História - MY PACE - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Visualizações 3
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - - Onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction - MY PACE - Capítulo 1 - - Onde tudo começou

   

- Tudo avia começado minha vida no ensino médio(medonha), tentando superar ainda a morte do meu avô(a Mais de 8 anos atrás ) e com isso também minha tia estava internada no Hospital com câncer no fígado,  então meu mundo ainda estava de cabeça para baixo eu já não tinha a felicidade de viver eu nem sabia o que queria fazer tudo estava tão escuro ainda , tudo estava se indo aos poucos , eu estou no fim do nono ano , então já posso dizer adeus para os colegas do fundamental que me atormentam , e me deixam cada vez mais para baixo , sério é difícil. NÃO sei como mas acho que esse ano vai ser espetacular mas ainda rola a insegurança  , mesmo eu tentando fingir que estava tudo bem não estava , eu tenho essa imensa dor no peito que não sai de mim quando é que eu vou conseguir ser sorridente novamente, Argh .

~ Logo na escola~ 

Malu - A chae nem posso acreditar que vamos nos formar!

Chae - sim mas vamos nos formar apenas no ensino fundamental, não é uma coisa tão grandiosa assim .

Malu - Qual é Chae se anima um pouco vai , porque todos os anos você tem que ser essa menina bruta com todos ? .

Chae - porque eles não sabem como me sinto quando fazem.brincadeiras de mal gosto comigo , todo ano é a mesma coisa , todo ano a mesma porra chata , entende se você gosta deles que bom para você,  mas eu não ainda doi tudo o que me fizeram .

Malu -qual é Chae não precisa fazer esse Drama todo .

CHAE - quer saber Malu não vou perder meu tempo discutindo sobre isso , não me faz bem .

- Des da li minha mente já era a milhão,  não entendo depois de tudo o que eu fiz para tentarde me encaixar com eles , eles persistem em me tratar como se eu fosse um alienígena , por isso que todos os meus anos letivos eu escolhi o meu fone de ouvido e meu celular do que eles, não tenho muitos amigos , mas se tem uma coisa que eu aprendi nesta é escola é não amar , não ser carinhosa , e muito menos se deixar levar tão fácil .

~ Aula de história ~ 

Prof..Vera : então como foi a viagem de Marcelino ramos ?.

Todos menos eu : Divertida .

- Até já avia me esquecido de falar sobre a grande viagem do nono ano ,e que viagem em  , basicamente eu continuei sendo a trouxa ,idiota, como eles mesmo diziam a Nerd da turma , mas no final dela que foi algo que nunca vou me esquecer e que me deixou completamente em estado de choque , todos os meus colegas me cercaram e me prenderam em um canto do ônibus e nisto Sérgio me beijou a força , nunca senti tanto nojo na minha vida , só de lembrar disto me da nojo .

Prof..Vera : e você Chae o que achou da viajem ?.

CHAE : Boa....

Prof..Vera : apenas Boa? 

Chae : SIM professora .

Prof..Vera :fico contente em saber que vocês vão se formar , estou orgulhosa de vocês,  espero que se dêem bem na nova escola .

 - Logo após da aula de história acabar tivemos mais duas aula e depois recreio a parte que eu mais òdiva da escola ,era só eu por os pés no pátio que as piadas já começavam mas não me importava eu apenas tinha uma mentalidade diferente da deles por isso eu era tão estranha para eles humf melhor eu não me importar com isso ,depois tivemos as duas últimas  aulas e depois disso férias,  me veria longe desse inferno e desses demônios ahhahahahaa .

~ SINAL BATE PARA IRMOS EMBORA ~ . 

-BOM tenho a declarar que é finalmente férias e só verei esse demônios apenas na formatura e depositar adeus , nunca mais vou ter que ver a cara da queres que um dia me fizeram mal . Indo para casa sozinha com música e silencio não era nada mal eu adoro a minha própria companhia pois sei que não vou me fazer mal ahhahahahaa, tão bom o silêncio e a melodia da música do BTS Aaaaaa maravilhosa como sempre, espero um dia poder conhecelos ahhahahahaa, mas acho que não seria possível pois nem grupo eu tenho mas seria legal .

~ chegando em casa ~ 

Mãe : Ei filha como foi a escolá? 

Chae : foi boa , graças a Deus tô livre da queles demônio,  só vou ver eles na formatura .

Mãe : A Chae não fale assim eles são seu colegas des do pré,  afinal eles são seus amigos .

Chae : Uau mãe não sabia que amigos te deixam com o humor lá em baixô todos os dias ..

MÃE : A Chae vocês são jovens é normal isso acontecer. 

Chae : okay mãe se você acha isso quem sou para discordar da senhora né !

-TROQUEI de roupa,  almocei , limpei a casa , e fui para o meu quarto aaaaa meu quarto meu eterno refúgio,  o único lugar em que eu posso ser eu mesma posso dançar , cantar , e escrever  ,apenas coisas que adoro a fazer é ninguém sabe é tão bom é tudo que eu preciso em um dia cansativo de escola como esse . Eu estava escrevendo um poema algo que eu adoro fazer quando eu recebo uma mensagem no meu celular era da Taeyang ( eu conheço a Taeyang   por conta que ela é prima das minhas primas , no início de tudo eu achava ela chata,  não gostava dela , agora ela é legal gosto dela ).

**~mensagem~**¤¤

  [HEY chae , como você está?]


[ Oii Taeyang eu estou bem ]

[MAS E  VOCÊ COMO ESTÁ?]

[ESTOU BEM]

[ MAS EU VIM AQUI TE FAZER UMA PROPOSTA, EU QUERIA TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR  DE UM GRUPO(MUSICAL), QUE TEM EU E MAIS 5 MENINAS , ENTÃO VOCÊ QUER PARTICIPAR  ?]    

[NÃO ME TROLÁ, CE TÁ BRINCANDO NÉ? ]

[ NÃO ,EU NÃO ESTOU BRINCANDO É SÉRIO então aceita entrar para o nosso Grupo? ] 

[ sim eu aceito ]



*..................................................*

CONTINUA......*¤

{ a partir da aí nossa História começa }



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...