1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Obession >
  3. Conhecendo Kim Taehyung

História ~ Obession - Conhecendo Kim Taehyung


Escrita por: ChouTzuYuu

Notas do Autor


Espero que gostem 😙❤👏

Capítulo 1 - Conhecendo Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction ~ Obession - Conhecendo Kim Taehyung

Na cidade de Seul ficava localizada uma das escolas particulares mais conceituadas de todo a Coréia, a escola Big Hit . Nela estudavam os filhos de pessoas importantes, como políticos e empresários de sucesso. O diretor da escola era Bang Si-Hyuk, tinha como vice-diretores, a professora Jo Sojin, o professor Changmin e o professor LeeHyun. Os quatro estavam preparados para receberem os novos alunos do primeiro ano, que iriam iniciar as aulas naquele dia. Todos estavam no portão da escola.


JoSojin: Espero que não venha nenhum aluno problemático. – falou suspirando a professora, que era loira, com os cabelos lisos presos em um coque, tinha os olhos cor de mel, o corpo com belas curvas. Vestia um terno feminino preto, com a camisa branca.


ChangMin: Se vier eu mesmo cuido dele. – disse com um sorriso sádico, o homem que possuía os cabelos pretos lisos, o tom da pele extremamente pálido, e os olhos no tom escuro, com o corpo definido. Ele vestia um terno preto e mantinha sempre o sorriso sádico. – O que você acha LeeHyun!? – perguntou para o homem que parecia distraído.


LeeHyun: Acho que vai ter um que vai dar problema sim, mas eu mesmo cuido dele. – falou sério. LeeHyun era o mais alto de todos, tinha o corpo definido, cabelos rosados. Olhos pretos, e vestia uma calça social preta, com uma camisa azul clara.


JoSojin: Você está falando do garoto órfão? – perguntou séria.


SeoJin: Sim, eu o visitava no orfanato e ele sempre foi um terror. – disse suspirando pesado.


BangSi-Hyuk: Você devia adotá-lo SeoJin, afinal ele o vê como um pai. – falou o senhor, que era visivelmente mais velho. Com os cabelos grisalhos, e os olhos negros, vestindo um terno cinza.


Changmin: Adotar uma criança que é considerada uma peste, não é uma boa idéia. – disse vendo LeeHyun balançar a cabeça confirmando.


LeeHyun: Mas eu tenho grandes expectativas nele, afinal os pais dele eram muito talentosos, e Taehyung quer seguir os passos do pai, quer ser cantor.



Changmin: Besteira.


JoSojin: Vamos deixar essa conversa de lado, já temos alunos chegando. – falou olhando para uma limusine que se aproximava.


LeeHyun: Jeon com certeza, pra chegar esse horário. – disse vendo o carro se aproximar e estacionar na frente da escola. Logo descendo um homem de semblante sério e frio. Ele tinha os cabelos pretos compridos e os olhos castanhos, vestia um terno preto, junto dele, um menino de mais ou menos seis anos, cabelos curtos escuros, com uma franja que tapava um pouco os olhos, castanhos como os do homem, ele vestia o uniforme da escola, uma calça  preta e uma blusa branca, com detalhes em preto, meias brancas, e sapato preto.


BangSi-Hyuk:Senhor Jeon– falou sorrindo. – Vejo que trouxe seu filho.


Sr.Jeon: Sim –disse se aproximando dos quatro. –  Jeon JungKook se apresente. – falou para o filho que estava escondida atrás dele, segurando na roupa do pai. – Vamos logo. – disse impaciente por ver que o filho não havia se mexido. Jungkook olhou para os quatro professores com um pouco de receio, não era acostumado acostumado a falar com muita gente.


Jungkook: O- olá. – falou tímido.


JoSojin: Olá Jungkook. – disse se abaixando na frente do garoto, sorrindo. – Está nervoso por ser seu primeiro dia de aula, né? – perguntou vendo Jungkook  concordar com a cabeça. –Não se preocupe, você vai adorar estudar aqui. – falou vendo Jungkook esboçar um pequeno sorriso. – Eu vou te levar até sua sala está bem.


Jungkook: S-sim – disse olhando para Sr.Jeon que fez um sinal com a cabeça para ele seguir JoSojin. Jungkook segurou a mão de JoSojin que havia estendido para ele e começou a caminhar, mas não pode deixar de ouvir o que seu pai havia falado.


Sr.Jeon: Jungkook não é inteligente, nem bom com nada que faz, eu espero que ele possa melhorar nessa escola e deixar de ser um fracassado. É minha ultima esperança. – falou sério. – Conto com isso BangSi-Hyuk. – disse e logo entrou no carro sem se despedir, deixando os professores sem saber o que falar.


Jungkook apenas abaixou a cabeça triste e continuou a caminhar junto de JoSojin, que não sabia o que falar para o garoto. Mas um grito chamou a atenção deles.


-TARADO.


LeeHyun: TAEHYUNG CALA A BOCA. – gritou irritado, vendo um garotinho moreno descer do ônibus escolar, foi à única criança a descer do ônibus, já que como o colégio era particular, a maioria das crianças eram ricas e seus pais as traziam.


Changmin: Então, essa é a peste. – falou olhando o garoto que tinha os cabelos castanhos e tijela, olhos castanhos escuros e um sorriso enorme no rosto. Ele vestia o uniforme da escola, calça preta e camisa branca.


Taehyung: Tarado eu cheguei na hora. – falava animado. – Você duvidou, mas eu consegui – disse cruzando os braços e sorrindo.


LeeHyun: Pare de me chamar de tarado Taehyung, eu vou ser seu professor. – disse irritado.


Taehyung: Hum. Você tem razão, agora eu tenho que te chamar de professor tarado – falou sorrindo.


LeeHyun: O QUE? Seu moleque vai pra sala de aula agora. – disse vendo o moreno ficar parado o encarando. – O que está fazendo ainda aqui?


Taehyung: Eu não sei onde fica a sala de aula professor tarado


LeeHyun NÃO ME CHAME ASSIM TAEHYUNG. – gritou irritado.


Taehyung: Tá, Tá professor tarado – disse vendo SeoJin bater a mão na testa irritado.


JoSojin: Parece que o garoto te conhece bem LeeHyun. – comentou divertida.



Taehyung: Quem é a velhota tarado!?


JoSojin: O QUE? VELHA É A...


BangSi-Hyuk: JoSojin eles são crianças.



LeeHyun: Olha a boca. – disse vendo JoSojin ficar vermelha de raiva.


JoSojin: Eu vou te levar pra sala também garoto. – falou pegando a orelha de Taehyung e o puxando, enquanto tinha Jungkook do seu lado.


Naruto: C-calma ai vovó.


JoSojin: O que!?



Changmin: Ele está piorando as coisas. – comentou vendo JoSojin levar as crianças para dentro.


BangSi-Hyuk: Acho que essa escola não vai ser mais a mesma. – falou suspirando pesado.


Changmin: Não sei se é uma boa idéia deixar esse garoto estudar aqui, ele vai causar muitos problemas.


LeeHyun: Apesar do jeito ele é um bom garoto, eu vou tomar conta dele. – disse pensativo.


JoSojin levou Jungkook e Taehyung até a sala, ouvindo Taehyung falar sem parar, enquanto o Jeon se mantinha quietao e envergonhado.


JoSojin: Vocês dois foram os primeiros a chegar, vão estudar na mesma sala, por que não conversam um pouco enquanto vou receber os outros alunos?


Taehyung: Ok vovó. – disse animado.


JoSojin: Moleque eu vou... – Parou de falar e contou mentalmente até 10, saindo da sala em seguida.


Taehyung sorriu e olhou a sala de aula, era grande, como todo o colégio, que tinha três andares e um pátio que lembrava muito a um parque. Achou muito bom ir estudar lá, foi um convite de LeeHyun, e Taehyung o considerava como um pai, pelo menos foi o mais próximo que ele teve na vida, e agora poderiam passar mais tempo juntos.


Jungkook havia ido se sentar no fundo da sala, não querendo chamar a atenção. Ele observava o garotinho moreno, que estava muito agitado, o achou engraçado e divertido, mas corou quando notou que ele o olhava.


Taehyung: Qual o seu nome,? – perguntou sorrindo, vendo Jungkook corar.


Jungkook: É-é J-Jungkook. – falou olhando para baixo.


Taehyung: O meu é Kim Taehyung, guarde meu nome que você vai ouvi-lo muito. – disse se aproximando de Jungkook e sorrindo confiante. Jungkook corou mais pela aproximação e olhou para todos os lados, menos para Taehyung. – Você é estranho. – comentou observando o garoto que ficou triste pelo comentário. – Mas eu te achei legal. – falou arrancando um pequeno sorriso do moreno. Mas a atenção do moreno foi para a porta da sala, por onde passava um garoto de cabelos prateados, muito bonito, ele tinha olhos pretos e vestia o uniforme da escola. Ao lado dele dois garotos tentavam chamar a atenção. Um tinha cabelos pretos  e olhos castanhos claro, vestindo o uniforme da escola. O outro tinha o cabelo no tom alaranjado, e seus olhos eram castanhos amarelado, assim como o moreno, ele vestia o uniforme da escola. Taehyung ao ver o garoto de cabelos alaranjado, sentiu o coração bater mais rápido. – J-Hope – disse chamando a atenção dos três.


J-Hope: Taehyung – falou surpreso. – O que você está fazendo aqui?


Taehyung: Eu vou estudar aqui


J-Hope: Ah, isso é ótimo. – disse sorrindo forçado. –  “Droga. Agora ele não larga do meu pé, isso pode me prejudicar quando eu tentar conquistar o Jimin.” – pensou irritado. Mas o garoto loiro chamou sua atenção. – O que foi Suga!?



Suga: Quem é seu namorado J-Hope? – perguntou vendo J-Hope se irritar.


J-Hope: Ele não é meu namorado. – disse bravo. – Eu o conheci quando fui visitar as crianças no orfanato junto da minha mãe, da mãe do Jimin. – falou vendo Suga se irritar.


Suga: Você saiu com o Jimin!? – perguntou vendo J-Hope sorrir. – Jimin eu também quero sair com você. – disse para o garoto prateado.


Jimin: Eu não quero sair com nenhum dos dois, vocês são irritantes. – disse vendo J-Hope e Suga ficarem deprimidos. Suspirou pesado e foi se sentar.


Taehyung: Ei Jimin, não fale assim com o J-Hope. – falou irritado.


Jimin: Eu falo como eu quero, não se meta idiota.


Taehyung: Ora seu...


LeeHyun: O que está acontecendo aqui Taehyung? – perguntou entrando na sala e vendo Taehyung se sentar na hora. – Todos sentados agora. Não quero mais brigas aqui. – disse vendo todos sentarem. – Os outros alunos estão chegando, quero vocês em silêncio até lá, entenderam?


Todos: Sim professor


LeeHyun: Ótimo. – falou sentando-se à mesa do professor e observando os alunos.


Logo outros alunos chegaram, e a sala ficou cheia. Todos conversavam animados, Taehyung era o mais agitado. Jungkook ficou em silêncio, tímido demais para conversar, apenas observando os outros. Os outros alunos não conversavam muito com Jungkook, já que ele quase não falava, então ele ficou um pouco isolado do resto da turma, passando os dias seguintes sozinho, tanto na sala de aula, quanto no intervalo, onde ele aproveitava que o colégio era grande e possuía áreas onde os alunos podiam se integragir com a natureza, para ler embaixo de alguma árvore.


Duas semanas se passaram. Taehyung  logo ficou conhecido na escola por as travessuras que aprontava, deixando alguns professores de cabelo em pé. Os alunos também souberam que SeoJin estava tratando dos papéis para adotar o moreno, que estava mais feliz do que nunca. Jungkook ainda permanecia sozinho, mas adorava observar Taehyung e ver as travessuras que ele fazia, era sem duvidas, muito divertido.


Mas em uma tarde, quando as crianças estavam no intervalo, Jungkook estava sentada em baixo de uma arvore, aproveitando o silencio, já que era raro ver alunos naquela parte. Ele lia um pequeno livro e não percebeu quando três garotos se aproximaram dele, o cercando.



Jungkook: O que!? – falou surpreso, vendo os garotos que pareciam ser do ano seguinte, ele não tinha certeza, mas já havia visto os três na escola. Um deles tinha os cabelos castanhos compridos atados em um rabo de cavalo baixo, olhos pretos, vestia o uniforme da escola e estava com um boné vermelho. O outro garoto era mais alto, tinha os cabelos pretos curtos, olhos pretos, vestindo também o uniforme da escola. E havia um garoto mais baixinho e mais gordo, que usava um lenço verde amarrado sobre os cabelos, olhos pretos, vestia o uniforme da escola.


- Olha só, é um Jeon. – comentou o garoto de boné vermelho.


- Eles são todos metidos, como aquele NamJoon. – falou o garoto gordinho.


Jungkook: E-eu não sou assim. – disse baixo.


- O que você disse garoto? – perguntou o mais alto do trio. – Você fala muito baixo.


Jungkook não sabia o que fazer, então se levantou e começou a caminhar para dentro do colégio, mas não deu muitos passos e o garoto de boné vermelho o segurou e o jogou no chão.


- Onde pensa que vai!? Nós estamos falando com você. – falou irritado.


Jungkook: E- eu v- vou voltar para sala de a- aula. – disse com medo.


- Você só vai quando a gente deixar Jeon metido. – falou o garoto mais alto, olhando para o livro que Jungkook segurava nas mãos. – O que você está lendo? – perguntou tirando os livros das mãos de Jungkook e o olhando. – Que livro idiota é esse?


Jungkook: É m-meu.


-Agora não é mais. – falou sorrindo e rasgando o livro, e o jogando ao chão. Jungkook viu o livro todo rasgado e começou a chorar, mas um grito chamou a atenção dele.


Taehyung: O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO COM ELE? – gritou enquanto corria em direção aos quatro.


- Ei. Esse não é o garoto que o professor Changmin falou. – comentou o garoto de boné vermelho.


- Simi, o que só da problema. – disse o garoto gordinho. – Ele falou que essa escola já foi melhor, mas agora estavam aceitando ralé, e que esse garoto era só um fracassado que causaria problemas à escola.


Taehyung: Eu não sou um fracassado, eu sou o Kim Taehyung e vou ser o maior cantor do país. – falou decidido, mas ficou com raiva ao ver os três garotos rirem dele.


- Cantor!? Você!? Não me faça rir. – falou o garoto de boné vermelho, mas se surpreendeu ao levar um soco de Taehyung, que o fez cair no chão. Taehyung aproveitou e começou a socar o garoto que estava no chão, mas logo os outros dois garotos vieram pra cima dele e começaram a bater em Taehyung, que não conseguia se defender dos três. Jungkook olhava abriga desesperado, pois não sabia o que fazer, e era nítido que Taehyung iria apanhar muito.


LeeHyun: O que está acontecendo aqui? – perguntou se aproximando deles, mas viu os três garotos correrem. – Ei, vocês três esperem agora. – disse, mas não adiantou, pois os garotos continuaram a correr, e LeeHyun achou melhor olhar Taehyung que estava caído no chão. –Taehyung , você aprontou de novo. – falou irritado e se ajoelhando do lado do garoto.


Jungkook: N-não professor. – falou chamando a atenção de LeeHyun. – E-ele me ajudou, aqueles garotos estavam me incomodando. – disse tímido, vendo LeeHyun suspirar pesado.



LeeHyun: É melhor não se afastar tanto dos outros alunos Jeon fique junto de seus amigos que isso não vai mais acontecer. – disse vendo Jungkook abaixar a cabeça.



Jungkook: Sim professor


Taehyung: E- eu espantei os garotos, né Jungkook!? – falou se sentando com um pouco de dificuldade e mostrando que estava com os lábios cortados.


Jungkook: Taehyung v-você se machucou por minha causa. – disse se sentindo culpado. – Desculpe.


Taehyung: Não foi nada Jungkook, eu não deixaria eles te machucarem machucarem. – falou vendo Jungkook sorrir corado.


LeeHyun: Muito bem herói, vamos para a enfermaria. – disse o pegando no colo e o carregando. – Você vai pra sala Jungkook.


Jungkook: S-Sim professor, e arigatou Taehyung. – falou fazendo uma pequena reverencia e se abaixando para pegar o livro rasgado, depois andando de volta para sala.


LeeHyun: Que menino adorável, né Taehyung!? – perguntou enquanto começava a caminhar.


Taehyung: Sim, apesar de ele ser um pouco estranho.


LeeHyun: Ele não é estranho, apenas muito tímido, devia ser mais amigo dele, quem sabe vocês dois ainda namorem. – falou rindo.


Taehyung: O que!? Nada disso, eu vou ficar com o J-Hope e mostrar que sou muito melhor que o Jimin. – disse sorrindo.



LeeHyun: Vocês crianças não sabem escolher. – falou suspirando pesado.


Jungkook observava os dois de longe, sentindo o coração bater mais rápido, pois viu que alguém se importava com ele. Taehyung tinha sido muito corajoso enfrentando aqueles três garotos para ajudá-lo, realmente seria difícil esquecer o nome Kim Taehyung, pelo menos para ele.


12 anos depois


LeeHyun caminhava pelos corredores da escola conversando com JoSojin



LeeHyun: Como está se sentindo agora que é a nova diretora? – perguntou sorrindo.


JoSojin: Você ficaria melhor nesse cargo LeeHyun. – disse suspirando pesado. –  BangSi-Hyuk queria isso. – falou lembrando-se do amigo, que agora havia falecido.


LeeHyun: Eu não sirvo para isso JoSojin, você é a melhor escolha com certeza. – disse vendo JoSojin sorrir. – Além do mais, eu tenho problemas suficientes com o Taehyung.


JoSojin: Falando nele. – falou apontando para frente, onde um jovem moreno conversava com um garoto alaranjado.


Taehyung: J-Hope, você precisa me ajudar. Changmin está querendo me ferrar, com um teste, eu sou péssimo na matéria dele. – disse o moreno , que agora estava com 18 anos, os cabelos estavam mais compridos, mas ainda tijela. Músculos definidos, que a camisa não conseguia esconder, vestia o uniforme da escola, com o acréscimo de um casaco.


J-Hope: Taehyung, não posso ajudar, marquei com o Suga para irmos ao cabeleireiro, você sabe que Jimin vai dar uma festa e eu tenho que estar lindo para ele. – falava animado. J-Hope não havia mudado muito, com a diferença dos cabelos alaranjados, que agora ele mantinha curtos. E o corpo mais desenvolvido , vestia o uniforme da escola.


Taehyung: Mas J-Hope, ele não quer nada com você. – disse vendo J-Hope o olhar irritada.


J-Hope: Olha aqui Taehyung, eu nunca vou desistir do Jimin, eu o amo, e ele ainda vai ficar comigo. – falou decidido. – Até mais tarde. – disse deixando o moreno para trás. Taehyung viu J-Hope se afastar, e ficou sério, não acreditava que iria perder J-Hope para Jimin, não podia deixar aquilo acontecer.


Estava pensando nisso, quando notou um jovem moreno se aproximar. Percebeu ser Jungkook, o Jeon havia mudado um pouco nos últimos anos, havia pintado seus cabelos para uma cor mel, seu corpo estava mais definido, o rosto sempre corado quando se aproximava de Taehyung, e principalmente a gagueira que nunca o deixava enquanto o moreno estivesse junto. Vestia o uniforme da escola.


Jungkook: O-olá T-Taehyung – falou tímido.


Taehyung: Oi Jungkook. – disse sério.


Jungkook: E-eu... b-bem, eu ouvi que você precisa de a-ajuda, na m-matéria do Changmin, eu p-posso ajudá-lo se quiser. – falava corado e olhando para os lados.



Taehyung: Obrigado Jungkook, mas eu me viro. – disse vendo Jungkook o encarar triste, mas foi por poucos segundos, já que ele desviou o olhar corada. Taehyung suspirou pesado, sabia que o Jeon gostava dele, mas não queria dar falsas esperanças para ele, tinha um objetivo, queria ganhar J-Hope. – Valeu mesmo JungKook. – falou bagunçando o cabelo do moreno que sorriu, era um tratamento que ele sempre dava a ele, como se estivesse se desculpando por  deixá-lo triste. Jungkook o olhava, enquanto o via se afastando.


- Você devia esquecer ele. – disse chamando a atenção do Jeon , que olhou para o lado, vendo um garoto moreno a encarar.


JungKook: Me diz como eu faço isso Jin. –falou suspirando pesado, para o garoto, que tinha os cabelos rosados, olhos castanhos, corpo bem parecia ser uns ano smais velho que Jungkook, vestia o uniforme da escola.


Jin: Quem sabe se você sair com outro garoto daqui da escola?


JungKook: Se você me disser um garoto que não me chame de estranho, mudo, ou pior. – falou suspirando pesado.


Jin: Ignore-os e vamos procurar alguém de fora da escola. – falou passando o braço no ombro do amigo e começando a caminhar. – Por que nessa escola só tem idiotas. – disse ouvindo Jungkool rir, os dois se afastaram, sem perceber os professores que ainda os observavam.


LeeHyun: Taehyun é um idiota mesmo, toda a escola sabe que Jungkook é apaixonada por ele, mas ele prefere ser descartado pelo Hoseok. – falou irritado.



JoSojin: Convenhamos Leehyun, Taehyung nunca foi muito inteligente.


LeeHyun: Sim, às vezes me sinto decepcionado, já que fui eu quem criou ele.


JoSojin: Está explicado o porquê de Taehyung  ser tão idiota . – falou rindo.


LeeHyun: O que!? JoSojin. – disse emburrado.


JoSojin: Vamos logo, as aulas já vão começar.


LeeHyun: Tá, tá.


À noite na mansão Jeon, Jungkook estava no seu quarto sentado na cama, vendo Jin mexer na TV.


Jungkook: Jin hyung você devia ter ido à festa do Jimin, não precisava ter vindo me fazer companhia, eu não me importo de não ter sido convidado, afinal, se eu fosse, todos iriam ficar me encarando como o garoto estranho obcecado por chamar a atenção de Kim Taehyung. – falou vendo Jin rir.


Jin: Eles têm razão quanto à parte de você ser meio que obcecado pelo Kim. – falou vendo JungKook ficar emburrado. – Mas eu não queria ir à festa mesmo Jungkook, prefiro ficar e fazer companhia pra você.


Jungkook: E por acaso ver se o meu primo bonitão está por casa. – disse sorrindo da cara sem graça que Jin ficou. – Eu não sou o único que deixa seus sentimentos transparecerem.


Jin: Nada a ver Jungkook. Eu e NamJoon somos apenas amigos.


Jungkook: Huhum, e eu acho que o Taehyung e o Hoseok fariam um belo casal. – disse irônico.


Jin: Ah Jungkook, para com isso.


Jungkook: Tá, tá, desculpe se te deixei constrangido.


Jin: Tudo bem JungKool. – falou deitando ao lado do Jeon que olhava agora pela janela. – No que você está pensando?


Jungkook: No Taehyung –disse vendo jin revirar os olhos. – Será que ele e o J-Hope podem ficar juntos nessa festa?



Jin: Taehyun e J-Hope juntos? É mais fácil o Jimin olhar para ele. – falou vendo Jungkook sorrir. – Mas falando sério Jungkook acho que você devia desistir do Taehyung, está claro que ele quer o J-Hope, por que ficar sofrendo!? – perguntou vendo Jungkook abaixar a cabeça e ficar sério.


Jungkook: Por que... Eu não consigo o tirar daqui. – disse levando a mão ao peito. – Eu já tentei esquecê-lo, mas minhas pernas tremem só de vê-lo, sinto o corpo mole ao ver ele sorrir, e nas raras vezes que ele bagunça meu cabelo, eu me sinto tão feliz, por ele demonstrar que se importa que eu esteja triste, e que mesmo não conseguindo, ele queria evitar de me deixar triste, por que ele sabe que eu me sinto triste, quando ele me afasta, mesmo sendo educado.


Jin: Você realmente o ama muito. – falou vendo Jungkook concordar com a cabeça. – Mas, se fosse eu, já tinha ficado com outro e o mostrava o que tinha perdido. – disse rindo, mas parou ao ouvir batidas na porta, e logo uma voz que fez ele se arrepiar. –  NamJoon


Jungkook: Nam hyung pode entrar. – falou vendo um rapaz entrar no quarto, ele tinha cabelos loiros e arrepiado na franja,  mel, o corpo definido, vestia um terno preto, e carregava uma pasta nas mãos.


NamJoon: Boa noite. – disse educadamente, mas depois olhando para Jin. – Eu não pude ir à aula hoje, pode me passar à matéria Jin!?


Jin: Claro NamJoon . – falou sorrindo para o loiro que retribuiu. – E então!? Conseguiu convencer o Jeon de deixar o Jungkook viajar conosco nas férias de verão!?


NamJoon: Desculpe, mas Jeon está irredutível. – disse suspirando pesado. – Ele acha que você deve ficar estudando em casa Jungkook.


Jungkook: Tudo bem Nam hyung, eu já sabia que ele não iria deixar.


Jin: Isso é injusto, você tem que ficar em casa enquanto ele e o Junghyun vão passar as férias em Los Angeles. – falou irritada.


NamJoon: Mas você vai ficar com todos os empregados a sua disposição Jungkook, e tratei com todos, você faz o que quiser aqui e ninguém vai ficar sabendo, discrição total, nem mesmo Jeon.


Jin: Vai poder aprontar.


Jungkook: Como se eu fizesse alguma coisa. – falou revirando os olhos.


Jin: Pode dar uma festa de arromba, ou trazer um namorado pra casa



Jungkook: Só se fosse o Ta... – parou de falar ao se lembrar de Nam. hyung


NamJoon: Eu sei que você está pensando no Taehyung. – falou vendo Jungkook corar. – Eu não gosto dele, mas tenho que admitir que ele ajudou para que você e eu fossemos mais amigos. – disse deixando Jin curioso.


Jin: O que ele fez!?


Jungkook: Você não estudava no nosso colégio há cinco anos Jin, quando Nam hyung me odiava.


Jin: O que!? – falou surpresa, pois NamJoon parecia se dar muito bem com Jungkook, e o protegia bastante.


NamJoon: Eram problemas de família, e eu culpava Jungkook, sempre  machucava e deixava claro que eu me achava muito superior a ele, já que todos me consideravam o gênio da família, enquanto o consideravam o fracasso dos Jeon. Mas eu estava errado. – falou suspirando pesado. – E Taehyung me ajudou a ver isso.


Jin: Como? – perguntou curioso.


NamJoon: Quando Jungkook tinha 12 anos, eu o derrubei na cantina da escola e o humilhei na frente de toda escola, a chamando de vergonha e fracasso dos Jeons. Jungkook não reagiu ficou no chão enquanto eu continuava falando. Até que Taehyung se intrometeu, e me deu um soco, que me fez cair no chão. – falou sorrindo. – Ele disse que eu não tinha o direito de dizer aquilo para Jungkook, que eu não podia  julga-lo daquela forma.


Jin: E o que você fez!?



NamJoon Todo mundo na escola achava Taehyung um fracassado, e eu não tinha uma opinião diferente, falei que ele só o  estava defendendo por que ele era como ele, fracassado. Então ele disse que me mostraria o que um fracassado poderia fazer. Então começamos a lutar.


Jin: Pobre Taehyung, deve ter apanhado muito, já que você é o capitão do time de artes-marciais da escola. – falou vendo NamJoon sorrir.


JungKook: Está enganado Jin. Taehyung derrotou o Nam hyung na frente de toda escola, deixando a todos surpresos



NamJoon: E depois ele me disse que era para parar de julgar os outros pelo que falavam, que Jungkook era tão bom quanto eu, ou até mesmo melhor, fiquei com raiva, mas não podia fazer muita coisa, já estava no chão, havia sido derrotado por um garoto mais novo do que eu que todos consideravam um fracasso e problema, tinha que admitir que ele estava certo sobre julgar as pessoas pelo que os outros dizem. Eu o vi se afastar, com um sorriso vitorioso , enquanto eu ficava no chão, mas logo vários professores estavam na nossa volta, eu fui para a enfermaria e para minha surpresa Jungkook  me acompanhou.


Jin: Então vocês ficaram amigos?



NamJoon: Sim, é difícil odiar o Jungkook ele sendo do jeito que ele é. Mesmo depois de tudo que eu havia feito a ele, o meu priminho ficou preocupadaocomigo. – disse bagunçando os cabelos de Jungkook.


Jin: Sei o que você quer dizer, Jungkook é muito fofo. – falou abraçando o amigo que corou.


NNamJoon: Sim, mas agora chega de conversa, já está tarde, eu vou te levar pra casa Jin. – disse vendo Jin corar.


Jin: Tudo bem. – falou se levantando e acompanhando NamJoon. – Até amanhã Jin.


Jungkook: Até amanhã Jin hyung, e boa noite. – disse sorrindo sugestivamente para Jin que mostrou a língua para ele Jungkook  sorriu e deitou na cama pensativo. – “O que você está fazendo agora Taehyung!?” – pensou fechando os olhos e logo adormecendo.


Na manhã seguinte, Jungkook foi de carona com o seu pai para a escola. Jeon falava ao telefone, enquanto Jungkook olhava pela janela. Mas logo o Jeon desligou o telefone e voltou sua atenção para Jungkook



Jeon: Sei que está chateado por não poder viajar, mas é para seu bem Jungkook. – falou sério. – Quero que você cresça, vai ter que assumir os negócios da família, apesar de eu achar NamJoon mais capacitado. – disse vendo Jungkook  abaixar a cabeça.


Jungkook: Então, por que o senhor não o coloca no comando!? – perguntou baixo.


Jeon: Por que ele se negou, dizendo que você era tão capacitado quanto ele. –  disse arrancando um pequeno sorriso de Jungkook, mas que logo se desmanchou ao continuar a ouvir Jeon. – Não sei de onde ele tirou isso, mas o que importa é que você vai ter que assumir, e não quero que me decepcione mais do que já decepcionou, entendeu!?


Jungkook: Sim. – falou triste, vendo que havia chegado à escola. – Bom trabalho  pai.


Jeon: Sim, estude para melhorar. – disse vendo o filho sair do carro. – Irei viajar com Junghyun daqui três dias, só para avisar.



Jungkook: Tudo bem. – falou olhando para frente e vendo Jin se aproximar com uma eexpressão preocupado . – Oi Jin hyung.



Jin: Oi Jungkook. – disse sério e puxando Jungkook pelo braço. – Jungkook  eu fiquei sabendo de uma coisa, eu vou te contar, mas quero que você fique calmo.


Jungkook: Você está me assustando hyung, fale logo.


Jin: Eu ouvi que ontem na festa do Jimin, ele dispensou o J-Hope totalmente, e ele ficou louco de raiva.



Jungkook: Hum. E o que tem isso? – perguntou sem entender.


Jin: Bem, ele procurou o Taehyung na festa. – falou vendo Jungkook ficar tensa. – E parece que eles ficaram.


Jungkook: O que!? I-isso não pode ser verdade. – disse sentindo um aperto no peito.


Jin: Olha Jungkook, fica calmo. – pediu vendo o amigo angustiado. – Não é o primeiro garoto que o Taehyung fica, você melhor do que ninguém, sabe disso.


Jungkook: Mas é diferente hyung, o Taehyung sempre quis ficar com  o J-Hope, ele pode querer ficar com ele pra sempre. – disse começando há caminhar um pouco atordoado.


Jin: Ei, aonde você vai Jungkook!? – perguntou preocupado.


Jungkook: Para sala de aula, não quero me atrasar. – falou um pouco perdido.


Jin: Eu te acompanho Jungkook. – disse segurando o braço do amigo e começando a caminhar com ele. – Jungkook você está bem?


Jungkook: Huhum. – falou não prestando atenção.



Jin: Não quer ir pra casa?


Jungkook: Não, eu estou bem. – disse tentando se acalmar, mas parou de caminhar ao ver Taehyung parado no corredor com a expressão séria, ele o encarou por um momento, mas sua atenção foi para o garoto que surgiu a sua frente animado.


J-Hope: Bom dia Taetae. – falou sorrindo.


Jungkook&Taehyung: “TaeTae!?.” – pensaram juntos.


Taehyung: Bom dia J-Hope. – disse um pouco sério.


J-Hope : Esse bom dia foi meio frio. –reclamou empurrado, mas sorrindo roubou um selinho dele. – Pronto, agora está melhor.


Taehyung  o olhou surpreso, e dirigiu seu olhar inconscientemente para Jungkook, que tinha os olhos marejados, não demorando a chorar.


Taehyung: Ei, Jungkook. – chamou, mas viu-o correr pro lado contrario.


Jin: Jungkook espera. – falou correndo atrás do amigo.


J-Hope : O que você quer com o esquisito? – perguntou com uma sobrancelha erguida.



Taehyung: Ele não é esquisito J-Hope ele é um bom garoto. – disse irritado. – E por que você me beijou?


J-Hope: E o que aconteceu ontem na festa entre nós, esqueceu? – perguntou bravo.


Taehyung: Não, é claro que não. – falou ficando mais calmo. – Desculpe, é que eu não esperava isso entre nós, você sempre demonstrou que não estava interessado em mim e...



J-Hope: Agora isso mudou Taehyung, eu quero ficar com você. – disse vendo Taehyung sorrir, então roubou outro beijo dele e o puxou para sala de aula.


Jin correu atrás de Jungkook, indo parar no pátio da escola. Encontrou o Jeon chorando encolhida embaixo de uma árvore. Suspirou pesado, e então se abaixou na frente de Jungkook.


Jin: Olha Jungkook, você tem que ser forte, vai ter que esquecer o Taehyung e seguir com sua vida.


Jungkook: M-mas eu não consigo hyung. – falou choramingando. – E-eu não consigo parar de pensar nele.


Jin: Mas você vai ter que conseguir, ele não quer nada com você, ele gosta do J-Hope, isso é claro para todos na escola. – disse vendo Jungkook se encolher mais, e chorar. Sabia que estava sendo duro com as palavras, mas precisava fazer Jungkook entender. – Você não pode o obrigar a ficar com você Jungkook, não é mesmo?



Jungkook: Hum. – falou pensativo.


Jin: Vamos voltar para a aula agora, e vê se esquece isso.


Jungkook: Você pode ir hyung, eu vou esperar um pouco. – disse vendo Jin o olhar preocupado. – Eu estou bem, só quero pensar um pouco.


Jin: Está bem, mas eu quero ver você na escola depois.


Jungkook: Sim, pode deixar. – falou vendo Jin se afastar um pouco receoso de o deixar sozinho. – Por que Taehyung, por que você não me enxerga!? O que eu preciso fazer!? – disse deprimido, olhando para o céu. – “Jin hyung disse que eu não posso te obrigar a ficar comigo, mas... e se eu fizesse isso, você me odiaria!?” – pensava sério. – “Eu quero ter tanto você junto de mim, que acho que não me importaria se você me odiasse, eu acho. Mesmo que seja só por alguns dias, eu te quero Taehyung, eu quero que você seja meu, nem que você volte depois para o Hoseok, eu quero saber como é ter você comigo.” – pensou sorrindo e se levantando. – “Está decidido, eu vou ter você junto de mim nessas duas semanas de férias, mesmo que você me odeie depois, eu só quero esse tempo, depois não importa.” – pensou decidido e começando a voltar para a escola.


Taehyung estava aéreo na aula, com muitas coisas para pensar. Não acreditava que J-Hope agora estava querendo ficar com ele, sempre quis aquilo, mas estava confuso. Lembrou-se de Jungkoos, das lágrimas dele ao vê-lo com J-Hope, não queria magoá-lo, mas foi inevitável. O Jeon não havia voltando ainda para a sala de aula, o que estava o deixando preocupado, mas logo se acalmou ao vê-lo entrar na sala, mesmo que ela não tivesse olhado para ninguém até chegar ao seu lugar, parecia estar em outro mundo.


Suspirou pesado e pediu permissão para a professora o deixar sair da sala. Quando saiu, foi direto para a sala de LeeHyun, que naquele horário tinha o período vago. O encontrou analisando alguns papéis.


Taehyung: Tarado. – falou um pouco desanimado.


LeeHyun: Que cara é essa Taehyung!? Parece que comeu e não gostou. – disse vendo o moreno revirar os olhos e se sentar na cadeira enfrente a mesa de LeeHyun. – Parece que você não sentiu o que esperava ontem, né?



Taehyung: O que!?


LeeHyun: Quando você ficou com o J-Hope, não foi como você esperava, né?


Taehyung: Bem... Não, não foi. – falou suspirando pesado, vendo LeeHyun rir. –Eu queria entender isso.


LeeHyun Você quer ouvir minha opinião mesmo? – perguntou sério.

  

Taehyung: Pode falar. – disse desanimado.


LeeHyun: Eu acho que o que você sente pelo J-Hope não é amor, é apenas um carinho especial. Você só quis ficar com ele, para mostrar que era melhor que o Jimin, o seu melhor amigo e rival. – falou sério. – Você sabe disso, não é?


Taehyung: Eu sei lá tarado, eu estou mais confuso do que nunca. – disse irritado.


LeeHyun: Faça o que eu digo, termine com o J-Hope, o que é que tenha sido esse relacionamento de vocês, e tente ficar com um garoto que goste realmente de você, e não que o tenha como um prêmio de consolo. – falou vendo Taehyung abaixar a cabeça, pois assim como LeeHyun ele sabia que J-Hope queria ficar com ele, por que havia sido dispensado por Jimin.


Taehyung: Eu acho que você tem razão, eu sempre quis J-Hope, mas era para mostrar a todos que eu era melhor que o Jimim e que podia ficar com o garoto que dizia amá-lo, apesar de eu sentir um grande carinho por ele. – falou suspirando pesado. – Só fico pensando o que vai ser da minha vida agora. – disse olhando para o teto da sala.


LeeHyun: Por que você não olha para quem sempre esteve perto de você? – perguntou vendo Taehyung o olhar interrogativo. – O Jeon...



Taehyung: Não vem com esse assunto de novo tarado. – disse cansado.


LeeHyun: Taehyung. – falou suspirando pesado. – Você sabe que se importa com ele, acho que você ainda se lembra do por que da sua primeira briga nessa escola, e também por que você enfrentou e derrotou o capitão do time de artes-marciais, digo apenas duas palavras, Jeon Jungkook. – disse sério. – E não foi só isso, já fez várias outras coisas pelo Jeon, é notável que você se preocupa com ele, e com os sentimentos dele também, mesmo que você não corresponda.


Taehyung: Tá, sim, eu sei, mas estou confuso. Essa história do J-Hope me deixou confuso, eu sempre disse que gostava dele, e sempre deixei Jungkook de lado, mesmo ele sempre estando perto quando eu mais precisava de ajuda. – disse suspirando pesado.


LeeHyun: Olha só, por que você não espairece durante as duas semanas de férias que vamos ter agora?


Taehyung: Você já sabe que eu vou viajar tarado, nunca te vi tão contente.


LeeHyun: Ficar duas semanas com a casa só para mim, já posso imaginar o que vou fazer. – falava animado.


Taehyung: Deixa-me dizer o que você quer nessas duas semanas. – disse contando nos dedos. – Mulher, mulher e mulher. – falou vendo LeeHyun rir.


LeeHyun: É isso aí garoto, se divirta nas férias que eu com certeza vou. – disse vendo Taehyung revirar os olhos.


Taehyung: Valeu pela conversa tarado, ajudou mesmo. – falou se levantando.


LeeHyun: Tá, tá, tente relaxar nas férias.



Taehyung: Pode deixar. – disse saindo da sala, com certeza ele teria muita coisa para pensar nas semanas seguintes.


*5 dias depois*


Jungkook estava em casa, conversando no celular.


Jungkook: Que bom que vocês chegaram bem hyung, quero que se divirtam muito.


Jin: Eu não me conformo de você não poder vir Jungkook, acho isso injusto. – reclamou chateado.


Jungkook: Não se preocupe, eu já planejei o que vou fazer nessas duas semanas. – disse sorrindo animado.


Jin: Espero que não seja só estudar, como seu pai queria.


Jungkook: Acredite, não é.


Jin: Tudo bem, eu vou ter que desligar agora, NamJoom precisa de ajuda para arrumar as malas.


Jungkook: Tá, tá, boas férias hyung, um abraço. – falou desligando o telefone sorrindo, sabia muito bem que NamJoom não queria nenhuma ajuda para arrumar as malas, ele queria Jin. Mas parou de pensar no amigo e no primo quando viu um homem alto, de terno preto se aproximar, ele usava óculos e tinha a cabeça raspada, o corpo muito musculoso e o semblante sério, aparentava ter uns 45 anos. – Está tudo certo Jung!? – perguntou nervosa.



Jung: Sim Sr.Jungkook mas se me permite dizer, acho que não é uma boa idéia. – disse preocupado.


Jungkook: Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo, só preciso de sua discrição e dos outros empregados também.


Jung: Já o tem Sr.Jungkook. – falou vendo Jungkook sorrir. – Tudo o que o senhor pediu, está em seu quarto.


Jungkook: Excelente. – disse animado. – Onde ele está agora?


Jung: Segundo Kim, ele já saiu de casa, com as malas prontas, mas resolveu passar na escola para um ultimo jogo de basquete, parece que o Park o desafiou.


Jungkook: E ele não iria recusar um desafio de Jimin. – falou rindo. –Vamos até lá.


Jung: Sim.


Taehyung corria com a bola, enquanto tinha em seu encalço Jimim. O Park não havia mudado muito desde criança, continuava bonito, e frio. Mas agora tinha o corpo mais definido, e podia notar-se que estava mais competitivo, principalmente com Taehyung.


Jimin: Você não vai conseguir essa sesta  Taehyung. – falou vendo o moreno sorrir confiante, e parar de repente, fazendo Jimin passar por ele correndo. – Droga. – disse vendo Taehyung arremessar e fazer três pontos.


Taehyung: Você perdeu Jimin. – falou animado, mas ofegante. – Estou cansado, preciso de um banho.


Jimin: Vai ter que tomar banho em casa, os chuveiros estão desligados. – disse mal humorado, por ter perdido.


Taehyung: Droga, mais essa ainda. – falou vendo Jimin se afastar.


Jimin: Eu estou indo, quando você voltar de férias eu vou ter minha revanche e daí você vai ver quem é o melhor.


Taehyung: Eu já sei, sou eu. – disse vendo Jimin bufar e sair da quadra. Naruto pegou uma toalha e também saiu da quadra, indo em direção ao estacionamento da escola, que estava vazio, já que todos estavam de férias desde o dia anterior. Mas se assustou ao ver Jungkook parado ao lado do carro dele. – Jungkook. – falou chamando a atenção do Jeon que corou ao vê-lo


Jungkook: O-olá Taehyung. –disse nervoso, apertando uma garrafa de água que tinha nas mãos.


Taehyung: O que está fazendo aqui?


Jungkook: E-eu estava passando e vi o seu carro, e-então vim lhe desejar boas férias. – falou vendo Taehyung sorrir.


Taehyung: Obrigado, boas férias para você também. –disse vendo Jungkook o olhar sorrindo.


Jungkook: T-Taehyung ,você parece cansado.


Taehyung: Sim, estava jogando basquete com o Jimin, estou exausto.


Jungkook: V-você quer um pouco de água!? – perguntou colocando a garrafa de água na frente do corpo, para que Taehyung pegasse. O moreno hesitou um pouco, mas pegou a garrafa.


Taehyung: Obrigado, você é legal Jungkook. – disse bagunçando o cabelo do Jeon que sorriu. Então ele abriu a garrafa e tomou em goles grandes. – Muito bom. – falou sorrindo, mas depois ficou sério, sentindo uma tontura na cabeça. – Mas o que...


Não terminou de falar, pois caiu no chão desmaiado. Jungkook se abaixou ao lado dele e sorriu.


Jungkook: Não se preocupe, eu vou cuidar bem de você Taehyung. – disse vendo Jung se aproximar. – O coloque no meu carro, e peça a Kim que leve o carro do Taehyung para minha casa, não quero que ninguém note que ele desapareceu.


Jung: Sim Sr.Jungkook –falou pegando Taehyung e o colocando no ombro.


Jungkook: Tome cuidado, ele pode se machucar. –disse preocupado.


Jung: Sim, sim. – falou pensativo, não acreditava que estava se metendo naquela loucura.


Taehyung sentia sua cabeça doer, estava com os olhos fechados, tentando se lembrar o que havia acontecido, notou que estava deitado, e para seu espanto, amarrado, as pernas e braços acima da cabeça. Abriu os olhos rapidamente, demorando alguns segundos para se acostumar com a luz do local. Percebeu que estava em um quarto, muito bonito por sinal, ele estava preso em uma cama de casal, arrumada com uma colcha laranja. Dois criados mudos, um de cada lado da cama, ambos brancos, na frente da cama, havia um sofá branco de dois lugares. No canto de uma parede ao lado da cama, um enorme guarda-roupas, branco com detalhes em laranja. Ao lado dele, uma porta que levava a uma sacada, viu também uma penteadeira na parede oposto, ao lado de uma escrivaninha com um computador, na parede de frente para a cama, uma estante, com uma TV 32 polegadas, e com vários livros. Ao lado da estante uma porta. E do lado da penteadeira, mais uma porta, que Taehyung viu com receio abrir, mostrando o garoto com quem havia falado mais cedo.


Taehyung: Jungkook!?. –disse surpreso. – O que está acontecendo!?


Jungkook: Que bom que acordou Taehyung. – falou com um sorriso. – Eu já estava ficando preocupado. – disse se sentando ao lado do moreno.

Taehyung: Você não me respondeu. O que está acontecendo? – perguntou sério.

Jungkook: Quer mesmo saber? – perguntou vendo o olhar firme de Taehyung, ele sorriu e levou a mão ao rosto dele. – Durante as duas próximas semanas, você vai ser todo meu.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro de digitação 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...