1. Spirit Fanfics >
  2. - O que Park Jimin quer! Park Jimin vai ter!- >
  3. - Você terá o que deseja -

História - O que Park Jimin quer! Park Jimin vai ter!- - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores!

Resolvi fazer essa fic para descontrair .

Como eu sou uma autora que normalmente escreve histórias com vários capítulos, resolvi fazer algo diferente!

Espero que gostem😀❤

Boa leitura😊❤🍁

Capítulo 1 - - Você terá o que deseja -


Já faz exatas 2 semanas, duas semanas! Que eu não tenho contato íntimo com o meu namorado, você sabe o que é passar duas semanas sem poder tocar o corpo do seu namorado, porque ele está muito ocupado por causa da porcaria da faculdade?! Não você não sabe ! Mais eu irei te dizer!

É a pior coisa do mundo! Ele fica andando só de bermuda pela casa com um livro na mão, deixando aquele peitoral definido a mostra. Aquilo é uma tentação! As vezes quando chego no quarto e o vejo deitado na cama de barriga pra cima com um livro em mãos, da vontade e jogar aquele livro para qualquer canto do quarto , e sentar no pau daquele ser gostoso até eu não sentir mais as minhas pernas! 

Mais infelizmente eu não posso fazer nada! Mesmo eu querendo tanto isso , eu sei que ele precisa estudar para as provas que vão ter na sua faculdade! Mais mano! É tão excitante ver ele sem camisa, somente com uma bermuda que destaca aquelas belas coxas, e deixa seu lindo ABS a mostra, é uma verdadeira tentação! 

Mais hoje eu vou ter o que eu quero ! Hoje eu vou descer naquele pau bem gostoso, até ele pedir pra mim parar!  Hoje Jeon Jungkook não me escapa! Se prepare Jeon porque eu vou fazer você delirar essa noite!


(...)


Agora já são nove da noite e nós já havíamos jantado e estávamos no nosso quarto agora. Nesse exato momento o Jeon havia acabado de sair do closet com apenas uma maldita bermuda preta! Eu olhava seu corpo dos pés à cabeça, não só a de cima mais também a de baixo,  que parecia estar maior. Fiquei durante um bom tempo encarando seu corpo , até que ele se deitasse na cama ao meu lado. 

_ Aí amor! Eu estou tão cansado! _ disse ao se deitar ao meu lado_ finalmente eu terminei de estudar para todas essas provas que estavam tento na faculdade! Não aguentava mais ficar estudando tanto _ se esparramou na cama fechando os olhos _ mais agora eu finalmente vou poder descansar normalmente, e como amanhã é sábado não vou precisar acordar cedo .

Após sua fala um grande sorriso surgiu em meu rosto, agora eu poderei por meu plano em prática, ri mentalmente. Como a semana de provas do Jungkook já havia acabado eu havia planejado como seria nossa noite, e eu sei que ele está cansado,  mais hoje ele não me escapa . Por baixo do longo moleton que eu usava , esse que pertencia ao mais novo, eu estava apenas com uma calcinha vermelha de renda, sim eu gosto de usar roupas femininas na hora do sexos, mesmo que depois eu fique sem elas . Eu havia a colocado apenas para lhe provocar,  já que eu sei que ele não resiste a isso. 

_ Ah você já vai dormir amor? _ perguntei com a voz manhosa, e o ouvi responder com apenas um uhum ainda de olhos fechados _ mais nós poderíamos fazer algo para aproveitar que você não está mais em semana de provas _ disse passado a mão em seu peitoral desnudo. 

_ ah meu amor, meu até gostaria de fazer isso , mais eu estou muito cansado, nós podemos fazer algo amanhã okay_ perguntou passando a mão pelo meu cabelo mais logo parou. Era notável que ele estava quase dormindo, mais eu iria fazer ele ficar muito acordado, ah se ia!

_ ah mais hoje você não me escapa Jeon Jungkook! _ rápidamente subi em seu colo, ficando exatamente por cima de seu pênis _ eu aguentei durante esse tempo todo, mais agora eu não irei mais me aguentar! _

_ Jimin o que você está fazendo?! _ me olhou meio asustado quando levei minha mão por baixo de sua bermuda apertando seu pau ainda por cima da cueca _ a-aha... Não faz isso, eu estou muito cansado Hyung, podemos fazer amanhã _ disse meio sôfrego, por eu ainda esta segurando seu íntimo com minha mão. 

_ não,  não,  meu amor, você foi muito malvado comigo ao andar pela casa só de bermuda, agora eu terei o que tanto quis durante essas semanas _ após minha fala eu me abaixei , e fiquei de frente para a região de seu pênis. Retirei sua bermuda, e pude ver seu membro já meio desperto dentro da cueca.  Sem demoras eu retirei rapidamente sua cueca vendo seu membro pular para fora e bater no V abaixo de seu abdômen. Minha boca salivou ao ver aquele pau gostoso já duro com as veias saltadas, a glande vermelhinha, aquele pau rosadinho era tão gostoso.  Sem cerimônias eu o coloquei todo na boca e logo comecei a fazer de vai e vem com a minha boca como se fosse um pirulito, e na verdade aquele pau era muito melhor que um pirulito.

Continuei chupando  aquele pênis deliciosamente gostoso, sem parar para nada, tinha vez que fazia garganta profunda, sentindo seu pau ir até minha garganta e voltar, isso fazia eu me engasgar as vezes, mais nada que fizesse eu parar o que estava fazendo . Eu chutava seu pau sem pudor algum,  a cada segundo que se passava seus gemidos se tornavam mais altos, e isso só me incentivava a continuar a fazer aquilo , até que seu pênis pulsou dentro da minha boca e ele gozou em um forte jato dentro da minha cavidade bucal, e seu corpo relaxou sobe a cama.  Eu apenas engoli tudinho, e chupei os vestígios de gozo que ainda havia em seu Pau e me levantei ficando novamente sobe seu membro. 

_ seu leitinho é tão bom kookie , mais eu não quero apenas na minha boquinha , eu também quero ele dentro de mim, depois que você estiver dentro de mim indo bem fundo _ disse esfregando minha banda no pênis do mais novo, que apenas soltou um gemido sôfrego. _ humn... Ele cresceu kookie, é hoje que eu vou descer em você até você pedir que eu pare _ disse e logo retirei o moleton, deixando a mostra a calcinha que eu vestia, e pude ver sua atenção ir até o volume que havia dentro dela e logo sorri.

_ você gosta de provocar né Jimin? Você sabia que eu estava cansado mais não desistiu de me provocar e tirar de mim o que queria, você realmente não desiste do que deseja _ disse e deixou um tapa estralado na minha bunda, fazendo assim eu soltar um gemido arrastado. 

_ eu nunca desisto do que quero meu amor , e você sabe disso _ comecei a rebolar sobe seu membro e ouvia ele soltar gemidos e soltar alguns palavreados _ humn... kook eu quero tanto sentir você dentro de mim _ intensifiquei as reboladas _ vai kookie, mete em mim, não precisa me preparar,  eu já havia me certificado de que não haveria nada para interferir meu momento com você dentro de mim _ após minha fala,  senti ele afastar minhas bandas e posicionar seu membro na minha entrada,  logo ele vou adentrando lentamente até esta completamente dentro de mim, e aos poucos eu comecei a subir e descer no seu pau. Eu estava delirando de prazer ao sentir ele dentro de mim, e fui aumentando cada vez mais a velocidade,  ouvindo os nossos gemidos ficarem cada vez mais intensos . Senti suas mãos na minha cintura me ajudando com os movimentos. 

Minha cintura era segurada com força, eu sabia que amanhã iria amanhecer com algumas marcas pelo corpo , mais não é como se eu me importasse com isso, muito pelo contrário, eu amava acordar e ver meu corpo com as marcas da noite passada. Intencifiquei os movimentos,  dando algumas reboladas , quando em um gemido alto de ambas as partes, nos desmanchamos no mesmo instante, com jatos fortes de esperma, eu nos nossos abdômens, e ele dentro de mim. Me deitei sobre seu peito ainda ofegante e demos um beijo demorado , mais logo separamos por falta de ar. E antes de pegar só pude ouvir ele dizer.

_ você realmente consegui tudo o que quer _ riu _ é como você mesmo diz:


"O que Park Jimin quer , Park Jimin vai ter".... 


Fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊

Eu não sei o que tinha na cabeça quando escrevi isso, mais só sei que foi uma idéia meio louca, mais eu fiz pensando em vocês.

Bey e obrigada ❤🍁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...