1. Spirit Fanfics >
  2. - Namjoon's baby girl - >
  3. Meus primos

História - Namjoon's baby girl - - Meus primos


Escrita por: seulgi_rose

Notas do Autor


Essa é nossa querida Yura

Capítulo 2 - Meus primos


Fanfic / Fanfiction - Namjoon's baby girl - - Meus primos

Urrhh, em pleno sábado eu acabo de acordar 9:30 da manhã, afferson. Como ainda tinha sono fui tentar dormir mas meus primos já haviam acordado e faziam muito barulho. Cansei de tentar dormir, levantei, abri a porta do meu quarto, desci as escadas e fui para a cozinha ter com eles.

- Bom diaaa Yura lindosa - diz BamBam com um sorriso na cara como de custume. 

- Oi Yura - diz desta vez Minseok

- Bom dia pros dois, já comeram?

- Já sim - respondem

Levanto pra preparar torradas, volto a me sentar e como em silência enquanto que os outros dois falavam de algo que eu estava prestando atenção. Conseguia ouvir meu tio roncando.

Acabo de comer, me levando, pouso os pratos no balcão e subo para meu quarto na tentativa de ganhar sono e dormir de novo, afinal, era sábado de manhã. Boto meu fone e adormeço ouvindo algo aleatóreo de uma playlist de k-indie.

~





Notas Finais


Descuuulllpaaa gente, eu sei que o capitulo foi suuuuupeer curto mas amanhã vou postar um capitulo muito maior para compensar.

~☁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...