História ( Não ) diga que tem um crush . - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores...


Espero que gostem 💕💕

Boa leitura ❤❤

Capítulo 1 - ( Não ) diga que tem um Crush .


Fanfic / Fanfiction ( Não ) diga que tem um crush . - Capítulo 1 - ( Não ) diga que tem um Crush .

TUDO SEMPRE COMEÇA COM UMA MENTIRA.  


 15 de Novembro de 2016




     Era um bela manhã de primavera, uma quarta-feira para ser mais exata . Flores desabrochavam lá fora , pássaros cantavam e voavam alegremente omenagiando aquela bela estação. Mas havia alguém  dentro de casa  , que não estava nem aí para tudo isso que estava acontecendo a sua volta.

      Jeon  Jungkook era o tipo de pessoas que adorava passar todas as datas e horas em sua cama dormindo , senão assistindo seus animes favoritos .  Diversas vezes escultou seus pais se perguntarem se o mesmo estava deprimido ao ponto de não sair do propio quarto para nada . As vezes até o mesmo preocupava-se se realmente estava vivendo,  mas logo esses pensamentos saiam de sua cabeça quando o sono chegava. 


    Mesmo com as visitas frequentes e  animadas de seu melhor amigo,  que insistia em continuar do lado do garoto Zumbi  ( apelido dado pelo propio Taehyung para o melhor amigo ) . O menor sempre dormi enquanto o mais velho contava sobre algo sobre si  - Senta que lá vem história -  era o que sua mente dizia antes de ouvir longas e demoradas narrativas -  Um pequena intuição dizia para si que Kim Taehyung , seu melhor amigo,  escondia  um segredo de si . Claro que o mesmo por ser curioso tentou descobri-lo,  mesmo que o mais velho fosse bocudo nunca revelaria seu maior segredo .

    Mas naquele momento tudo que o moreno queria era que Taehyung desaparecece como a mágica da Cinderela quando o relógio soa às 12:00.


   Tudo porque o mesmo insistia em puxar a sua coberta tirando-o de seus maravilhosos sonho.  Todos os seus planos foram por água abaixo , quando o seu melhor amigo teve a esplêndida idéia de vir a sua casa de supressa para chamá-lo para um passeio .  Queria ter que o prazer de estar doente para não sair de casa .


------ Me deixa aqui .  O moreno bufou alto fazendo manha em sua cama , encolheu o propio corpo e tentou cobrir o rosto com seus braços. 

------- Jungkook. .... Sai dessa cama .... agarou o foro da cama . ------ Aishh para de tentar ibernar... falou de uma vez derrubando-o da cama .


   Respirou fundo,  tentou se acalmar.  Mas a vontade de falar um palavrão era mais forte que si.  Podia-se ver o olhar mortal que Jungkook tinham ao ouvir o silêncio que formará no quarto depois de cair desorientado no chão.


----- Eu vou te matar.  ... levantou-se em um pulo correndo em direção ao seu melhor amigo,  que ao perceber o desastre que aconteceria tentou sair o mais rápido possível dali .



      <<<< Quebra de tempo >>>


     Após duas voltas pelo quarto,  três pela sala e uma pela cozinha . Taehyung foi capturado e punido severamente pelos seus atos inevolentes.  Além de ganhar várias a ofensas de leve como : --- Cria do Demônio.  ---  Santan e Lúcifer,  ganhou também algums tapas e chutes . Já era do costume do castanho receber tal desmotraces de afeto do seu dongsaen quando o provocava .


    O mesmo sentira-se feliz ao perceber que seu plano havia dado certo , de uma forma ou de outra consegui o tirar da cama .


    Sem muito ânimo para um passeio,  segui com toda a moleza e paciência para dentro do boxe do banheiro . Ligou o chuveiro e sentiu a água quente bater em seus pés,  entrou pouco , a pouco . Um banho longo e demorado se intensificou  , com direito música e coreografias para o seu público debaixo do chuveiro -- Os pernilongos - .  Amava cantar e dançar.  Seu maior que sonho era entrar para uma faculdade de dança,  mas como contaria para seus pais que ao invés de desenhar projetos para obras - como um engenheiro - iria se apresentar em todo e qualquer lugar que respeitasse seu amor pela dança. 

    Sem cerimônias escolheu uma blusa branca , com uma calça jeans azul e um tênis all star preto .
 


    Ao atravesar a porta de casa sentiu o leve aroma das flores do seu jardim,  o mesmo que sua mãe sempre cuidava . Gostava desse cheiro da natureza?  Ou de liberdade ?


      Um longo caminho até o cinema mais próximo.  Com direito a perguntas  constrangedoras e invasivas feitas pelo seu hyung . Por que o mesmo insistia em perguntar sobre os seus sentimentos?  

               

-------- Jungkook... chamou seu amigo estalando os dedos e chamando sua atenção.

---- Hum... falou sem dar muita atenção para que o mesmo dizia a algum tempo .

----- Você não se sente sozinho as vezes?  Perguntou o mais velho mechendo com a colher em seu próprio sorvete .  ----- Tipo de alguém para compartilhar os seus segredos,  para andar de mãos dadas na rua e para beijar . Tipo um Crush ? 


    Jungkook sentiu algo estranho dentro de si , talvez o mesmo tiverá essa vontade algumas vezes que observou algum casal de sua escola . Mas para falar o verdade nunca se apaixonou,  ouvia sempre sua irmã dizer que relacionamentos são complicado .

    Suas bochechas ganharam um leve rubor em pensar na possibilidade de beijar alguém ou pelo simples fato de ser virgem .

----- N-Não. .. P-por que ? Indagou tirando vários pensamentos de sua cabeça.

------ É por que eu tenho algo para te dizer . Fez um pequena pausa passando a olhar para o mais novo .
---- Eu... Sabe quando aquela sua velha intuição bate ? A mesma que insiste em teve dizer algo , e você não dá atenção pois acha que aquilo seria impossível de acontecer ?


   Se o seu  melhor amigo gostasse de si ?

   Como não o machucaria ao dizer que não poderia corresponder tais sentimentos ?


     Sua amizade acabaria ?

   Não podia deixar que a sua amizade acabasse por causa de uma paixão.

   Sem pensar duas vezes no que iria fazer abriu a boca interopendo seu hyung.

----- E-Eu tenho um C-Crush. Afirmou .


----- Quem ? Ganhou atenção de seu melhor amigo que curioso indagava.  ----- Eu o conheço.  Sim Jeon Jungkook era Gay , apenas seu amigo sabia de seu segredo . Tinha medo de contar para seus pais , pois os mesmo o julgariam.


   Olhou para qualquer canto dali , a procura de alguém. Infelizmente a única opção que encontrou para sua mentira era o garoto mais popular da escola .

----- Min Yoongi.  Falou de uma só vez . Abaixando a cabeça e suspirando alto ao pensar que por pouco não salvaria a  sua amizade.


    Bem , digamos que Jeon Jungkook não odia-se Min Yoongi , também não era uma daquelas pessoas que estava babando pelos corredores da escola por ele , tentando ganhar sua atenção.  Ele era apenas um cara comum como qualquer outro .


   Não pensou ao certo quando abrirá a boca para tentar sair daquel situação chata.  Mas quando se deu conta do que havia falado , era tarde de mais .. já havia contado uma grande mentira .




  (Nunca ) diga que tem um Crush...






Notas Finais


Desculpem os erros .

Espero que tenham gostado . 🙈❤


Cuidem-se. 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...