1. Spirit Fanfics >
  2. My uncly is Gray, my sweet uncly. (Incesto) >
  3. Jay Park 'party parte.1'

História My uncly is Gray, my sweet uncly. (Incesto) - Jay Park 'party parte.1'


Escrita por: A_Aoki

Notas do Autor


Cá estou eu novamente amores! Bom, me desculpem pela demora...
Fiquem com o capítulo e é claro, boa leitura!💕

Capítulo 6 - Jay Park 'party parte.1'


Fanfic / Fanfiction My uncly is Gray, my sweet uncly. (Incesto) - Jay Park 'party parte.1'

•°•ท α r r α ∂ σ r•°•

-Novamente estou aqui, vim falar um pouco sobre a festa e tudo mais, espero que eu não lhes atrapalhe! 

( • • • )

A menina de estatura média andava calmamente até a entrada da grande casa, onde ocorria a festa, digamos que uma balada dentro de casa, pois bem...Junto com seu tio e seu irmão onde passavam chamavam uma grande atenção, tanto pela beleza quanto pela elegância de seus trajes, eles estavam impecáveis, o irmão mais velho de S/n cujo seu apelido é Zico, vestia sobre seu corpo um belo tipo de smoking casual, e Lee Sung Hwa vestia um smoking também.

Após adentrarem o local a garota e seu irmão ficaram boquiabertos, o local era tão esplêndido, nem parecia uma "boate", bom...Na verdade não era, mas enfim...

As luzes da casa eram em cores vivas e bem brilhantes, as cores eram: " azul, amarelo, roxo e rosa". A decoração estava ótima e é claro, as pessoas que deixavam o local daquele jeito, muitos dançavam na grande pista, e outros apenas conversavam e bebiam entre sí. A música do local era alta e muito boa, tocava "fetish" uma música bem chamativa e sexy, digamos assim...Era apropriada pra ocasião hehe...

Tudo corria muito bem, s/n já se encontrava no bar, tomando algumas doses de vodka misturada com suco de laranja, ela adorava aquilo; whoah.

Com seus cabelos negros nos ombros ela se distraía olhando as dançarinas animarem a festa, ela se encantava com os movimentos das garotas...Dança era a melhor coisa pra ela, e ela ama aquilo. Sem ao menos perceber um belo rapaz havia sentado ao seu lado, e então, ela apenas o percebeu quando ele chamou a sua atenção.

[ your point of view ]

Muitas pessoas dançavam ao meu redor, as meninas contratadas para serem "strippers" animavam a festa, era esplêndido, como elas conseguiam ser tão boas com os seus movimentos? Whoah!

Tiraram-me de meu tranze, aquele pigarro me fez olhar diretamente pra pessoa que fez tal ato, sorri ao ver um rapaz de estatura média, um pouco maior que eu e com tatuagens em seu corpo me olhar sorrindo ladinamente, retribui o sorriso brevemente, parecendo simpática, puxei assunto.

-Olá...-digo um pouco envergonhada.

-Oh, olá angel!- disse com um belo sorriso em seu rosto, em seguida deu um gole na dua bebida.

"Céus, que sorriso!"

[ your point of view off ]

-Voltei!

Bom...Aquele "belo rapaz" era o famoso Jay Park, melhor amigo de Lee Sung Wha e é claro, dono da festa. 

S/n não sabia muito sobre o famoso Jay Park, seu tio nunca contou muito dele pra ela, mas cai entre nós... S/n sempre teve curiosidade em conhece-lo direito...

Acalme o coração Lee S/n, você irá conhece-lo, bom...Até demais.



× To be continued.... ------>



Notas Finais


BOOOM! Então... Esse capítulo é apenas um prólogo para o próximo capítulo, queria fazer algo especial pra vocês, logo logo estarei trazendo o capítulo oficial, e é claro, espero muuuuito que vocês gostem...
Me digam se esse conceito que eu tentei fazer ficou bom ou razoável, okay?

OBS ARRASADOR: talvez tenha um hot, preparem o kokoro, angels!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...