História - playlist. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Cazuza, Drabble, Droubble, Legião Urbana, Mpb, Narusasu, Naruto, Songfic
Visualizações 77
Palavras 191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Droubble, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi, meus amores. perceberam que não demorei? exatamente, é por que eu tô de férias e tenho tempo pra fazer as coisas agora.

Capítulo 2 - Reprodução Automática: Anna Júlia.


'quem te ver passar assim por mim, não sabe o que é sofrer.

quantos dias haviam se passado em que naruto estava na mesma situação que antes? fazia tanto tempo, que ele nem lembrava.

doía um pouco ver sasuke passar pra lá e pra cá com a garota de cabelos rosa, que o uzumaki nunca chegou realmente a decorar o nome. era a certeza de um amor que naruto não teria, e ele sentia-se sozinho (quase se afogando em solidão). mas não era pior, pois naruto nunca realmente acreditou na ilusão de ter sasuke pra si; ele sabia, que no final, o uchiha estaria com uma outra pessoa (um alguém sem carinho, que sempre seria um espinho na vida do uzumaki).

o uzumaki tinha certeza que não era quem sasuke sempre sonhou; mas, isso não o impedia de tentar um dia (qualquer outro dia, quando criasse coragem suficiente, por enquanto ele se contentava em ficar no banco).

los hermanos não podiam está mais certos; quem realmente via sasuke passar assim por naruto, não sabia o que era sofrer. e como Anna Júlia, o moreno era um refrão viciante ao extremo que não saia da cabeça.             


Notas Finais


MPB por que é tanto o amor da minha vida?


anna-júlia-los-hermanos.mp3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...