ainda assustado. Seu coração batia rápido demais. Foi quando notou a bagunça no chão da cozinha, o gatinho havia derrubado as panelas vazias e um copo. Os cacos haviam se espalhado pelo chão. 

Com o coração ainda acelerado, Jimin despertou do transe que estava, notando o estado de ambos, estavam de pau duro. Teria que dar um jeito naquela bagunça, talvez isso ajudasse o Park a se acalmar. Balançou a cabeça, completamente frustrado. Estava decepcionado, mas não sabia ao certo com o quê, já que o felino não tinha culpa. Céus, eles haviam chegado tão perto. l

Quando ergueu o rosto e olhou para Taehyung, notou que ele tinha um semblante irritado, mas decepcionado direcionado ao gato. Quis rir por isso, até tentou segurar mas a frase que ele soltou em seguida não ajudou. 

  — Eu detesto gatos. – Taehyung declarou, mas ambos sabiam que essa declaração era diga da boca para fora. 


Notas Finais


ah, eu quero dedicar essa oneshot a minha bf rsrs
espero que você tenha gostado, mozão, fiz especialmente para você que vive colocando essas coisas na minha cabeça. loveu ♡
~se tiver algum erro ortográfico, me perdoem, alguns passam despercebidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...