História - playlist. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Cazuza, Drabble, Droubble, Legião Urbana, Mpb, Narusasu, Naruto, Songfic
Visualizações 94
Palavras 209
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Droubble, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


eu tive essa ideia numa madrugada ouvindo legião (novidade? nem um pouco), não sei se irei mantê-la por muito tempo.


mas, basicamente, serão mini-historinhas baseadas em uma música br, mas seguirá uma linha cronológica, então os capítulos são interligados entre si.

Capítulo 1 - Reprodução Automática: Exagerado.


'jogado aos teus pés, com mil rosas roubadas, eu sou mesmo exagerado. 


naruto tinha um estranho hábito de associar sasuke as coisas a sua volta. fosse um filme que o lembrasse, ou algum texto bonitinho perdido pela internet. era meio involuntário, mas as vezes ele se pegava ouvindo algo, e acabava lembrando do moreno da rua de baixo.

o uzumaki ignorou esse fato por muito tempo, até se pegar cantando exagerado em alto som na madrugada, e imaginando uma cena perfeita de algum filme que passaria na sessão da tarde sobre os dois.

naruto riu de nervoso, riu tanto que quase entrou em desespero. estava apaixonado por seu melhor amigo, e nem sua própria playlist o fazia esquecer desse fato, pois parecia que sasuke estava em tudo ao seu redor, impregnado até nas músicas que o loiro mais gostava de ouvir. 

cazuza havia escrito aquela música baseada no próprio uchiha, que nem sabia os efeitos que causava no amigo. sasuke era o amor da sua vida, o destino dos dois haviam sido traçados na maternidade (ao menos nos olhos apaixonados de um adolescente de dezesseis anos).

naruto adorava mesmo um amor inventado, mas quem liga? ele era totalmente exagerado. por que afinal, quando se tratava de sasuke, não tinha como não ser.         


Notas Finais


é isso, obrigada por ler. até o próximo, acho.

exagerado-cazuza.mp3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...