1. Spirit Fanfics >
  2. |• Plus (Taeyoonseok) >
  3. |• Two

História |• Plus (Taeyoonseok) - |• Two


Escrita por: alreschia

Capítulo 3 - |• Two


Então, em que ponto paramos?

Ah, sim. Min Yoongi e sua extrema curia.

Uma coisa que você tem que saber, caro leitor, é que ele é mais curioso do que você jamais esperaria. Acha que é pura coincidência ele sempre estar no lugar errado? Por incrível que pareça, sua mente é tão complexa que ele pode ouvir um som de um pássaro cantando que ele já vai imaginar o porquê e criar trinta mil teorias que vão o levar a ir ver o pássaro.

Maluquice? Talvez. Mas, o garoto levava isso como uma extrema qualidade, já que ele nunca estaria desinteressado em aprender algo novo. Ele deseja saber sempre de tudo. E o fato de saber que ele nunca irá conseguir só faz ele querer mais.

Min Yoongi é um nerd. Mas, ele não entendia bem o porquê, mas aquele garoto que passou por ele correndo tão rápido estava estranho. Ele sentia isso. Ele queria saber o porquê ele corria. Ele não tinha como saber, mas sentia que aquele garoto não estava bem.

Pois bem. Esse foi o início que levou ao tão esperado "primeiro passo". É agora que você pensa, "mas o que esse garoto fará?".

Se você pensou que ele iria falar com Tae, você está completamente errado. Porque, diferente de Tae, Yoongi é muito envergonhado. Ele liga muito para a opinião alheia, e não suportaria ser chamado de louco.

Por isso, poucas pessoas tinham o privilégio de saber sobre suas diversas divagações. Ele tinha seu próprio mundo, mas como o título já diz, algum tempo depois ele descobrirá que não faz mal "adicionar" mais alguém a ele. Ou no caso, mais de uma pessoas.

Ele apenas criou algumas teorias (Umas normais, outras bem malucas) e continuou andando. Ao chegar na portaria, ele não percebeu, mas a pessoa que inconscientemente procurava estava bem ali.

E essa pessoa estava atrás de outra pessoa. Agora você pensa na ironia de tudo isso o que estava acontecendo.

Se você não entendeu, eu vou explicar.

Tae estava escondido observando Hoseok, que ironicamente estava do lado de Yoongi que procurava por Tae sem perceber sua presença.

Então, os três personagens principais dessa história estavam dentro de uma sala, um sem perceber o outro.

A moça da recepção falou algo a Min, mas ele não a ouviu.

- Senhor? Senhor? - Ela o chamou.

- Ahn? Ah, me desculpe senhora. O que disse?

- Eu disse que esses são os seus horários. - Ele encarou o papel a sua frente, logo depois o pegando, e os guardou em seu bolso.

- Ahn, senhor Jung, o seu problema foi resolvido. Seus responsáveis apenas tem que assinar isso aqui.

Ela falou para Hoseok, que mais uma vez se sentia observado.

- Ah, obrigado Yuna.

- Senhor Jung, gostaria de acompanhar o senhor Min e lhe mostrar o seu bloco? Eles são um ao lado do outro.

Hoseok, que ainda não tinha reparado a presença de Yoongi, olhou para o mais novo e sorriu, fazendo o mesmo corar levemente.

- Claro, senhora Yuno. Bloco A, certo? Eu aproveito e passo lá no B.

- Obrigada senhor Jung. Senhor Min, esse é Jung Hoseok, um veterano. Senhor Jung, esse é Min Yoongi, um novato.

- Okay, okay, Yuna. Quanta formalidade. Vamos Min. Vou te mostrar o seu bloco.

TaeHyung, que até então não tinha reparado no novato, olhou para o menino e bufou. Ele estava com ciumes. Ele negaria até a morte esse pequeno fato, mas seu ciúmes era tão aparente que chega era engraçado.

Alguns capítulos depois, ia ser bem diferente se ficassem os 3 trancados em uma sala. Mas, deixemos isso para depois.

Voltando ao assusto principal.

Yoongi estava gostando da presença de Hoseok. Ele sentia que o garoto estava levemente incomodado, mas preferiu não comentar nada. Ele recentemente havia descobridor que somente ele tinha esses negócios de "sentir e precentir", e que isso era sim motivo para o acharem louco.

Mas, Yoongi não estava nem perto de estar ficando louco. Hoseok estava mais incomodado que tudo, pois a sensação de estar sendo observado tinha parado de repente, como se, seja lá quem o observasse tanto, tinha parado pro algum motivo.

Hoseok não tinha provas desse negócio de "alguém me observando". Mas, depois de isso acontecer por tanto tempo, já era normal para ele essa sensação. O que será que havia feito a pessoa parar assim tão repentinamente.

Então, voltemos a falar de TaeHyung. Ele estava alotado de ciúmes até a garganta. Ele não sabia o porquê de ele estar tão bravo, mas algo naquele menino (Yoongi) estava o incomodando. E a aproximação dele em Hoseok lhe trazia um mal pressentimento, como um roubo.

Mas TaeHyung não acreditaria nisso. Afinal, ele tinha total consciência que Hoseok não era dele, e jurava que não queria que fosse. Afinal, ele não gostava de homens. Não mesmo.

Ele não tinha nada contra quem gostava, mas sua família jamais aceitaria um garoto que gostasse de outro garoto. Isso seria péssimo.

Ele era hetero até o fim.

Já pararam pra perceber o quanto esses 3 são diferentes? O que fizeram eles notarem uns aos outros?

Não rapararam? Então, vamos parar um pouco e analisar.

TaeHyung é um garoto sem vergonha de falar, que sabe escolher as palavras, é amigo de todos e se paga de hétero. TaeHyung, se você ainda não percebeu, é um típico popular de escola.

Hoseok é um garoto com poucas amizades, mas as presa muito. Ele está sempre rodeado das mesmas pessoas e só fala quando falam com ele primeiro.

Yoongi é um garoto com nenhuma amizade naquela enorme escola (Pelo menos por enquanto), mas ele nunca foi de ter muitos amigos. Ele tende a ficar mais calado e faz de tudo para impressionar sua tia, que, por um motivo que eu ainda não contei para você, mora com ele. Ele é um típico nerd de escola.

Parou pra reparar? Pois é, como foi que esses três garotos se encontraram afinal?

¥¥ Localização: Pátio da escola.

¥¥ Horário: 9:23 AM

¥¥ Tempo: 2 anos antes

TaeHyung estava era um novato, como Yoongi como você viu. Mas, diferente do garoto, TaeHyung só queria pegar gente, se divertir, ir em festas.

Ele pisou no portão da sua nova escola e parou pra observar as pessoas (Acho que você já sabe que ele é uma pessoa bem observadora ^^). Ele selecionou aqueles que deveriam ser os "famosinhos" e se aproximou.

Um deles notou sua presença e sorriu. Aquele, algum tempo depois viria a se tornar seu melhor amigo. Ele sorriu de volta e cutucou a pessoa a sua frente.

Era um garoto alto, de cabelos jogados para o cima. Ele encarou TaeHyung que sorria.

- E você? - Perguntou, sem entender.

- Posso me sentar com vocês.

O garoto encarou aquele outro que tinha falado com a Tae, que fez sim com a cabeça.

- Ahn... Claro, senta aí.

Ele sorriu e se sentou ao lado do garoto.

- Eu sou TaeHyung.

- Eu sou Namjoon e esse é Jin. - O maior apontou para o garoto que sorriu.

(Por isso que dizem que é a mãe que manda rsrsrsrs)

¥¥ Localização: Refeitório

¥¥ Horário: 10:45 AM

¥¥ Tempo: 2 anos antes.

- Jin, Namjoon, Quem é aquele garoto ali? - Perguntou TaeHyung, para um garoto que havia derrubado um seu trabalho de ciências pelo refeitório inteiro. Logo 2 garotos foram ajudar ele, mas os insetos estavam se espalhado pelo refeitório, causando pânico.

- Ahn? Aquele ali? Não sei, acho que um veterano. Mas, sei lá. Pergunta para ele, uai.

TaeHyung fez um movimento de sim com a cabeça, e se aproximou do garoto.

O garoto estava desesperado. Como ele ganharia a nota agora? Alguém se agaixou e começou a catar com ele.

- Olá. - Falou Tae, sorrindo.

O garoto encarou o menino e parou um pouco. Aquele garoto era muito bonito na opinião de Hoseok.

Se você ainda não tinha percebido, sim, o garoto agaixado era Jung Hoseok.

- O-Oi. - Ele abaixou o olhar, envergonhado por ter gaguejado.

- Qual seu nome?

- Ahn... Hoseok. Jung Hoseok.

- Ah, olá. Eu sou Kim TaeHyung.

- E-Eu sei... - O garoto sorriu de nervoso.

Outra pessoa se aproximou deles. Uma garota novata.

- Ah, oi Jisoo. O que os caras da limpeza falaram? - Perguntou Hoseok para a menina.

- Falaram que não tem jeito mesmo.

Ele suspirou. TaeHyung não havia gostado da presença da menina, mas ele não sabia o porquê.

Mal sabia ele que isso o levaria a um vício (de observar Hoseok) que mudaria todo o percurso de sua vida.

~ Capítulo 2 encer



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...