História " Não morremos pelos amigos, vivemos por eles" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Aries, Brandish μ, Cana Alberona, Carla (Charle), Chelia Blendy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Sting Eucliffe, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria
Tags Drama, Fairy Tail, Mistério, Nalu, Revelaçoes
Visualizações 146
Palavras 2.766
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ooooiiiieeeeeee
ALERTA: FANFIC NOVAAAAAAAAA
espero que gostem

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction " Não morremos pelos amigos, vivemos por eles" - Capítulo 1 - Apresentação

Como ainda não me conhecem, vou me apresentar.

Meu nome é Lucy Heartfilia, é, você leu certo sim, Heartfilia, a mais famosa ( e com isso quero dizer "rica" ) familia do pais, nãp me adimiraria se fosse do mundo. Quando me apresento tento dizer só primeiro nome, quer dizer, muitas pessoas tem o nome "Lucy" não é?

Você deve me achar maluca, tipo: garota que não tem orgulho da familia, ou, garota que não gosta de ser rica. Bem, primeiro; não tem nada pra se orgulhar na minha familia, segundo: não é que eu não goste, tem suas vantagens, mas essa familia é rica e aloprada, super exagerada, queria que tivessemos dinheiro, mas não precisava ser tanto né!

Meus pais são Jude heartfilia e Layla heartfilia (já morta) eu também tenho três iemãos : Laxus ( meu irmão mais velho )  Sting ( meu gêmio ) e Maivis ( a mais nova ). Minha relação com meus irmãos nao é lá um mar de rosas, mas é boa, bem, com Laxus é um pouco mais complicada. Ele é lutador de MMA proficional, então pro isso mora em outro país, mas quando tem lutas aqui ele passa em casa para ver a-gente , e claro, aproveitamos para treinar um pouco, alías eu sou de uma familia rica e por maia que eu não faça questão de aparecer tenho que ao menos saber me efender, meu pai não ligaria se algo aconecesse mesmo.

A três anos atrás a Maivis foi sequestrada, meu pai, ele não fez muita coisa, jogou esse pesso todo para cima do Laxus porque estava ocupado trabalhando. Eu não posso falar nada já que não ajudei, não pude fazer nada: uma semana depois do sumisso, meu irmão com a ajuda dos militares acharam a Maivis em um celeiro abandonado, ela tinha hematomas e estava bem machucada, ainda bem que não estupraram ela ou coisa do tipo, mas mesmo assim estava machucada, eu fiquei muito deprimida depois disso, justamente por não fazer nada;mas não quero nen imaginar como ela ficou. Dês do dia em que a encontraram eu jurei nunca deixar que nada de ruim aconteça com ela de novo, e com certeza vou cumprir isso.

O Sting é meio..., ele é meio anormal; sim anormal, acho que todo 0o cerébro que ele deveria ter veio para mim, o que é certo que não era muito por que não ajudou em nada no meu desempenho ( Sting: falando mal de mim Blondie... que feio... que feio ) ( Lucy: e_e ) mas... mesmo com as implicancias ... eu gosto dele, sempre me anima.

A  Maivis é a mais reservada, ela quase nunca sai de casa, é sempre da casa pra escola, da escola pra casa, antes ela era bem mais feliz, bem mais alegre, acho que isso não é só pelo sequestro, é pelo papai não ligar para ela, ele a culpa pela morte da mamãe, ela morreu dando a luz a maivis, ela nunca conheceu a mãe e o pai não da a minima pra ela, ela nunca teve o amor de pais presentes, não gosto nen de imaginar como ela se sente, eu tento consolá-la mais não sou boa para isso. Acho que a única coisa que o senhor Jude ja conversou com sua filha foram sobre sua educação e modos, juro que me dá vontade de entrar naquele puto daqele escritório do caralho do meu pai e disae tudo que ta entalado a anos!!!

Mas bem, já chega de falar sobre a minha familia, se comesaçe a contar os podres dos Heartfilias não pararia hoje. vamos falar sobre a escola ( não que eu goste dela )

Atualmente estudo na Sabertooh, é a segunda melhor escola do país , acreditem, fora os estudos, essa escola é D+ , lá é onde eu posso ser eu mesma , é onde me sinto bem, prefiro mil vezes ficar o dia inteiro na escola( sem ter aula, claro ) so que em casa. Meus irmãos estudam comigo, menos o Laxus, ele ja passou dessa fase, sortudo.

Minha melhor amiga se chama minerva, ela pode ser rude as vezes, e na maioria bem chata! mas é uma boa pessoa, nos demos bem logo de cara.

Eu simplesmente adoro a Yukino ( sempre me ajuda nos deveres de casa ) ela é uma ótima pessoa, meiga, fofa, genti ( Yukino : woooooooommmm ) mas na minha opinião muito inocente ( Yukino: -_- ) , sempre acredita em tudo que falam, e eu é claro, fico salvando ela dos meninos pervertidos ( incluindo meu irmão ) como se não bastasse proteger eu mesma, e em troca ela me ajuda nas tarefas; você deve star pensando: " nossa que garota intereceira" e fazenso aquela cara de nojinho, mas eu realmente gosto da Yukino ela é super gente-fina ( e sempre cai nas minhas pegadinhas )

De meninos bem... tem o Orga, ele vive me enchendo o saco! quer dizer, ele me provoca com aquele rosto sério e aquela vozsinha calminha e arrogante, toda vez que ele abre a boca para falar merda ( sempre ) dá vontade de jogar ele numa maquina de moer carne e depois dar os pedacinhos dele pro cão que quarda o inferno! mas não tenho poder sobre isso ainda ( nen tenho ódio dele gente )

Há! também tem o Rougue, melhor amigo do meu irmão bobão e meu emo-gótico preferido. Ao contrario do Sting, Rougue prefere ser mais... dark, digamos assim. e além disso não deixa de ser um fofo! (ps: acho que a minerva gosta dele ) Eu, Sting, e Rougue somos o trio mais zoado do coléguio se é que me intendem ( cara de capeta )

Tem um enjoadinho chamado Lyon, ele me irrita com o jeitinho "ser gay" dele ( o que não me irrita ? eis a questão ) todos sabemos que ele não é gay, mas não falamos nada, é muito legal rir das palhaçadas que ele faz.

Cá entre nós, quem não gosta de zoar os amigos? rir da cara deles? principalmente quando seu amigo sabe rir de si mesmo. oa que não sabem? Deus os acuda.

Não tenho muitos amigos, mas para mim eles já bastam,prefiro ter poucos amigos do que muitos amigos falsos que só buscam uma brecha para te apunhalar pelas costas; nunca tive um amigo assim, e espero nunca ter, tenho poucos amigos como disse antes, mas pelo menos sei que o que eu faço pr eles els fariam por mim.

Minha mãe dizia que faço amizades rápidas por causa do meu carisma, como na época eu não sabia o que significava, ela me explicou de outra maneira; disse que eu era como um imã para boas influencias... mas eu nunca disse que eu  seria uma...

Nem sempre estudei na saber, só fui para lá no oitavo ano. Antes eu estudava na Marmad hell, uma escola só para meninas, e como na saber fiz amigas, foi na marmad que eu conheci a Kgura, a miliana, a flare e a wendy.

Kagura me ensinou esgrima dês de o quinto ano, eu particularmente adorava aprender e ele por sua vez adorava me ensinar,quando treinávamos em casa , fingiamos que os sofás da sala eram nossos dragões e nós guerreiras máguicas de um mundo repleto de magia ( e trvas, lutas, gerras,SANGUE ) aquilo era tão idiota...mas... sinto falta de tudo isso, se ser criança, agora parece tudo mais complicado.

Miliana sempre... sempreeee foi louca por gatos, usava até uma tiara com orelhinhas e um rabo de gato, era apaixonada pela charla uma gatinha que a wendy tinha, ela ia pirar se soubesse que eu tenho um gatinho agora, ele é azul e muito fofo! o nome dele é Happy ( depois eu conto o que já fiz com esse animal ) a mili bebe tanto... mais tanto leite que isso fez eu e Kagura pensarmos que ela era uma gata mutante que veio do espaço ( crianças )

Wendy sempre dava em cima do Romeo um amigo da minha rua, mas ele nunca quis nada com ela, massssssss... eu continuo chipando, mesmo que faça anos que eu não vejo nen falo com nenhum dos dois, eu morava em magnólia, mas meu pai se mudou pra crócus logo depois da morte da mamãe, e acabei perdendo o contato.

Mas ainda tem uma. Flare, ela é uma pervertida! vou ser sincera, sempre apertando os meus seios que eram maiores em relação ao das meninas, mas eu só amo essa garota por um motivo : Ela é minha cúmplice especial para crimes.

Flare é uma tarada? sim, ela é: Flare é uma maníaca psicopata ? SIM ELA É ! ... mas ela também é uma amiga leal que nunca me deixou na mão, mesmo que não nos falemos á séculos.

Um dia eu fiquei tão puta com uma professora nojenta da marmad que eu queria muito zoar com a cara dela, entaaaaaaaao a Flare minha querida amiguinha do coração  me ajudou a bolar um plano, que nocaso não foi muito bem bolado não ; Pensamos em colocar sal no bebedouro da sla dos professores, não só para a vagabunda da professora Natali mas pra todos os professores nojentos.

Bem... nosso plano deu certo ( acho que posso falar assim ) mas, bem, acontece que agente não sabia que o encanamento dos bebedouros era compartilhado; consequência:  todos os bebedouros da escola ficaram com água salgada, consequência 2: um dos canos que mechemos estourou, a pressão fez com que todos os outros canos estourassem também, transformando a escola em um oceano de água salgada, nen me perguntem o que aconteceu com as pessoas que estavam lá dentro, porque tinham algumas morrendo de medo de se afogar sendo que a água batia na cintura, e outras estavam se divertindo porque já visualizavam férias adiantadas, e tinha eu, uma doida nadando em plena escola.

O que sei é que todos os alunos sairão ganhando, ficamos sem aula por um mês e meio. Os faxineiros... coitados, pelo menos receberam um bônus no salário. As outras crianças brincavam e aproveitavam suas " férias " .E nós? bem, nós sentamos no sofá ligamos no canal de notícias e rimos pra caralho dos idiotas que ainda se perguntavam quem tinha feito aquilo. haaaiii haaaaiii... bons tempos..

Agora eu sou uma aluna exemplar que sempre tira dez em todas as matérias porque estuda muito.

[ presente ]

- Lucy! vai rápido, acho que tem gente vindo! - ouço o Sting dando o alerta enquanto espia pela porta, não achei que eles terminariam tão rápido.

- já tô indo lorinho, espera...só...umpouquinho - falo enquanto tento abrim a gaveta com um clip, estranho em filmes sempre funcionam - consegui! valeu Tom Cruise!

- rápido lucy, já dá pra ouvir os passos!!! - aaaaiiii! jesus que garoto medroso!!!!!

- é isso aí ! - *sorriso perverso* retiro o envelope com o documento da gaveta - aí que lindo - meus olhos estão brilhando? sim, acho que sim! - o gabarito pra prova! pera eu só vou bater uma foto.

- vai rápido! - bato a foto antes que meu irmão tenha um piripaque , mas logo consigo ouvir os passos também, segurei o riso ao ver meu irmão passar de amarelo para roxo de roxo para verde e assim por diante, não é hora de rir lucy! não é hora de rir!

eu só enfio o papel de volta lá dentro e fecho a gaveta de tranca automática.Os passos ficam cada vez mais altos, agarro sting pelo pulso e saio correndo puxando-o comigo.

- conseguiu? - não acredito que ele me fez essa pergunta.

- sério? - pergunto com desdém ( ainda estamos correndo )

- quero saber se conseguiu bater a foto do gabarito-

- quer por favor gritar mais uma vez acho que não ouvi! - falo baixo, o que esse merda tem na cabeça? há é , esqueci ele não tem nada - claro que eu consegui!

- olha a porta - apontou para saída no final do corredor BEM A NOSSA FRENTE!

- olha jura que eu nen V ( Armys entenderão ) - se bem me lembro ele não entende sarcasmo

- sua cega - não disse

Antes de chegarmos a porta ouvimos um barulho vindo a direita da mesma, pareciam ser duas pessoas, e estavam se aproximando cada vez mais. eu e sting nos colamos na parede e tentanmos não respirar, eu consegui mais o sting já está roxo.

As duas pessoas se aproximavam cada vez mais, droga! e se eu for expulsa!!??

- achei vocês ! eu tomei um tremendo susto e o sting desmaiou na hora, molenga, teria rido se não estivesse em transe. Mas ao ver aqueles cabelos branco e verde eu me aliviei.

- Lyon, Orga! me assuntaram - coloquei a mão no peito tentando não infartar.

- e eu acho que matamos o loiro - Orga aponta para o meu irmão ( ainda desmaiado )

- tadinho do meu loiro - lyon fala colocando as duas  mãos no peito.

- ok, peguem o sting, eu dirijo, vamos sair deste inferno.

Pego a chave, abro a porta e ligo o carro, fico a frente do volante esperando os dois entrarem com o desmaiado, depois de feito, sigo calmamente a caminho de casa, afinal, foi só um roubo de gabarito, não assaltamos a casa da moeda.

Mais alguns sinais e chegamos na minha casa, que obviamente não era dificil de achar, pensa na casa grande! logo que passamos pelo jardim da frente dei de cara com a emprensa em frente a porta, logo cubri meu rosto com o capus das mochila e os garotos entraram na minha frente ( menos sting, ele ainda está desmaiado ) todos sabem que não gosto de ser filmada, e nunca na vida eles conseguiram tirar uma foto minha, e nunca vão cá entre nós... mas ainda tem uns que ainda insistem.

- Lucy! Lucy! senhorita! uma entrvista! uma pergunta por favor! Lucy! Lucy! - eu apenas ignoro e sigo para a entrada dos fundos junto com os garotos, ( e claro! os meninos também nunca ficam muito a mostra, já que andam comigo, já pensou se tirasem uma foto deles e depois os seguisem e me descobrisem, o que seria fácil porque eu sou a única loira do grupo ) poeque esse pessoal adora atormentar pessoas ricas em?

- Ei lucy!

- ai sting! me assustou desgraçado! quando foi que voltou a vida? tava doida pra te enterrar - ele aparece segurando meu ombro, orga e lyon só riem pelo meu susto - o qui é qui tu quê ?

- vamos dar uma intrevista? - me implora com cara de cachorrinho.

- vai você, sabe que eu não gosto! - meu Deus o jardim não acaba!

- não vou sem minha metade, e sei que você não vai querer ir - faz cara triste, mas eu não caio nessa, não gosto de entrevista!

-- não mesmo - ele me solta e fica corcunda (ficar corcunda é quando uma pessoa fica triste, então ela fica em pé e se curva como se fosse tocar os pés )

- desiste sting sabe que a lucy não gosta dessas coisas - orga disse... Acredite se todas as pessoas que tivessem uma voz chata ficassem mudas, o mundo inteiro ficaria em silêncio.

Nós finalmente entramos em casa, a empregada rosa veio trazer suco para nós, sério me surpreendo em como eles sempre sabem quando chegamos. zoamos um pouco a sala, conversamos e logo lyon e orga foram embora, aproveitei a soneca no sofá do sting para ir para o meu quarto tentar dormir, afinal já são umas 20:00 .

Enfim... com tudo que aconteceu eu nen pude me apresentar direiro, comecemos de novo.

Meu nome é Lucy Heartfilia, tenho 17 anos estou no terceiro ano do ensino médio, sou loira dos olhos castanhos, meus cabelos são longos e vão até a bunda + ou - , que no meu caso é linda né! ( nen me acho ) tenho seios fartos que são umpouco acima da média, minhas cores favoritas são : preto, preto, e preto ( zoera ) eu gosto de outrs cores também, não sou totalmente gótica, gosto de blusas de manga longa, saias, shorts, calcas, alguns curtos outros compridos, gosto muito de comer, como de tudo, nunca me liguei em namorar, pra mim é perda de tempo.

Bem já que vocês já sabem o minímo de mim; me desculpem a retirada mas eu tenho outras coisas para fazer ( dormir ) até amanhã

BJS


Notas Finais


BEM EU ESPERO MUITO QUE GOSTEM DESSA FANFIC, ELA É A MINHA SEGUNDA, ENTAAAAOOO.... BEM, É ISSO ESPERO QUE GOSTEM ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...