História - Naruto - O Lobo Negro - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 12
Palavras 1.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Hentai, Luta, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


~Eu tenho medo de ferir as pessoas...



































Por que?


































Porque eu sei o quanto dói.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction - Naruto - O Lobo Negro - Capítulo 9 - Capítulo 9

Com os olhos ainda fechados, a pequena Yumi saiu da barraca, havia dormido apenas 3 horas, mas sentia como se tivesse acabado de ter o melhor sono da sua vida, a garota rapidamente ficou séria, seus músculos ficaram tensos quando ela sentiu chakras extremamente poderosos, a garota grunhiu.


-- Sanayra, Hayato, acordem! -- Murmurou a garota de olhos dourados, em seguida vendo seus companheiros se levantarem assustados.

-- Yumi-chan, o que houve? -- Perguntou Hayato, ainda sonolento, Sanayra apenas olhou para a mais nova, o sono era demais para falar qualquer coisa. -- Temos que sair daqui, agora! -- A urgência no tom da mais nova acordou os dois companheiros imediatamente, eles saíram da barraca, arrumando tudo em 2 minutos, Yumi sentiu os chakras se aproximando. -- Merda... -- Amaldiçoou a garota.

-- Você não é muito nova para falar estas coisas? -- Hayato perguntou, suas sobrancelhas franzidas. Yumi apenas suspirou, fazendo um sinal de mão sinalizando para que seus companheiros a seguissem, e eles o fizeram.

Depois da presença de chakra desaparecer, Yumi finalmente parou.

-- Descansem um pouco, eu já volto... -- Falou a loira, se lembrando de todas as reclamações de seus companheiros, dizendo ter fome e estarem cansados.

Com isso, sem esperar uma resposta, Yumi sumiu da vista de seus companheiros, indo a um pequeno rio em seguida. Ela rapidamente lavou seu rosto, soltando um suspiro.

Quando estava voltando novamente para seus companheiros, Yumi sentiu novamente aquele forte chakra, rapidamente a deixando em desespero.

- Poderia ser?! - Ela se perguntava, não parando de correr nem por um minuto. Quando finalmente chegou ao local, a garota engoliu seco, ela via dois caras com um manto negro de nuvens vermelhas, eles encaravam Sanayra e Hayato, que estava na frente da garota de olhos vermelhos, tentando seu melhor para não vacilar em toda a sua confiança.

-- Fale logo onde ela esta! Não temos tempo para isso! -- Falou um cara de cabelos brancos, Yumi já havia o visto no livro de bingo, Hidan, o seguidor imortal de Jashin, membro da organização criminosa, Akatsuki, coincidentemente, o mesmo grupo a qual os gennins foram enviados para capturar.

-- Já dissemos, não sabemos onde Yumi foi, você gritar não vai fazer uma bola mágica aparecer e me mostrar aonde ela esta! -- Sanayra respondeu, cruzando seus braços. Foi naquela hora que o desespero bateu na mais nova, Sanayra seria tão burra de provoca-lo assim?

-- Ah, pirralhos idiotas, já que não servem exatamente de nada, farei de vocês pequenas oferendas a Jashin! -- Hidan gritou, um grande sorriso em seu rosto quando ele agarrou sua foice, fazendo Hayato arregalar seus olhos.

- Ótimo... - A loira de olhos dourados semicerrou seus olhos, formando os sinais de mão.

Quando Hidan estava prestes a atacar os genins, Yumi pulou do arbusto a qual estava.

-- Estilo vento; Bola de vento! -- A garota exclamou, colocando dois dedos enfrente sua boca, ela soprou, uma bola de vento indo na direção de Hidan, que rapidamente olhou para a garota antes de pular fora do alcance do jutsu junto a seu companheiro, Kakuzo.

-- Yumi! -- Exclamaram os dois companheiros da garota, mais felizes do que nunca por ela ter aparecido.

-- Olha só quem decidiu aparecer... -- Kakuzo falou, suspirando, antes de se virar. -- Você pode lidar com isso, Hidan. -- Ele disse, começando a andar para longe. Hidan apenas sorriu mais largamente.

-- Bem, por ordem de líder-sama, preciso leva-la, prodígio do clã Sammel. -- Ele levantou sua foice enquanto a garota fechava seus olhos por alguns segundos.

-- E o que acontece se você fracassar? -- Perguntou a mais nova no local, abrindo novamente seus olhos dourados.

-- Você nem mesmo precisa saber, não vai acontecer! -- Hidan avançou para a genin a sua frente, que apenas pulou e foi para trás do nukenin, ficando cara a cara com seus companheiros.

-- Vocês dois, saião daqui. -- Falou calmamente a garota, não tirando os olhos do membro da Akatsuki.

-- Não, devemos ficar e lutar ao seu lado! -- Exclamou Sanayra, dando um passo para frente, de repente, Yumi se virou para ela, seus olhos frios e sem emoção, Sanayra recuou novamente, nunca havia visto a mais nova deste jeito, e olha que ela mora com ela.

-- Eu não fiz uma pergunta, Sanayra. -- Os outros dois genins presentes estremeceram, o tom da mais nova era frio e perigoso e pode ter certeza, até mesmo o hokage mais bem treinado ficaria com medo. -- Saiam daqui agora, eu não quero machuca-los. -- A mais nova suspirou, tirando sua jaqueta, vendo que os mais velhos não sairiam, ela grunhiu. -- Se não vão sair, apenas se afastem e, aconteça o que acontecer, não interfiram. -- Ela disse e, quando viu seus companheiros recuar, marcas de kanjis imediatamente começaram a brilhar na pele da mais nova, ela apenas fechou seus olhos novamente.

-- Espíritos sagrados agora eu os convoco! Em nome do clã Sammel, eu peço, empreste-me seu poder! -- Exclamou Yumi, nesta hora, os kanjis em sua pele começaram a brilhar mais intensamente. -- YinYang, Leões! -- A garota exclamou novamente, e nesta mesma hora, dois dos kanjis que estavam na coxa da garota começaram a brilhar muito mais do que os outros, chegando ao ponto de deixar alguém cego, finalmente dois leões apareceram enfrente a garota, aqueles kanjis que brilhavam mais intensamente já não mais visíveis.

Um dos leões era branco, enquanto o outro era negro, o branco tinha uma marca negra de sol em sua testa, enquanto o negro obtinha uma marca de lua branca, um perfeito YinYang.

-- Você não nos chama faz um tempo, Yumi. -- O leão negro falou, se sentando e olhando para o membro da Akatsuki a sua frente. -- Ele deve ser realmente poderoso...

-- E eu lembro da época a qual você apenas nos invocava para treinar. -- O branco deu uma leve risada, também olhando para Hidan. -- Esta é uma batalha de verdade hm...

-- Yup... Uma batalha de verdade, e eu posso prometer a vocês dois que não será fácil. -- Sorriu a garota, vendo os dois leões se animarem.

-- Então, o que estamos esperando?!


Notas Finais


Uma batalha nos espera!!!
Bem, mas antes. eu gostaria de fazer uma pergunta... Qual anime(além de Naruto) vocês gostariam de que eu fizesse uma fanfic? Porque eu realmente tava animada para começar uma fic nova e tals... Eu vou deixar alguns animes e jogos aqui em baixo, se lhe interessa, mande nos comentários que talvez eu faça uma fanfic! Se não tiver aquele anime ou jogo aqui embaixo, você também pode manda-lo nos comentários!



_______________

Boku no Hero | My Hero Academia

_______________

Bleach

_______________

Undertale

_______________

Kamisama Hajimemashita

_______________

Nanatsu no Taizai
_______________

História Original...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...