1. Spirit Fanfics >
  2. - Naruto - O Lobo Negro >
  3. Capítulo 8

História - Naruto - O Lobo Negro - Capítulo 8


Escrita por: iAyameChan

Notas do Autor


~A vida sempre da dessas...





























Você acha que esta tudo bem...














Que tudo melhorou...
































E quando você menos espera...




































Tudo desmorona na sua frente...







































Sem você poder fazer nada...

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction - Naruto - O Lobo Negro - Capítulo 8

-- Da pra acreditar?! Nossa primeira missão!!! -- Sanayra correu pelo corredor do prédio do Hokage, sua equipe havia acabado de receber sua primeira missão. -- E mais? Não precisamos ir com nosso sensei, por que? Porque já somos ninjas de elite e nosso sensei é o Hokage! -- Ela exclamou alegremente, parando de correr e pulando no mesmo lugar.

-- Mas mesmo sem irmos sem nosso sensei, nós vamos a uma missão junto com a equipe sete... -- Sorriu Hayato, explicando para Sanayra.

-- É melhor ainda! Porque apenas o sensei deles saberá que estamos indo na missão também, e então poderemos mostrar o quanto somos fortes! -- Ela deu um joinha para Hayato, que apenas riu da animação da garota.

-- Parem com todo este barulho, vocês dois. -- Yumi falou enquanto fechava a porta da sala do Hokage. -- Eu ouvi vocês de dentro da sala. -- A garota suspirou. -- Esta é uma missão nível B... -- Ela começou a explicar os detalhes da missão. -- Iremos junto com a equipe sete por um tempo, já que nossos caminhos são os mesmos, forneceremos apoio enquanto isso, quando vermos que eles são capazes de lidar com a missão a qual eles foram atribuídos, poderemos seguir nosso caminho. Estaremos atrás de um grupo que anda buscando informações sobre a vila, há suspeitas de que queiram tais informações para assassinar Sarutobi-sensei, nosso dever é apenas nocauteá-los e trazê-los para a aldeia. -- Ela terminou de explicar a missão, Sanayra e Hayato a olharam confusos por um minuto, antes de toda aquela informação finalmente entrar na cabeça de ambos. -- Nós partiremos agora, então vão enfrente, arrumem tudo o mais rápido possível, nos encontraremos em 20 minutos no portão da aldeia. -- Yumi disse antes de se teleportar para casa, começando a colocar na mochila tudo o que é necessário.

=====

-- É isso aí, haha! -- Exclamou Naruto, jogando os braços para cima.

-- Por que você ta tão animado, posso saber Naruto? -- Perguntou Sakura com sua voz irritante de fangirl.

-- É a primeira vez que saio da aldeia! -- Naruto soltou um brilhante sorriso, o que fez Sanayra rir e passar seu braço envolta de seu pescoço.

-- Você quer que eu confie minha vida num monte de crianças? E um ainda é um debiloide! -- O velho a qual a equipe sete escoltaria reclamou para Kakashi, que apenas manteve sua cara de desinteresse.

-- Não se preocupe, estão comigo, e eu sou um jounin. -- Ele disse, seu tom entediado.

-- Apenas vamos logo... -- Yumi murmurou, queria terminar esta missão o quanto antes.

Logo, eles começaram a caminhar, Sanayra conversando alegremente com Naruto, Sakura tentando fazer Sasuke falar com ela, enquanto Hayato e Yumi apenas andavam lado a lado em silêncio.

___

Após alguns longos minutos de caminhada, uma poça apareceu no meio do caminho, fazendo Yumi semicerrar seus olhos, ela olhou para Kakashi, o mesmo apenas e olhou, acenando com a cabeça.

Assim que todos passaram pela poça, dois ninjas inimigos saltaram dela, atacando a equipe sete. Os inimigos prenderam Kakashi com suas correntes antes de apertarem as mesmas, fazendo Kakashi explodir como um balão.

-- Kakashi-sensei! -- Sakura gritou, pânico em seu rosto, até um dos ninjas irem direto para Naruto, insinuando que ele seria o próximo. Yumi apenas segurou Sanayra, impedindo que ela interferisse a batalha, Sasuke, em um piscar de olhos, lidou com os ninjas e Kakashi voltou, revelando que ele havia feito o jutsu de troca.

-- Vamos andando... Eles conseguem lidar com isso. -- Yumi acenou para Kakashi, que apenas fez um sinal de positivo com a mão.

-- Vai apenas deixar seus companheiros? Que covarde. -- Tazuna zombou, ganhando um olhar mortal da mais nova no local. 

-- Sabemos que eles são mais do que capazes de lidar com esta missão, mas, é claro, eles irão esperar uma explicação do porque estão arriscando suas vidas mais do que concordaram. -- Falou a garota de cabelos loiros, decolando com sua equipe em seguida, chutando galhos em alta velocidade, eles chegaram a uma clareira.
 

-- Ok. -- Yumi disse, se sentando. Se separaram da equipe 7 que estava cerca de 10 milhas atrás. O sol deslizou em direção ao horizonte. -- Montaremos o acampamento aqui e começaremos a busca amanhã.

-- Por que estamos nos acomodando tão cedo? Poderíamos continuar até a noite, e ainda ter energia para ir depois de uma hora de sono. -- Sanayra disse.

-- Bem, você quer ficar descansado amanhã e completar a missão, ou você quer ficar de mau humor amanhã? -- Ela pareceu não se importar -- E se sair mal e nunca mais voltar a outra missão em sua vida? -- Perguntou a mais nova, sua aura totalmente diferente, realmente não curtia o pensamento de falhar em sua primeira missão.

-- Eu vou armar a barraca! -- Hayato disse, tirando a barraca de sua mochila e começando a monta-la.

Nem todos carregaram suas coisas; Apenas coisas que precisavam. Hayato levou a barraca em sua mochila, que era grande o suficiente, Sanayra levou as roupas, e Yumi carregou a comida em sua mochila; Tudo pronto para qualquer refeição. É claro, ela não iria comer muito, mas seus companheiros ainda podem ficar com fome.

A mais nova dentre os gennins suspirou, jogando sua mochila para Sanayra, que facilmente a pegou, ela tirou um ramen de dentro dela.

-- Eu já volto. Não precisam me esperar e não venham me procurar; Apenas tomem cuidado. -- Falou Yumi já se afastando.

Quando estava longe o suficiente, pulou em cima de uma árvore e se sentou na mesma.
Suspirando ela ouvia o som das aves noturnas. Depois de um bom tempo observando o céu estrelado, a garota começa a cantar esquecendo tudo a sua volta.

Take a breath,
I'll pull myself together
Just another step, until I reach the door
You'll never know the way,
It tears me up inside to see you (aah-ah, aah-ah)
I wish that I could tell you something (aah-ah, aah-ah
To take it all away
Sometimes I wish I could save you
And there's so many things that I want you to know
I won't give up till it's over
If it takes you forever, I want you to know
When I hear your voice,
It's drowning in the whispers
You're just skin and bones
There's nothing left to take
And no matter what I do
I can't make you feel better (aah-ah, aah-ah)
If only I could find the answer
to help me understand...

(Música Save You, de Simple Plan)

Ela parou da cantar, a presença atrás dela a fez fechar seus olhos.

-- O que você esta fazendo aqui, Hayato? -- Yumi perguntou, podia imaginar a cara assustada e nervosa do garoto tímido.

-- Bom... É... É que... Já esta bem tarde... Então... Eu resolvi procurar você... -- Disse o garoto, se batendo mentalmente por gaguejar.

-- Eu pensei ter dito para não me procurar. -- Ela diz com sua voz calma.

-- Me desculpe, eu... Eu fiquei preocupado... -- Murmurou Hayato, abaixando sua cabeça e fechando seus olhos. - Ela está brava? Eu realmente não sei... Sua voz esta calma... Mas e se... -
Seus pensamentos são interrompidos quando ele sentiu um vendo forte vindo em sua direção. Quando abriu novamente seus olhos, Yumi estava atrás dele.

O pensamento de morrer passou pela cabeça do garoto, sabia o quão poderosa era a pequena prodígio do clã Sammel, afinal, tinha acompanhado seu tempo na academia, vendo ela evoluir mais e mais. Suas mãos tremiam, e o medo se tornou maior, fazendo com que o garoto fechasse novamente seus olhos, ele sentia a respiração calma da garota não muito longe de seu pescoço.

-- Não tenha medo, Hayato. -- Yumi disse, passando seus braços envolta do torso magro do garoto, aquele que arregalou seus olhos em surpresa. -- Eu nunca poderia machuca-lo... Não se esqueça disso, eu vou protegê-lo, mesmo que tenha que protegê-lo de mim mesma... Eu o farei, e se preciso, darei a minha vida para isso... -- Ela murmurou, seu rosto enterrado nas costas do garoto, que rapidamente virou a garota, abraçando-a em seguida.

-- Eu acredito... Acredito que irá nos proteger, Yumi-chan... -- Murmurou o garoto com um sorriso. -- E você deverá acreditar que faremos o melhor para proteger você também... -- Após essa fala, este foi aquele momento raro, a qual Yumi soltou um sorriso antes de passar os braços envolta do garoto novamente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...