História Nossas decisões - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Deinaru, Drama, Kakanaru, Naruto Dark, Naruto Uke, Over Pawer, Sasunaru
Visualizações 103
Palavras 1.296
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa... Eu não tava e não to bem psicologicamente e fisicamente. Acabou acontecendo varias coisas nesse meio tempo que vocês não fazem ideia.Mas esta ai o Final da fic. Ficou uma merda mas eu fiz oque pude enquanto estava mal, juro.

PS:as datas que vocês irão ver no começo e no final da fic foi o dia que eu começei a escrever e o dia que eu terminei .

Capítulo 17 - Ultimo


Fanfic / Fanfiction Nossas decisões - Capítulo 17 - Ultimo

                                              🍑~13:08 AM

                                           🍒~05/08/2018 


 Naruto ficou feliz ao ouvir aquelas palavras de seu melhor amigo.Ele ficou mais calmo e mais relaxado após isso mas,essa felicidade não durou muito.Ele escutou um grito da pessoa que mais odiava naquele momento


-Naruto!-o grito de Sasuke poderia ser ouvido a quilômetros de distância.


-Quem é você e porque está abraçado com *meu* namorado?-Sasuke perguntou diretamente para Kurama,que agora se encontrava de pé em frente a Naruto.


-isso não lhe importa-kurama disse com um semblante calmo ainda na frente de Naruto.


-É claro que me importa!,ele é *meu* namorado!-Sasuke correu em direção a kurama para lhe acertar um soco,mas seu pulso foi segurado pelo mesmo.


-Não deixarei pessoas como você machucar o *meu* Naruto nunca mais!-kurama da um chute na barriga de Sasuke o fazendo voar longe.


 Naruto que observava aquela cena de longe,não se deixou abalar.secou os resquícios de lágrimas em seus olhos e foi para a frente de kurama,antes que Sasuke desse um soco no mesmo.


-Naruto,Sai da frente!-Sasuke disse enquanto corria em direção a ele.


-Não!,eu nunca deixarei você tocar um dedo nele!-Naruto gritou e avançou um soco no rosto de Sasuke,que caiu no chão por conta do impacto.


-Ora seu!-Sasuke foi interrompido por um chuto no estômago,oque o fez cair novamente mas dessa vez ,de joelhos.Naruto então aproveitou essa chance e desferiu um chute na cara de Sasuke.


-Porque?porque você ta me batendo Naruto?!-sasuke perguntou enquanto tentava se levantar.


-você ainda pergunta o porque?porra,vai se fuder Sasuke!você me machucou e muito,você acha que não doeu ver você com aquela puta?!Doeu muito,muito mesmo!-gritou Naruto enquanto chorava.Kurama foi até Naruto e o abraçou.


-Narut-Sasuke foi interrompido por kurama-Dá o fora daqui,agora!


Sasuke se levantou ainda de cabeça baixa e foi cambaleando para fora do beco.Kurama pegou Naruto estilo noiva e pulou os telhados de algumas casas até chegar na casa de Naruto.


-por favor,não me deixa sozinho-Naruto lhe pediu chorando.


-Não vou,eu prometi que iria sempre lhe proteger,Eu nunca volto atrás com a minha palavra esse é meu jeito ninja!-Naruto riu após kurama pronunciar a frase que ele sempre gritava na infância.


-vem,vamos entrar-Kurama abriu a porta e carregou Naruto ate seu quarto.Kurama deitou Naruto na cama e lhe cobriu.


-Boa noite Naruto,te amo.-Kurama beijou a testa de Naruto.


-Boa,Também te amo-Naruto disse em um susurro e logo depois pegou no sono.


Kurama deu um meio sorriso e desceu para cozinha.Ele estava de costas até que viu uma sombra atras de si.


-Ora,ora.oque faz aqui?-a sombra lhe perguntou.


-eu é que pergunto…kakashi.-kurama virou para encara-lo melhor.


-oras,eu vim visitar meu amado.-kakashi lhe respondeu enquanto dava um sorrisinho nada inocente.


-só por cima do meu cadaver-kurama ficou em posição de luta.


-já que insiste-kakashi avançou nele com uma faca em sua mão. 


Kurama fácilmente desviou.Ele pegou o braço do hatake e o jogou e o torceu para trás, oque resultou em um braço quebrado.enquanto kakashi se contorcia, kurama o pegou pelos cabelos e o lenvantou para ficar em sua altura.Kurama com todo o ódio que tinha avançou sua mão em direção ao peito do hatake, sua mão o atravessou e arracou seu coração. 

 Ele ainda ficou alguns segundos alí segurando o coração de kakashi.até que em pulo ele se levantou com o pensamento de: *"preciso limpar essa bagunça antes que Naruto veja"*.E assim ele fez,com muito cuidado ele escostou sua mão na testa do hatake que foi virando pó até desaparecer por completo. 


No outro dia as; 9:27 AM.


-Bom Dia Kurama!-Naruto desceu as escadas e o abraçou. 


-Bom dia Naru,dormiu bem? -kurama disse enquanto colocava uma tigela de cereais em frente a ele. 


-Não,mas consegui pelo menos descansar-Naruto disse enquanto colocava uma colher de cereal na boca. 


-Desculpe, por não conseguir te ajudar-kurama disse meio cabisbaixo. 


-oque é isso kurama?você foi a pessoa que mais me ajudou na vida, você esteve comigo deste que eu nasci, você sempre me ajudou e sempre esteve a me apoiar nas minhas decisões. -Naruto se levantou da cadeira e caminhou até kurama e o abraçou. 


-Eu te amo Naruto-Kurama respondeu com uma voz de choro. 


-Eu também te amo Kura-Naruto depositou um pequeno selinho nos lábios de Kurama. 


kurama se surpreendeu com a atitude de Naruto mas nao teve tempo de responder pois o mesmo se levantou e subiu as escadas para seu quarto. 


Naruto, já em seu quarto, Se agachou para poder pegar uma caixa debaixo da cama. Com toda a calma do mundo, Naruto abriu a caixa e retirou de lá uma mascara de Kitsune. A mesma que ele usava antigamente. Ele a separou em cima da cama e caminhou ao guarda roupa, abriu a primeira porta e jogou todas as roupas no chão até encontrar uma maleta de couro. 


Daquela maleta, ele tirou uma pistola e uma pequena faca de combate. Mas claro, ele não iria usar apenas aquilo.naquela maleta ela tinha um fundo falso ,então ele o retirou(obvio né daaaan) e de la ,ele pegou uma pequena barra de ferro. Com sua mão direita ele segurou a barra e fez um movimento, como se tivesse cortanto alguém com uma espada(deu uma nostalgia essa parte) E ela se transformou em uma grande foice. 


Agora que ele ja tinha todas as ferramentas necessárias,só faltava ele se vestir. E como ele não queria que o reconhecece ele usou a seguinte roupa. 

Uma calça jeans colada preta

Uma blusa de mangá com um moletom preto liso. 

Uma luva sem dedo e um coturno preto. 

E pra finalizar uma mascara de boca tambem preta. Ou seja, ele ja estava pronto pra um velorio. 



Naruto apenas caminhou calmamente na direção do homen que estava amarrado no chão. 


-agora, seja um bom menino e me diga,OQUE VOCÊ FEZ COM O SASUKE? -Naruto gritou enquanto cortava um dos braços do homen. 


-Eu NUNCA vou falar nada para um lixo como você -o homen disse enquanto cuspiu no pé de Naruto que apenas ver uma careta e chutou a boca do homen. 


-Ou você vai falar por bem ou por mal-Naruto garantiu enquanto posisionava um alicate na boca do cara. 


E não demorou muito pra Naruto começar a arrancar o dente do cara. 


-AAARG-o cara gritou de dor .


-você vai falar? -Naruto falou enquanto retirava o alicate de perto do homen. 


-Nunca!-o homeb disse convicto. 


-então é assim? Hahhaah-Naruto se levantou e agarrou uma pequeno saco o colocou a cabeça do homen. Naruto empurrou o homen com o pé para que ele caisse no chão, então naruto pegou um galão dr gasolina e começou a despejar na cabeça do cara, que não para de se contorcer tentanto não engolir mais gasolina. 


-e agora? -Naruto tirou o saco da cabeça dele. 


-o-ok eu digo-o cara tomou folego. 


-Eu injetei nele uma droga que meu amigo criou, que muda o humor da pessoa. 


-por que? -naruto perguntou simples. 


-a gente só queria testar ela! -o homen disse chorando. 


-hum-Naruto arrumou suas coisas mas antes de ir embora ele jogou mais gasolina no cara e acendeu um cigarro e jogou nele que logo instantaneamente comecou a pegar fogo. 


Agora tudo fazia sentido

Sasuke nunca faria isso com o Naruto

Mas, Naruto já não o amava mais

Talvez aquela droga tenha mostrado a verdadeira face de Sasuke. 

E Naruto se sentiu um idiota novamente, 

Por acreditar em Sasuke. Pois o Moreno

Desde o inicio nunca esteve completamente ao lado dele, a unica pessoa que sempre esteve era.... Kurama... 

E ele não sofreria novamente, e nunca mais se estivesse ao lado de Kurama. 

Então Naruto tomou uma decisão que mudaria completamente sua vida de uma vez por todas... 

Ele ficaria ao lado de Kurama... 





E assim ele fez.Ele convenceu Kurama a manter aquela belissima forma humana para poderem viver uma vida juntos(claro, pq viver com uma raposa de quase 4 metros de altura seria beem dificil) 






Os Anos se passaram e muita coisa aconteceu com os noivos, mas isso já é outra história. 













The end …




                             🍒-Terminada dia 12/08/18

                           🍑-as: 04:05 da manhã 






Notas Finais


Desculpe, amo vocês <3 eu nn queria Matar o Sasuke então apenas dei uma desculpa rsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...