1. Spirit Fanfics >
  2. -) My Pokémon Academia; Português (- >
  3. -) Capítulo 6: "A Primeira Viagem" (-

História -) My Pokémon Academia; Português (- - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem a demora! Em três dias, a tela do meu celular rachou, perdi o meu discord e ainda perdi ele! Me desculpem mesmo, vou fazer o possível para postar no mínimo um capítulo por dia agora. Se eu sumir, é que alguma coisa aconteceu.

Capítulo 6 - -) Capítulo 6: "A Primeira Viagem" (-


Praticamente todos os dias depois daquela confusão sobre a luta de Bakugou comigo foram iguais, Professor Aizawa explicava coisas que eu já sabia, já que quase todos os anos da minha vida foram estudando Pokémon. E assim, chegou no final do mês. Aizawa, como tinha dito antes, avisou que teria uma viagem para uma cidade próxima, e assim, o dia tinha chegado.

Malas para cá, malas para lá, estavam sendo todas levadas para um ônibus onde levaria toda a sala 1-A. Iríamos ficar lá em um hotel por uma semana enquanto passávamos a maior parte do tempo conversando, vendo e conhecendo os Pokémon de lá e até mesmo capturando eles.

Vi algumas informações da tal cidade e percebi que os tipos predominantes de Pokémon lá era pedra, não acho um tipo muito bom para mim, mas planejo capturar algum, ainda tenho que ver.

Chegando lá, com a cidade toda protegida por policiais e organizações superiores, a turma se dividiu. Nem lembrava os grupos, trios ou duplas, porém, eu tinha ido com Iida e Uraraka. Eles são bem confiáveis, por isso, levei eles comigo.

A cidade tinha uma temática rochosa, várias montanhas e etc, não tinha plantas e árvores verdes lá, e por algum motivo, toda a flora de lá tinha uma coloração marrom, alaranjada, etc, que combinava bastante com o ambiente de lá. O Sol, mesmo que forte, não matava a gente, o suficiente para irmos andando pela cidade a procura de Pokémon.

Mesmo não sendo de total interesse de Iida e Uraraka, podia sentir que estavam curiosos para ver os Pokémon Temáticos da cidade, parecia claro pelas afeições. Andando por um bom tempo nas rotas já feitas, não encontramos nenhum Pokémon, literalmente nenhum, me fazendo correr para dentro de uma floresta alí perto para tentar achar algum Pokémon.

Iida e Uraraka correram atrás de mim, e realmente, Uraraka ficou um pouco para trás enquanto Iida corria rapidamente em minha direção. Meus passos ficaram mais baixos e menos rápidos, quando encontrei um Pokémon que parecia um cachorro. Ele brincava com algumas folhas e galhos. Peguei rapidamente a Pokédex do bolso, apontando para o tal, sem se importar com Iida querendo nos tirar dalí.

- Rockruff, tipo Pedra. É considerado um bom Pokémon para iniciantes por causa de sua simpatia, mas sua disposição fica mais dura à medida que cresce.

- Pokédex, quais são os ataques dele?

- No nível que este Rockruff está, nível 3, possui apenas os ataques Leer e Tackle.

- Certo!

Guardei a Pokédex no bolso novamente, pegando minha pokébola de Eevee e jogando-a perto de Rockruff. A pokébola aumentou automaticamente e abriu, lançando Eevee para fora. Rockruff percebeu o que estava acontecendo e logo se preparou para a batalha, se distanciando de Eevee em pequena corrida.

Durante todo esse mês, todos os alunos treinaram seus Pokémon, e, não muito diferente deles, também tinha treinado meu Eevee, fazendo-o chegar no level 5.

Os ataques de Eevee agora eram: Tail Whip, Growl, Tackle e Sand Attack.

Apareci dentre a mata da floresta, ficando atrás de Eevee, para dar-lhe as devidas ordens de ataque.

- Eevee, ataque de areia!

Eevee começou a se movimentar, levantando os pequenos grãos de areia que havia naquele lugar que estavam lutando. Eevee direcionou os grãos de areia em direção à Rockruff em uma velocidade bem alta.

-) Midoriya: Eevee Usou Sand Attack. (-

Alguns dos pequenos grãos de areia entraram no olho de Rockruff, abaixando a precisão de seus próximos ataques.

Rockruff começou a encarar Eevee de uma forma mortal, que deixava a encarada mais tenebrosa com o ranger de seus dentes. Eevee ficou com medo, assim como aconteceu à dias atrás contra o Cyndaquil de Bakugou, abaixando automaticamente sua defesa, mas nem tanto já que a precisão do ataque foi baixa.

-) Selvagem: Rockruff usou Leer (-

- Eevee, use investida!

Eevee correu em direção à Rockruff, dando uma baita cabeçada no oponente, fazendo-o cair no chão "desestabilizado". Mesmo estando com pouca chances de ganhar, Rockruff se levantou, com pouco equilíbrio, por causa da investida que foi apenas forte por causa da diferença de níveis entre Rockruff e Eevee.

- Ah não! Não tenho Pokébolas!

- Toma, vai logo!

Iida me entregou uma pokébola, daonde, por reflexo, joguei em Rockruff enquanto o tal iria dar uma investida em Eevee.

A pokébola girou... Girou... E girou! A pokébola parou de se mexer e o botão central, que estava iluminando pouco tempo atrás, voltou ao normal.

- Isso!! Obrigado, Iida...

Suspirei agradecido.

Podemos ouvir passos atrás de nós, e logo chegou Uraraka, totalmente cansada.

- O que aconteceu, rapazes?

- Te conto depois, agora vamos sair e voltar para a rota!

Todos nós corremos até a rota aonde estávamos, não queríamos levar bronca, ainda mais eu, estava com medo do que iria acontecer depois. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...