1. Spirit Fanfics >
  2. 💕 Não quero só a sua amizade💕-imagine Chen(EXO) >
  3. 🎋O Grande Dia🎋

História 💕 Não quero só a sua amizade💕-imagine Chen(EXO) - 🎋O Grande Dia🎋


Escrita por: Maridadominseok

Capítulo 6 - 🎋O Grande Dia🎋


Já estava amanhecendo e eu estava anciosa pra esse dia mas as horas parecia que nunca passava,também do jeito que estou anciosa pro meu debute é claro que não tem como ficar esperando.Tá né deu a hora peguei a roupa que a staff deixou ontem ali no meu guarda-roupa todo arrumadinho e vesti,me maquiei porque eu disse pra ela que não precisava me maquiar hoje,antes deu sair do meu quarto me olhei no espelho enorme que tinha e pensei,eu sou igualzinha a minha mãe quando eu tinha 1 ano de idade,o que eu não sabia que a staff estava ali me escutando com a porta aberta,mas eu também não escutei que a porta foi aberta. 

STAFF:vc está linda S/N,desse jeito vai arrasar pro seus fãs 

S/N:Obrigado, mas será mesmo que vou conseguir sucesso?

STAFF:sim vc vai conseguir

S/N:e se eu flopar?

STAFF:Não vai querida,ninguém aqui dessa empresa flopou uma vez porque tem uma voz talentosa e vc também tem uma voz talentosa que eu nunca vi,agora vá pra não se atrasar.

S/N:obrigado 

Sai do meu quarto meio envergonhada por tudo que aquela staff me disse sobre a minha voz só eu que nunca penso que minha voz é perfeita.Fiquei ali esperando no corredor o diretor e também pra vê se o Chen aparecia mas até agora nada,até que o diretor apareceu pra eu ir mas eu disse pra esperar um pouco porque eu queria vê o Chen,mas ele disse que o Chen e os outros meninos do EXO partiram pro Japão bem cedo,eu fiquei triste porque o Chen não consegiu cumprir sua palavra. 

Entrei no carro com o diretor e fui pra rádio pra vê como vai ser meu debute através do contador de views e no YouTube pelas telas enormes na cidade de Seul. Chegamos lá eu já não estava mais confiante e alegre como ei tava hoje de manhã fiquei triste e andei com a cabeça pra baixo mas não posso ficar assim justo no dia do meu debute.Entrámos na sala e o meu MV já foi lançando e começamos a ver a quantidade de views,em 5minutos o video chegou a 50.000 mil visualizações mas eu disse para o diretor que não queria acompanhar o MV agora e disse que ia dar uma volta pela Seul com o motorista e claro que ele não recusou isso me deixou ir dar uma volta.

O motorista abriu a porta do carro e fomos dar uma volta por Seul,enquanto o motorista foi abastecer o carro abaixei a janela do carro porque estava meio quente e do nada vem umas coreanas e coreanos correndo em minha direção pedindo meu autógrafo e tudo mais e veio chegando mais gente e mais ainda,o motorista deu uma acelerada pra ve se os fãs ficassem um pouco pra trás mas ai tava tendo trânsito e tivemos que parar e adivinha chegou mais fãs e mais ainda parecia aquele multirão de gente correndo comprar ingresso pra um show.

Voltamos pra SM e quando sai os fãs foram pra cima de mim ai tive que chamar os seguranças pq não dava pra ficar ali agarrada por milhares de gente.Passei um sufoco pra entrar mas consegui, o diretor me chamou e disse que o MV ja chegou a 1 milhão de views ai que fiquei surpreendida e respondi como ok vamos esperar até amanhã pra ve no que da.Sentei bem ali no corredor aonde eu conheci o Chen e ficava ali pensando se o Chen viu o meu MV mas acho que não pq ele deve tar fazendo a tour bem longe daqui sem mim e eu aqui já sentindo saudades e ele nem veio se despedir ou ter deixado uma carta qualquer. Meu celular tocou e era uma mensagem, era o Chen mas eu não tinha o contato dele talvez ele tenha conseguido o meu de alguma forma e nessa mensagem tava escrito:

   -vi seu MV agorinha,vc tava linda e perfeita como sempre e sua voz é mesmo de um anjo,me desculpe por não ter avisado que ia sair bem cedo e não ter me despedido de vc,mas prometo que quando eu voltar vc vai ter meu total apoio,agora irei fazer a grande tour aqui em Japão beijos boa sorte com seu debute e te amo meu anjo💕

Depois dessa mensagem eu quase chorei pelas palavras dele e agradeçi,ja estava anoitecendo e do nada escuto gritos ali da janela pra fora da SM quando eu vi era muita gente lá fora com cartazes e minhas fotos dizendo que era meus fãs mas os seguranças os dispensaram por causa da baderna lá, eu fiquei tipo nossa como eu tenho bastante fãs nunca pensei em tudo isso,depois dessa eu fui dormi pra vê a surpresa que me esperava amanhã. ........


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...