1. Spirit Fanfics >
  2. - Não era pra eu amar você-Sasunaru >
  3. Sasuke Uchiha

História - Não era pra eu amar você-Sasunaru - Sasuke Uchiha



Notas do Autor


Cap não revisado
Espero que gostem❤❤❤

Capítulo 2 - Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction - Não era pra eu amar você-Sasunaru - Sasuke Uchiha

Sasuke On

Olá! Meu nome é Sasuke Uchiha. Sou filho de Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha. Meu pai trabalha na polícia de Konoha e minha mãe não trabalha. Minha família tem uma inimiga: A família Uzumaki. Recentemente minha família se meteu em uma briga com os Uzumakis. Mas essa briga prejudicou Konoha. Então o governo puniu as nossas famílias e agora vamos nos mudar temporariamente para uma casa junto com os Uzumakis até nossas famílias fazerem as pazes. Mas eu to me fudendo pra isso. Na vdd eu nem sei pq as nossas famílias brigam. Então eu simplesmente não me importo. Eu to aqui na entrada esperando o meu primo descer com as coisas dele. Meu tio já está ficando sem paciência então o meu primo provavelmente vai morre hj. Ah, ele já ta descendo.


Obito- Cheguei - Fala correndo até aonde a gente tá.


Madara- OBITOOOOOOOO - Meu tio fala gritando de raiva - VC TA ATRASADO SEU CORNO - Grita batendo no Obito.


Obito- Ai, pai - Ele fala massageando a cabeça - Vc me machucou - Fala com a voz chorosa

Madara- F - O - D - A - S - E - Fala com raiva.

Meu irmão, eu e meu outro tio ficamo rindo baixinho. Então meu pai falou para irmos e então saímos. 

 

Q.D.T.

A gente já tava a um tempo no carro. Meu tio Izuna tava brincando com o meu primo, o meu tio Madara tava durmindo, minha mãe tava quieta esperando, meu pai dirigindo obviamente, eu conversando com meu amigo, Suiguetsu pelo celular e meu irmão tava só existindo. Demorou mais um tempo e a gente chegou. Saí do carro e olhei para a casa e uau, ela é realmente enorme. Também, pra cabe duas famílias aí. Depois de olhar a casa eu fui pegar minhas coisas. Todos nós pegamos nossas coisas e entramos na casa. Ela era bem legal por dentro. Meus familiares se espalharam pela minha casa e eu resolvi subir pro meu quarto. Entrei e decorei todo com as minhas coisas. Fiquei um tempo lá parado depois de arrumar tudo. Eu ouvi meu celular vibrar e fui ver oq era. PUTA QUE PARIU, quanta notificação. Então peguei o celular e fui pra porta do meu quarto. Fiquei conversando com a minha amiga, Sakura.
 

Conversa On


 - Oi Sasuke

                               Oi Sakura -
- Vc já chegou naquela casa?

                               Já sim -                                                                                                                                                                           
- Como ela é?

                               É bem bonita, grande... - 


- Legal(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧! Um dia me chame pra ir aí! To mandando viu (u‿ฺu✿ฺ)  

                               Eu não tenho escolha mesmo o(一︿一+)o -
- Que bom que sabe UwU

- Mas iaí? Vc ainda ta encalhado ( ͡° ͜ʖ ͡°)???

                                 Sakura, a gente se viu ontem, vc acha que eu vo arruma um namorado ou uma namorado da noite pro dia? - 
- Na vdd, sim UwU

                                ( ̄_ ̄). Sim Sakura, ainda não namoro. -
- ╯︿╰                             
- Sasuke, eu vou falar com minhas amigas que tão falando comigo. Tchau Sasuke.

                                 Tchau Sakura -   

Conversa Off

Sasuke On 

No meio da nossa conversa eu ouvi umas vozes vindo de lá de baixo. Provavelmente os Uzumakis tinham chegado. Na hora que eu tava digitando a mensagem de "Tchau" uma pessoa falou comigo

     

Naruto- Err...Olá? -  diz uma pessoa num tom meio inseguro


Sasuke- Hm - Eu viro o rosto e vejo um menino da minha idade, provavelmente, loiro de olhos azuis - Ah, oi - desligo o meu celular


Naruto- Ann, qual é o seu nome - O loiro falou meio sem jeito


Sasuke- Meu nome é Sasuke Uchiha - Eu falo se aproximando - E qual é o seu nome? - eu falo sorrindo. Olhando de perto os olhos desse loiro parecem um oceano. Um oceano lindo... QUE? OI?


Naruto- Me chamo Naruto Uzumaki - fala sorrindo - Vc ta aqui por causa da punição do governo de Konoha né?


Sasuke- É... Mas eu realmente não me importo, não tenho problemas com os uzumakis - Eu digo


Naruto- É... Eu tb não tenho problemas com Uchihas - O loiro fala - Sasuke.

Sasuke- Hm?

Naruto- Quer ser meu amigo? - Pergunta meio sem jeito e envergonhado - Ele é muito fofinho... OI?

Sasuke- Claro! Adoraria ser seu amigo loiro - Respondi sorrindo. Mano ele é muito fofo... QUE? OQ EU TO FALANDO?


Naruto- Bom Sasuke. Estou cansado... Vou pro meu quarto para dormir, até amanhã - Fala indo pra um quarto

Sasuke- Até amanha Naruto - Eu falo sorrindo

 

Depois que ele entra eu vou pro meu quarto tomar um banho. Será que estou gostando desse loiro? Não não pode ser, acabei de conhece-lo. Mas... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem sabe?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

C

O

N

T

I

N

U

A

                                                


Notas Finais


Comenta aí que é de graça. Porfavo

Dango pra quem comenta🍡

Escrevi e saí correndo, pau no cu de quem ta lendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...