1. Spirit Fanfics >
  2. " Plotted Destinations" >
  3. "Exercício de resistência"

História " Plotted Destinations" - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - "Exercício de resistência"


Fanfic / Fanfiction " Plotted Destinations" - Capítulo 4 - "Exercício de resistência"

A noite fora simplesmente maravilhosa para Hinata. Não haviam palavras que descrevessem tamanha a gratidão que devia a kiba mesmo que ele já soubesse disso, pois , durante todo o percurso de volta para o hotel ele ostentava um sorriso orgulhoso no rosto. Ele sentir-se orgulhoso por fazer Hinata se sentir bem.

Por serem altas horas a morena preferiu não incomodar seu velho pai ou os outros, decidiu apenas mandar-lhe uma mensagem que sabia que ele só veria amanhã, mais ficaria despreocupado já que desde que chegara a morena não lhe mandou notícias. Seu pai estava estava mesmo levando a sério a história de que Hinata precisava se divertir já que nunca fora de seu feitio passar sequer um dia sem ligar para a filha mais velha mesmo morando na mesma cidade e agora sabendo que a mesma estava um pouco distante, não lhe telefonou sequer uma vez.

A fim de relaxar, a morena optou por um banho rápido no chuveiro pois seu corpo clamava por descanso, não podia se dar ao luxo de demorar-se na maravilhosa banheira de hidromassagem que havia naquele quarto.

Após deitar, por o aplicativo de mensagens a morena enviou a localização de onde estava hospedada para Shion apesar seja ter lhe falo e em seguida bloqueou o aparelho colocando-o sob a cabeceira da cama e cobrindo-se com o edredom quentinho, fechando os olhos quase que instantaneamente se entregando a um profundo e magnífico sono.

~~♡~~

Muito cedo e como de costume,Hinata acordou disposta e logo partiu para um banho relaxante que durou cerca de 25 minutos, logo após a morena colocou seu uniforme militar de treinamento já que iria para uma escola militar. Tratava-se de sua calça de estampa militar em tom de azul representando o departamento a que servia , camisa preta e botas.

Quando terminava de prender seu rabo de cavalo ouviu o celular tocar,sabia de quem se tratava, era Shion, estava na hora.

Hinata logo tratou de descer e encontrou a amiga impaciente andando de um lado para o outro.

- Shion... "chamou ganhando a atenção da amiga"

- Ah,olá Hina, achei que estivesse dormindo por isso não me atendeu.

- Não é de meu feitio dormir até tarde. "Brincou observando que a amiga também estava devidamente trajada para a ocasião "

- Que bom que está de uniforme, nem precisei falar. "Apontou"

-Um bom oficial não precisa receber ordens para o óbvio. "Respondeu orgulhosa de si mesma"

-Claro... "Sorriu", vem logo ou vamos nos atrasar , o Naruto é bem rigoroso com horários. "Acrescentou"

-Naruto? "Perguntou curiosa seguindo a amiga até o carro abrindo a porta para poder entrar"

- Nosso superintendente Geral.

-Oh... "exclamou achando estranho o fato de que a amiga o chamava pelo nome"

-Relaxa e curte a viagem, nossa militar fica um pouco distante.

-Entendi... "Falou enquanto observava a velocidade em que as casas passavam ofuscando sua visão "

Após em média 23 minutos de viagem, o Honda Civic atravessava os portões da escola militar de konoha que chamou a atenção de hinata por ficar situada no meio da floresta já que a A de Tóquio ficava na cidade.

O carro logo parou e em seguida Shion desceu e hinata a seguiu ainda observando atentamente os detalhes do lugar que se assemelhava muito a um presídio.

Muros com cerca de 4 metros de altura e cercas de arames acompanhadas por uma cerca elétrica. Era muita segurança para uma simples escola militar.

Logo as amigas atravessaram os grandes portões de ferro da chegada e hinata respirou fundo ao avistar em uma espécie de pátio á luz do sol cerca de 12 soldados fardados de pé a conversar entre si enquanto mais á frente sentados em espaçosas cadeiras de madeira a conversar entre si outros 3 homens aparentemente jovens.

Hinata sentiu o momento em que a amiga ficou eufórica e ajeitando os fios loiros que a morena nem percebeu o momento em que a mesma os soltou, aproximou-se dos 3 agindo estranhamente.

- Narutinho... "Falou aproximando-se fazendo uma voz infantil que Hinata nunca vira e achou extremamente enjoativa, sentiu náuseas porém escondeu perfeitamente "

Um homem alto, loiro de cabelos desgrenhados e olhos cor de um azul muito intenso levantou de uma das cadeiras, seu rosto perfeitamente desenhado, sua pele bronzeada e seus olhos chamaram a atenção da morena que não pôde evitar descer o olhar para seus braços fortes , ombros largos e coxas grossas e torneadas. Aquele homem era a visão do paraíso, porém, tão rápido quanto veio, o desencanto sumiu ao presenciar o olhar frio e congelante que o mesmo direcionou para a sua amiga que congelou com o olhar que lhe fora lançado murchando instintivamente e freando seus passos. Parecia uma criança que estava prestes a ser repreendida e aquilo lhe chamou a atenção.

- Senhorita Shion, "Falou friamente" Achei que não precisaria mais falar sobre seu comportamento completamente inapropriado e inadequado com relação a seus superiores . "Repreendeu-a seriamente"

- Eu sinto muito. "Pediu porém olhando atentamente vendo que a mesma estava de cabeça baixa Hinata viu o exato momento em que a loira sorriu inaudivelmente , parecia ter gostado de ser repreendida"

Hinata piscou atordoada, desconhecia tal comportamento vindo da amiga, porém, não teve mais tempo de pensar em nada ao ouvir seu nome ser pronunciado.

- Hinata.... "Essa era Shion que a chamava acenando com uma das mãos para que se aproximasse e assim a morena o fez ficando diante daquele olhar intimidador que parecia a despir tamanha a intensidade que a olhava"

- Essa é Hinata Hyuuga,A amiga que eu lhe falei. Ela veio como voluntária. "Sorriu orgulhosa enquanto apresentava a amiga que permanecia com sua pose altiva a encarar de volta o tal Naruto. Não perderia sua postura nem mesmo para um olhar tão marcante, aquilo significava respeito"

- Distintivo. "A voz naturalmente rouca preencheu seus sentidos deixando a morena levemente atordoada, porém, acatando as ordens e apresentando seu distintivo"

- Atalmente atuo na cidade de Tóquio Senhor... "observou o nome presente em seu uniforme e concluiu" ... Uzumaki.

- Muito bem Senhorita Hyuuga... Estes são o comandante Uchiha e Sabaku, Eles também são voluntários para o trabalho de hoje. "Referiu-se aos outros dois que estavam ao seu lado. O de olhos negros e cabelos cor ônix simplesmente acenou com a cabeça e o ruivo de olhos esverdeados aproximou-se curvando-se respeitosamente para a moça que repetiu seus movimentos e voltou para sua posição"

O loiro devolveu-lhe seu distintivo e deu dois passos a frente batendo com os pés ganhando a atenção de todos os presentes que logo ficaram em formação.

Foi a vez de o ruivo se aproximar e ficar lado a lado com o loiro.

- Ao longo de gerações, de três em três anos a nossa academia militar prepara e lança para o país militares qualificados e especificados para com orgulho servir e proteger os cidadãos de cada cidade do Japão. Hoje é o dia em que cada um de vocês são colocados á prova mostrando resistência e suas habilidades . Só os melhores dos melhores são escolhidos para servir o nosso país. "Falou agora caminhando em torno dos formandos observando sua postura", vocês foram escolhidos por demonstrarem ser os melhores dos melhores, por se destacar em meio aos demais...  agora provem sua capacidade e lealdade ao seu país... "fala alto, claro e altivo" , Hinata observava a tudo embasbacada com o poder de suas palavras que saiam de sua boca como um trovão"

- 100 flexões sob uma única mão.

"Gritou o Moreno de olhos e cabelos cor ônix "

Todos os soldados inclusive o comandante e o superintendente ficaram em posição. Hinata começava a entender e também ficou em posição acompanhando o ritmo dos soldados que faziam as flexões com o rosto para baixo.

Acabado as flexões todos ficaram de pé e em posição, a morena entendendo melhor o sistema, percebeu que os voluntários eram para servir de exemplo, então repetiu o gesto ficando também em posição.

-O treino será árduo e longo. Esse será seu primeiro teste. Resistência. Os fracos não são bem vindos. "Essa foi a vez De Naruto falar" Para a simulação!

Gritou e todos partiram em fila indiana rumo a uma grande porta de aço onde o moreno digitou um código de acesso a abrindo.

- Não precisa pegar pesado se não quiser princesa, todos nós já passamos por esse treinamento e sabemos o quanto é difícil. "O ruivo com voz de trovão sussurrou ao seu pé do ouvido causando-lhe um arrepio na espinha, algo que passou despercebido por gaara porém Hinata tratou de se recompor".

- Não se preocupe Sr. Sabaku, quando me formei não peguei leve e de lá até aqui não me contentei mais em pegar leve. "Falou seria arrancando um sorriso satisfeito de gaara que agora começou a andar lado a lado com a morena"

-Me chame apenas de gaara Por favor senhorita hyuuga. "Pediu tão gentilmente que a morena não soube como negar"

- Tudo bem Sr.Gaara. "Falou achando graça da gentileza do homem á sua frente. Geralmente comandantes, generais e superiores adoravam ser reconhecidos como superiores"

Enquanto observava o local em que estavam com atenção, não pôde perceber, porém Naruto a observava atentamente, depois de muitos anos sentiu-se completamente encantado por uma mulher .

Seus olhos eram os mais belos e incomuns que já vira em toda a sua vida. Sua pele pálida e perfeitamente acentuada entrava em contraste com seus fios negros azulados e seu corpo era perfeito. Sentiu-se bobo ao notar que secava a mulher em meio ao treinamento e agradeceu aos céus por ninguém ter notado já que Sasuke dava algumas instruções chamando a atenção de todos, logo o loiro se recompôs e voltou a sua posição altiva outra vez.

- Eu lhes apresento o nosso Matadouro. "Falou o moreno com um sorriso sádico nos lábios dirigindo-se á uma das paredes da extensa sala mal iluminada e apertou um botão onde o "teto" e o "chão " se abriram iluminando completamente o ambiente e mostrando o verdadeiro significado da palavra matadouro"

- pela tercira vez em 4 anos inauguramos a nossa sala preparatória apelidada carinhosamente como matadouro. "Sorriu outra vez "

A sala agora era iluminada pela luz do sol e 6 metros abaixo de si estava o campo de treinamento onde para descer era preciso utilizar os que A 6 metros de  cordas de escalada .

Haviam barras de escaladas,  parede de madeira, cordas de escalada na lama, treinamento cruzado com cordas de batalha, obstáculos, pneus de tratores, bonecos de madeiras e entre muitos outros exercícios que cansavam pessoas normais só em olhar, o que não era o caso de Hinata.

Seus olhos brilhavam em expectativa, daria o Seu melhor porque amava o que fazia e aquilo lembrava-lhe os treinos pesados que dividia com o primo e a irmã caçula uma vez por mês no departamento.

- Livrem-se de tudo o que for incômodo, vocês tem 2 minutos. "Falou o moreno e todos começaram a se livrar de alguns apetrechos e excesso de roupas"

- Hina... "pela primeira vez desde que chegaram Shion se aproximou da morena ", não precisa participar se não quiser, o treinamento é apenas para os...

- Você veio como voluntária ou telespectadora? "Aproximou-se o loiro repreendendo outra vez a loira" O treinamento é para todos então eu sugiro que você se livre de seus incômodos e fique em posição,você só tem um minuto. "Falou severamente sem vorar-se para hinata"

- Mais Narutinho eu...

O loiro suspirou derrotado.

- Que seja,faça como quiser,só não fique Me dando apelidos esquisitos porque isso está me causando náuseas. " Falou friamente e se retirou mais não antes de dar uma boa olhada dentro dos olhos da hyuuga que já o encarava e então pôde contemplar a vermelhidão se espalhar por as bochechas da morena que envergonhada por ter sido flagrada deu alguns passos para trás e se retirou.

-" Mas que...? " pensou o loiro completamente encantado com aquele pequeno gesto vergonhoso da morena. "Puta merda, como é linda" imaginava enquanto se livrava de seu celular , armamento e equipamentos que poderiam lhe atrapalhar durante o exercício.

-Tempo esgotado, Comecem! "Ordenou o moreno que fora o primeiro a iniciar sendo prontamente seguido pelos demais."

O exercício foi rigoroso e extremamente cansativo, alguns fraquejaram, suaram e choramingaram, mais ninguém desistiu e ás 10;45 todos já haviam ultrapassado todos os obstáculos extremamente orgulhosos por terem passado no teste de resistência, porém, uma certa morena de olhos perolados fora de longe a que mais se destacou por sua bravura e coragem atravessando todos os obstáculos sem resmungar ou parar para descansar. Era incrível sua capacidade de resistência, o que chamou ainda mais a atenção não só de Naruto,mais de todos os presentes. Hinata fora a segunda a concluir o teste, ficando atrás apenas de Naruto e gaara, chegando igual com Sasuke que se sentia um tanto quanto "derrotado", já que algumas vezes a mesma ainda parou para ajudar algum dos companheiros ganhando assim a admiração de muitos inclusive o próprio Gaara, que durante o exercício ouviu os burburinhos sobre como o mesmo era casca grossa e Durão .

Shion fora uma das últimas a chegar, reclamando muito sobre cansaço e seu cabelo sujo de lama,o que arrancou boas gargalhadas de Hinata e dos demais

~~~♡~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...